Kim Kardashian se reúne com autoridades para segundo dia de depoimentos sobre roubo em Paris. Saiba tudo sobre o caso!
A socialite passou por um sufoco e tanto quando foi abordada por dois homens armados no hotel onde estava hospedada na França
03/Fev/2017
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kim Kardashian passou por um grande susto. A socialite foi abordada por dois homens armados no hotel onde estava hospedada em Paris, na França, durante a Semana de Moda de Paris. Kim foi mantida refém com um revólver apontado para a sua cabeça e teve suas joias, sua bolsa, dois celulares roubados - causando um prejuízo de cerca de 32 milhões de reais - mais seu anel de noivado. Depois do susto, alguns detalhes sobre o crime começam a ser revelados. Veja tudo o que já foi noticiado!
Kim Kardashian se reuniu com as autoridades francesas na cidade de Nova York para o segundo dia de depoimentos sobre o roubo. - Kim passou pelo segundo dia com os investigadores de Paris para fala sobre o assalto. É mentalmente cansativo para ela relembrar todos os detalhes daquela manhã terrível, mas ela quer que as pessoas responsáveis sejam punidas. O assaltado foi traumatizante para Kim. Mesmo meses depois do ocorrido, isso ainda afeta a sua vida diária. Ela quer que essa história tenha algum tipo de encerramento. Kim voltará para Los Angeles sexta-feira à tarde, disse uma fonte a People.
Em depoimento à polícia, Kim Kardashian revelou que estava nua e apenas usando um roupão quando os ladrões invadiram seu apartamento, segundo informações do jornal francês Le Journal du Dimanche dadas pelo WWD. O documento, de seis páginas, conta com detalhes precisos tudo o que aconteceu durante os minutos de terror que a socialite passou por, além de definir o valor exato dos objetos roubados: cinco milhões de dólares, ou seja, pouco mais de 16 milhões de reais. Ainda no depoimento, Kim detalhou que os ladrões foram logo pedindo seu anel: - Ele apontou a arma para mim. Ele pegou o anel. Ele estava usando luvas. Ele me perguntou onde estavam as joias e o dinheiro. Eles me agarraram e me levaram para a entrada do apartamento. Eu estava usando um roupão, estando nua por baixo. Nós então voltamos para o quarto e eles me empurraram na cama. Foi aí que eles me amarraram com cabos de plástico e fitas nas mãos e então eles me amordaçaram e amarraram minhas pernas. Eles me levaram para o meu banheiro, mais precisamente na banheira. Tenso, não é?
A última foto postada no Instagram de Kim Kardashian antes do assalto mostrava o guarda-costas da família, Pascal Duvier, com a legenda: Esse cara está sempre nas minhas fotos. Mas, na noite do assalto, ele estava ao lado de suas irmãs, Kendall e Kourtney, em um evento, e não pôde proteger a morena. Quando voltaram aos EUA, Kim e Kanye West, seu marido, continuaram com o grandão por perto, mas, agora, cerca de um mês após a fatídica noite, ele não trabalha mais com a família. De acordo com a revista People, Pascal decidiu se transferir para outro cliente, após não ter conseguido ajudar Kim no momento difícil. Mas, a mãe de Duvier deu outra versão ao jornal Daily Mail. De acordo com ela, Kim e Kanye demitiram Pascal, junto com outros seguranças, e estão investindo em segurança mais pesada que, por enquanto, estaria sendo paga pelo canal E!, que produz o reality Keeping Up With The Kardashians.
E parece que informações estão se desencontrando em relação ao que houve realmente na hora do momento traumático. Kim afirmou em depoimento que os ladrões falavam em francês o tempo todo e só pediam o anel de noivado dela, em inglês. Porém de acordo com o TMZ, o concierge que também foi feito de refém com ela afirmou que eles só pediam, em francês, pelo dinheiro dela. Já o advogado de Kim, Marty Singer, escreveu uma carta para um blogueiro do jornal Huffington Post pedindo uma retratação, já que estavam acusando o roubo de ser falso. Além disso, ele alega que os criminosos pediram tanto o dinheiro quanto as joias de Kim. O concierge, inclusive, está pedindo um valor muito alto para contar a sua versão da história, que não bate com os fatos já contados pela esposa de Kanye West.
