-
Divulgação Neste sábado, dia 12, Reynaldo Gianecchini chega aos 44 anos de idade fazendo muito sucesso na pele de Pedro, o galã de A Lei do Amor. Na novela das nove, o ator vive par romântico com a atriz Claudia Abreu, que interpreta a personagem Helô. Na trama, eles vivem um romance que parece ser impossível, afinal, muitos desencontros e até o casamento de Helô com Tião colocaram à prova o amor entre os dois. No entanto, parece que eles estão aos poucos se acertado e farão de tudo para ficar juntos! Ainda não shippa o casal? Nós entendemos, afinal, quem não quer um Reynaldo Gianecchini só para si? Brincadeiras à parte, siga nesta galeria e veja alguns motivos para apoiar o casal Pedro e Helô!
-
Divulgação Como não shippar um amor que dura desde a adolescência? Pedro e Helô foram realmente feitos um para o outro e esse amor existe há uma longa data. Quando eram jovens, as provas de amor eram ainda mais intensas, afinal, o galã sempre ajudou a amada, quando ela ainda era humilde e realizar seu sonho de se tornar modelo. Fofos né?
-
Divulgação Se você ainda não shippa o romance de Pedro e Helô, o terceiro motivo vai lhe fazer morrer de amores. Isso porque, na primeira fase da trama, quando ainda eram adolescentes, Pedro mostrou o quanto amava a namorada, ao permanecer ao lado da mãe dela em seus últimos dias de vida, no hospital, enquanto Helô viajava a trabalho. Quando a mãe da mocinha morreu, ele até gravou uma mensagem dela no celular para a personagem de Isabelle Drummond conseguir ter uma última lembrança da mãe. Emocionante, não?
-
Divulgação Pedro também consegue ser uma das únicas pessoas com quem