Os criminosos foram pegos em uma câmera de vigilância localizada na rua em que Kim Kardashian estava hospedada. Em um vídeo divulgado pelo TMZ é possível ver cinco homens suspeitos, três em bicicletas e dois andando a pé, se aproximando do apartamento de Kim mais ou menos duas e 19 da manhã. E depois de 49 minutos é possível vê-los indo embora do local, aparentando estar com pressa. Um dos homens de bicicleta parece carregar uma espécie de mochila, que poderia trazer as joias roubadas. As câmeras estão muito longe do apartamento e não é possível ver o rosto dos criminosos, logo, não se sabe se a polícia francesa conseguirá investigar mais a fundo.
Kim Kardashian não tem do que reclamar quando o assunto é sua família. Após o traumático assalto em Paris, parece que a socialite está recebendo apoio de todos os lados. De acordo com a US Weekly, a amiga de Caitlyn Jenner, Candis Cayne contou em entrevista que ela está ao lado de Kim para tudo o que a morena precisa: - Ela, com certeza, está sendo uma boa mãe, e fazendo de tudo para que ela fique bem. Foi uma experiência muito traumática. Eu perguntei para Cait como ela está se sentindo. E ela disse que está tudo ok, ela está enfrentando tudo isso. É uma coisa horrível.
Após o susto enorme que Kim passou em Paris, ela, segundo o jornal Daily Mail, estaria querendo se sentir mais segura, em sua própria casa, uma mansão em Bel Air, na Califórnia, que fica dentro de um condomínio fechado. Dentro da mansão, estimada em 20 milhões de dólares, algo como 63 milhões de reais, agora Kim estaria construindo um quarto do pânico, um cômodo que é feito para servir de proteção ou esconderijo para os moradores, no caso de invasão. Ainda segundo a publicação, além do quarto, haverá um banheiro e câmeras por todo o lado. Mas não é só no quarto que Kim está confiando neste momento difícil. Segundo fontes, Kanye West contratou a melhor equipe de segurança que o dinheiro pode comprar, a mesma usada por governantes e autoridades durante visitas a países em guerra, para cuidar da morena e dos dois filhos do casal, North e Saint.
Kim Kardashian está passando por um detox das redes sociais e, pelo visto, vai durar um bom tempo, já que sua assessora Stephanie Sheppard publicou uma carta esclarecendo que a socialite está de férias da web. Em seu texto, que foi publicado no site de Kim, Steph tranquiliza os fãs, dizendo que a estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians está recebendo apoio das pessoas próximas. - Ela está tirando um tempo muito merecido de folga. Muito obrigada pelo apoio à minha garota. Amo vocês, escreveu a assessora. Além disso, fontes afirmaram ao E! que a esposa de Kanye West, que fará aniversário em breve, pretende comemorar seus 36 anos de idade apenas com a família, sem festa pública ostentando a vida luxuosa. - Kim ainda não está no clima para comemorar. Kanye está fazendo de tudo para que ela se sinta melhor, mas as lembranças constantes do assalto continuam mexendo com ela. Ela apenas quer ficar rodeada pela família neste momento, disse a fonte.
Parece que a investigação no roubo de Kim Kardashian continua a todo vapor. Segundo informações do site Radar Online, o Chefe de Polícia de Paris não sabia quem era a socialite antes do trágico episódio. Ao buscar seu nome no Google, o policial começou a descobrir tudo sobre ela. Ele tem suas apostas de que o acontecimento pode ter sido planejado: - Não há dúvidas sobre a natureza do crime. Dezenas de suspeitos em potencial sabiam daquele lugar, porque as celebridades ficam lá já faz um tempo. Elas pensam que estão livres, sem câmeras, livres para receberem amigos, visitantes, motoristas, seguranças, paparazzi... Eles sabem desse lugar. Isso faz com que centenas de pessoas tenham conhecimento desse local. Isso faz com que a investigação seja muito complexa. Você fica com dezenas de suspeitos. Além disso, uma marca de cerveja brasileira forneceu uma festa sem nenhum tipo de segurança no hotel no dia do fato: - Todo mundo se perguntava se tinha uma das Kardashians na parte de cima. Era uma piada, como se ela estivesse lá ao invés de estar na festa. Não tinha nenhum segurança na porta ou lá dentro. Tinha uma garota perguntando se você queria estar na festa e deixava você entrar, comentou o fashionista Christophe Guillarmé. O Chefe de Polícia não afirmou se os suspeitos seguiam a Kardashian nas redes sociais, mas comentou que Kim fornecia informações pela internet o tempo todo. Esta também foi a primeira ocorrência em que uma bicicleta foi utilizada em um grande roubo, de acordo com o oficial. O episódio ainda está sendo cuidado pelos agentes mais competentes e experientes do Departamento de Polícia, e o crime potencialmente foi organizado por profissionais.
O concierge do prédio de Kim, identificado como Abdulrahman, revelou, em entrevista para o Daily Mail, alguns supostos detalhes da noite traumática. Eu subi no apartamento com os ladrões. Eu estava amarrado nos primeiros minutos, com algemas. Eu estava no quarto de Kim. Um estava a atacando, o segundo estava comigo. Eu vi Kim ser puxada para fora da cama. Antes de abrirmos a porta, ela ouviu um barulho e começou a dizer “Olá? Olá?” Acho que ela pensou que fosse a irmã dela. A entonação na voz dela mudou quando ninguém respondeu. Senti que ela estava preocupada. Segundo Abdulrahman, Kim estava chorando e gritando, implorando por sua vida, e dizia: Não me mate! Eu tenho bebês, não me mate, por favor, eu tenho bebês. Sou uma mãe. Levem o que quiserem.Então, Abdul também teria começado a suplicar aos bandidos: Eu disse a eles: Peço a vocês, não a machuquem. Mas os ladrões teriam logo respondido: Não se preocupem, estamos aqui pelo dinheiro. Fique calmo e tudo vai ficar bem. Não se mexam e nem façam barulho. Mas, supostamente, Kim estava muito nervosa, e, de acordo com ele, não conseguiu se manter em silêncio. Um deles ficava mandando ela calar a boca, e pedi para ela ficar calma. Disse, sabe, é melhor ficar em silêncio. Ela se sentou na cama e perguntou: "Nós vamos morrer?" e respondi "Não sei, como eu vou saber?". E foi aí que ela começou a gritar de novo, por isso colocaram fita na boca dela. Abdul terminou dizendo que eles só foram embora quando viram que o guarda-costas de Kim, Pascal Duvier, estava ligando pra ela. Vi o nome dele na tela e disse: Sabem quem está ligando? O guarda-costas dela. Se ela não atender, ele vai vir aqui com a polícia. Então, ainda de acordo com Abdulrahman, eles correram. Minutos depois, Pascal chegou, e ajudou a libertar Kim. Que sufoco, hein!
14 dias após Kim ter sido roubada, e 14 dias sem aparecer nas redes sociais, o canal do YouTube da Vogue divulgou uma breve entrevista com a socialite, na qual ela aparece respondendo perguntas de um jogo, popularmente conhecido como O Que Você Prefere?. A primeira pergunta feita pelo entrevistador foi se ela preferia ser invisível por um dia ou se preferia poder voar por um dia. Depois de pensar um pouco, Kim respondeu que preferia voar - para o paraíso. A pergunta seguinte foi se ela preferia viver sem internet ou sem ar condicionado. - Viver sem ar condicionado, com certeza, afirmou a bela. Os fatos vividos por ela em Paris, no entanto, fizeram com que a morena mudasse de opinião, pelo bem-estar dela e de sua família.
Após o assalto traumatizante em Paris, Kim Kardashian está determinada a garantir sua segurança. De acordo com o TMZ, a socialite decidiu apostar em mais segurança, mas não um segurança qualquer, e sim ex-seguranças da presidência dos Estados Unidos. Segundo o site, Kanye West se reuniu com os donos das maiores empresas de segurança do país até encontrar ex-agentes do Serviço Secreto americano, que foram designados para proteger sua esposa, que passará a andar em um carro blindado. Além disso, sugiram novas pistas sobre os assaltantes da estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians, que na fuga acabaram perdendo uma das joias roubadas. Segundo a agência de notícias EFE, a joia foi encontrada perto da Rua Tronchet, próximo à Praça Madeleine, onde ficava o apartamento de Kim. E a polícia francesa não tem dúvidas de que a peça faça parte dos itens roubados da socialite. Ainda de acordo com a publicação, a polícia está apostando em amostras de DNA encontradas na joia para localizar os assaltantes.
E mesmo com todo o susto, parece que a vida da família Kardashian-West está voltando ao normal. Segundo o Us Weekly, Kanye West voltou aos palcos, em Chicago, cinco dias após ele ter interrompido uma apresentação da turnê pela emergência familiar. Depois, ele cancelou dois shows de sua agenda para ficar ao lado de Kim. Entre uma música e outra, Kanye afirmou que era bom estar em casa, já que Chicago é a cidade natal do rapper.
Finalmente em casa! Kim Kardashian pode começar a se sentir segura novamente após o terrível assalto que sofreu em Paris. A socialite foi flagrada chegando à Calabasas, cidade onde mora com sua família no condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segurando o filho caçula, Saint West, a morena foi bem mais discreta do que está acostumada. Usando um moletom branco, bem comprido, capuz e boné, Kim quase passou despercebida pelos paparazzi que a aguardavam no aeroporto. Vale lembrar que, após o incidente em Paris, na França, Kim Kardashian permaneceu uns dias em Nova York ao lado da família e não se manifestou nas redes sociais até agora.
Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o valor milionário das joias de Kim Kardashian, pode se preparar para ficar de queixo caído! De acordo com o TMZ, as autoridades policiais de Paris, na França, confirmaram que o anel roubado pelos assaltantes no hotel em que ela estava hospedada durante a Semana de Moda custa mesmo o valor de quatro milhões e 500 mil dólares, aproximadamente 14 milhões e 500 mil reais, e que possuía um seguro no valor de quatro milhões de dólares, aproximadamente 12 milhões de reais. Fontes ainda contaram ao veículo que ao todo foram roubadas 13 peças da coleção de joias de Kim, totalizados um valor de cinco milhões e 600 mil dólares, algo em torno de 16 milhões e 800 mil reais. Apesar do valor surpreendente, o número é bem menor que o divulgado logo após o assaltando, quando os tabloides norte-americanos divulgaram que a socialite havia tido um prejuízo de 11 milhões de dólares, cerca de 33 milhões de reais.
O concierge que presenciou o assalto de dois bandidos ao apartamento de Kim Kardashian no hotel de Paris parece que esclareceu as suspeitas que a socialite tinha dele. Isso por ele aparentar estar calmo demais quando tinha uma arma apontada para a sua cabeça enquanto estava preso durante o roubo das joias. De acordo com o TMZ, o funcionário, que foi questionado por Kim Kardashian se eles iriam morrer e respondeu que não sabia, teria escrito uma carta aberta à morena na revista Closer com o intuito de esclarecer o fato de aparentar estar calmo enquanto tudo acontecia. Querida Kim, quando você sentir o aço frio de uma arma em seu pescoço, é o momento em que você deve se lembrar que permanecer calmo pode significar a diferença entre vida e morte. Eu espero que você esteja se sentindo melhor.
Segundo o Daily Mail, Pascal Duvier, que pode ser visto em destaque na foto acima, indo à frente de Kim Kardashian, trabalha para Kanye West e sua família desde 2012, além de manter sua própria empresa de segurança. Porém, documentos foram analisados e a empresa ProtectSecurity entrou com um pedido de falência há dez semanas, com uma dívida de um valor de quase um milhão de euros, ou seja, pouco mais de três milhões e 500 mil reais. Apesar dessa informação, Kim Kardashian não suspeita que o segurança tenha culpa no assalto, já que insinuaram isso, pois Kim ficou sozinha enquanto ele acompanhava Kourtney e Kendall Jenner em uma boate em Paris.
Todo esse episódio fez com que Kim Kardashian realmente refletisse sobre a sua vida. Segundo informações da Us Magazine, uma fonte próxima à socialite deu mais detalhes de como ela está se sentindo após o roubo: - Este incidente foi um evento que mudou a vida de Kim completamente. Ela percebeu que estava vivendo dentro de uma bolha com o que estava fazendo. Ela amava exibir sua boa forma e ser uma pessoa pública. Ela se sentia segura e nunca tinha pensado sobre sua vulnerabilidade. Agora ela sabe que era ingênua. Tudo terá que mudar daqui para frente. Além disso, a Kardashian estaria pensando em tirar um tempo para si mesma: - Ela ainda está sendo interrogada pelos policiais de Paris e esperando para ver o que acontece. Ela ama Paris e definitivamente voltará para lá, mas está tirando um tempo de tudo e vai demorar um pouco até que ela se sinta pronta.
Agora, a polícia de Paris está afirmando que, pelo fato de Kim se expor muito nas redes sociais, isso fez com que ela se tornasse um alvo fácil para os ladrões. Por exemplo, na Semana de Moda de Paris, Kim postou fotos de looks e ainda anunciou quais desfiles marcaria presença. Sem contar com o uso constante do Snapchat que praticamente informa em tempo real o que a pessoa está fazendo ou onde ela estava. Segundo informações da CNN, Johanna Primevert, porta-voz da polícia parisiense, as redes sociais facilitaram os momentos de terror da socialite: - Foi realmente a celebridade que foi alvo, com os bens que foram vistos e notados por meio das mídias sociais, e foram estes bens que os agressores quiseram.
Era de se esperar que isso acontecesse, mas os fãs estão estranhando o sumiço das Kardashian-Jenner de todas as redes sociais. Desde o incidente, nenhuma delas postou foto no Instagram ou usou o Snapchat ou Twitter para falar sobre este ou qualquer outro assunto. A única postagem veio de Kylie Jenner, que publicou uma foto de uma viagem que fez um tempo atrás para uma ilha.
O clã Kardashian-Jenner parece estar revendo o modo que se expõe para o mundo após o susto que Kim Kardashian levou em Paris ao ser assaltada em seu quarto de hotel por dois homens armados. De acordo com a Us Weekly, Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner cancelaram todas as suas aparições públicas agendadas por conta de possíveis problemas de segurança. Khloé tinha agendado uma presença vip na Barnes & Noble para lançar o seu livro Strong Looks Better Naked, enquanto Kendall e Kylie apareceriam no lançamento do livro Time of the Twins. Representantes das irmãs teriam informado à imprensa norte-americana: Devido a eventos recentes e questões de segurança em curso, estamos cancelando todas as sessões de autógrafos. A segurança é a nossa prioridade número um. Fontes revelaram ao veículo que a família permanecerá sem fazer aparições públicas até o momento em que deverão discutir o que será feito de agora em diante para o bem da família. O canal E!, responsável por gravar e transmitir o reality show Keeping Up With The Kardashians também cancelou por tempo indeterminado as gravações com a família e explicaram o motivo: O bem-estar de Kim é o nosso foco principal agora. Kanye West, por sua vez, decidiu reagendar dois shows para dezembro. Sua turnê com o álbum The Life of Pablo volta ao normal nesta sexta-feira, dia 7.
Aos poucos, mais detalhes são revelados. Por exemplo, um concierge do hotel foi levado como refém, além de ter sido obrigado a abrir o caminho até o quarto de Kim. Ele se tornou a principal testemunha do caso e, segundo informações do TMZ, revelou que foi algemado pelos ladrões, abriu a porta do local e os levou para o andar de cima. Kim contou depois aos policiais que perguntou ao concierge: - Nós vamos morrer? e ele calmamente respondeu: - Eu não sei.
Além da polícia acreditar que grande parte disso tem a ver com a exposição de Kim nas redes sociais, uma fonte comentou ao site norte-americano People que a socialite também se sente culpada pelos momentos de terror que passou neste trágico episódio: - Kim está em choque e culpando a si mesma. Ela está lamentando que exibiu o anel no Snapchat por muitas vezes e o usou sempre. Este incidente está fazendo com que ela questione tudo. Como ela se veste, o que ela faz. E o marido, Kanye West, quer comprar outro anel daquele para compensar o perdido, mas Kim não quer aceitar o presente: - Kanye quer comprar o anel novamente mas ela só diz que nem quer pensar sobre isso. Ele diz que quer que tudo volte ao normal e que este incidente não interfira em suas vidas. Uma outra fonte comentou que Kim está mentalmente traumatizada com o ocorrido: - Ela começa a chorar desesperadamente a cada cinco minutos. Alguém precisa ficar com ela a todo momento.
E se a família Kardashian-West era relaxada com a segurança, agora parece que estão tomando medidas preventivas drásticas e incomuns daqui para frente. Ainda de acordo com o The Mirror, uma fonte comentou que Kanye está disposto a reforçar e implementar novas regras de segurança: - Kanye nunca foi relaxado com a segurança, ele leva a proteção de sua esposa muito a sério. A família toda está em um grande círculo de cuidados. Ele até deixou para a mãe de Kim, Kris, seu próprio segurança quando descobriu o que aconteceu com a esposa. Alguns anos atrás, ele começou a contratar sósias do casal e de sua filha North caso eles precisassem sair de um local sem perturbações. Agora ele quer que as sósias assumam os papeis diariamente. O rapper ainda contratou 20 novos seguranças e já tem uma conta de 20 mil reais para pagar aos contratados.
Além de estar chocada e culpando a si mesma, Kim provavelmente conhecia os homens que a atacaram. Isso porque, segundo informações do The Mirror, a polícia foi vista investigando todos os seguranças da família Kardashian-West em Nova York. Ainda segundo a publicação, um especialista afirmou que a probabilidade da socialite ter um convívio com os agressores é muito grande: - Foi com certeza um trabalho de dentro. O jeito como tudo aconteceu não é nada esclarecedor. Quando eu digo que foi de dentro, pode ser algum de seus trabalhadores ou alguém do próprio hotel. Eles foram para um quarto onde o único segurança não estava e sabiam onde as joias eram guardadas. Foi a oportunidade perfeita. O especialista ainda afirma que consegue ver erros nos seguranças de Kim e Kanye, que são muito relaxados com seus contratados.
Mesmo com todas estas questões envolvendo a segurança, parece que os criminosos estão prestes a serem pegos. A polícia francesa encontrou algumas imagens das câmeras de segurança do local do ocorrido e parece ter alguns rostos dos homens que arquitetaram o roubo contra Kim. A gangue foi filmada pelo reflexo de um espelho em um shopping próximo ao hotel da Kardashian. Eles então foram a um escritório que estava com as portas destrancadas e partiram para um estacionamento onde pegaram algumas motos. Todas as pessoas próximas do local do incidente estão respondendo às perguntas da polícia e dispostos a ajudar.
Outra fonte próxima à família de Kim Kardashian confirmou à People os rumores de que o maior medo de Kim Kardashian no momento em que estava sendo assaltada era o de ser abusada sexualmente. - Kim foi amarrada e amordaçada com fita adesiva enrolada na cabeça. Eles colocaram laços de plástico em torno de seus pulsos, mas ela conseguiu se contorcer e se soltar. Ela estava histérica, mas não gritando, pois ela sabia que tinha que manter a calma para sobreviver. Os relatos de que ela teve medo de ser abusada são reais. Ela realmente achava que ela ia ser abusada sexualmente. Ela teve uma arma apontada para sua cabeça o tempo todo. Ainda de acordo com a revista, Kim não consegue acreditar em tudo que aconteceu e Kris Jenner estaria mantendo os amigos atualizados sobre como a filha está passando as últimas horas. Todos da família ainda estariam se sentindo terríveis por tudo o que aconteceu à ela, sem acreditar. Para Kim, o mais difícil agora será voltar a se sentir segura novamente, contou outra fonte à publicação.
Após o susto que Kim Kardashian passou em Paris, uma fonte próxima à socialite contou em entrevista à revista People que a morena estava histérica quando falou pela primeira vez com Kanye West, seu marido. - Kim estava apavorada. Ela estava histérica quando falou com ele. Ele disse que ela estava muito chateada e que levou alguns segundos para que ele conseguisse entender o que ela estava dizendo. Ele queria ficar ao lado dela o mais rápido possível. Ele disse à ela que ele não poderia se importar menos com as joias, já que ele está muito grato por ela estar bem. Agora, ao que tudo indica, Kim está se sentindo melhor e passando um tempo ao lado dos filhos, que teriam ficado em Nova York durante a estadia da mãe em Paris por ser um ambiente melhor para eles.
Segundo informações do site norte-americano People, Kim estava realmente desesperada durante o episódio. Uma fonte comentou que ela chegou a implorar por sua vida enquanto estava com uma arma apontada em direção à sua cabeça: - Ela implorou por sua vida e disse que tinha seus filhos em casa. Então eles colocaram uma fita em sua boca e a levaram para a banheira. Ela pensou com toda a certeza que eles iriam matá-la. A socialite está bem abalada, mas fisicamente intacta e saiu do hotel acompanhada de dois carros policiais após dar o seu depoimento.
Tudo teria começado quando cinco homens renderam um segurança para chegar ao quarto da Kardashian. Destes cinco, apenas dois homens entraram no quarto e estavam armados, mascarados e disfarçados como policiais. Eles mantiveram Kim na mira de uma arma de fogo enquanto roubavam as joias preciosas, estimadas em 48 milhões de reais. Não se sabe quem estava com Kim no momento do incidente, mas tudo indica que ela estava sozinha.
Os policiais já estão investigando o caso e suspeitam de um fotógrafo que vem seguindo Kim desde que ela chegou a Paris. Este homem teria entrado no mesmo restaurante que a Kardashian frequentou com sua família no início da semana passada disfarçado de policial, mesmo traje que os homens armados utilizaram para render a socialite. O caso aconteceu apenas cinco dias depois que ela foi atacada por um homem que tentou beijar o seu derrière.
Minutos antes do susto, Kim conversou com o irmão Rob Kardashian e sua esposa, Blac Chyna, para parabenizá-los por seu chá de bebê. Ela chegou a publicar vídeos em seu Snapchat comentando sobre isso, sem nem imaginar o que estava prestes a acontecer.
Enquanto Kanye West estava em Nova York, as irmãs de Kim Kardashian, Kendall e Kourtney, estavam bem mais próximas de Kim. No entanto, nada puderam fazer para proteger a irmã, já que, segundo a People, elas estavam aproveitando a noite parisiense em uma balada, chamada L'Arc. No Snapchat de Kourt foi possível comprovar que as irmãs não estavam mesmo com Kim, já que ambas apareceram curtindo juntinhas a noite e rindo bastante. As duas teriam chegado por volta das três horas da manhã à balada, mas deixaram o local às quatro horas da manhã, quando ficaram sabendo do incidente com a irmã e logo correram para o hotel. Antes do susto acontecer, as três estiveram no desfile da grife Balenciaga e em seguida foram a um jantar oferecido pela designer Azzedine Alaïa. Ao contrário de Kendall e Kourtney, que seguiram para a balada, Kim voltou ao hotel aproximadamente às duas horas da manhã, minutos antes de tudo acontecer.
Kanye West estava realizando um show em Nova York, nos Estados Unidos, no momento da confusão. Ele foi chamado por um assistente que comentou o fato em seu ouvido, discretamente. O rapper se voltou para o público e disse que ia encerrar a performance porque tinha uma emergência familiar, e deixou o palco.
De acordo com o TMZ, as Kardashians e a polícia francesa acreditam que os ladrões teriam tido ajuda de pessoas que trabalham com Kim para conseguir assaltá-la exatamente no momento em que ela estava sem seus seguranças, incluindo o famoso Pascal Duvier. Para eles, os assaltantes tiveram uma dica de que aquele momento era o ideal para invadir o apartamento em que Kim estava hospeada em Paris e levar suas joias. Ainda segundo o site, o clã não estaria sugerindo que o guarda-costas de Kim estivesse envolvido no incidente e afirma com veemência que ele não teve nada a ver com o ocorrido e não o culpa pelo acontecido. Mas a família está convencida de que alguém informou que naquele momento Kim não estaria com Pascal e seus outros seguranças, que deixaram a socialite minutos antes do assalto acontecer para acompanhar Kendall e Kourtney Kardashian em uma festa. O site informou que a lista de suspeitos da polícia e da família é bem grande, já que haviam vários outros apartamentos no prédio em que Kim estava hospedada e pessoas envolvidas na Semana de Moda de Paris, que sabiam da agenda da socialite. Agora, a polícia investiga as ligações de pessoas que estavam no local e arredores para tentar descobrir alguma atividade suspeita. Segundo o Daily Mail, Pascal Duvier prometeu que irá encontrar quem mexeu com sua cliente: - Os eventos que aconteceram em Paris foram uma das coisas mais repugnantes que eu já tenha ouvido falar. Temos dicas e vamos encontrá-lo. Isso eu prometo a você, você mexeu com a pessoa errada, teria dito o segurança, que é bem famoso entre as fãs das Kardashian.
Dentre as joias que foram roubadas do quarto de hotel em que Kim Kardashian estava hospedada em Paris, um anel de diamantes da joalheria Lorraine Schwartz, dado pelo marido e rapper Kanye West à socialite, pode ter ido parar na mão dos assaltantes que mantiveram Kim refém. De acordo com a People, o anel de quatro milhões de dólares seria o que você vê na foto acima e que Kim apresentou pela primeira vez durante o MTV Music Awards há cerca de um mês e publicou nesta semana uma foto ousada dando destaque a joia para lá de poderosa. Fontes contaram ao veículo que Kim achou o anel ainda mais incrível que seu anel de casamento e ficou muito surpresa quando foi presenteada por Kanye. Apesar dos rumores, ainda não foi confirmado pela equipe de Kim Kardashian quais joias foram roubadas.
-
Kylie Jenner, Khloé Kardashian... Relembre os famosos que mudaram o nome de seus filhos
-
Cacheada, com tranças, raspado... Veja os variados estilos de cabelos que Taís Araújo já ...
-
Poses iguais, roupas combinando... Confira os momentos em que Vicky Justus mostrou que é uma...
-
Bruna Marquezine e João Guilherme, Sophie Charlotte e Xamã... Relembre os casais de famosos...
-
Mais juntos do que nunca! Relembre todas as vezes que Bruna Marquezine e João Guilherme apar...
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos!
-
Viola rejeita a ajuda de Mavi. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mania de Você
-
Gerson propõe aliança a Violeta contra Armando. Saiba o que vai acontecer em Volta Por Cima nesta segunda-feira
-
Bruna Marquezine e João Guilherme, Sophie Charlotte e Xamã... Relembre os casais de famosos que se conheceram nos bastidores de gravação
-
Clarice acolhe Beatriz e afirma que a transformará em uma modelo. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento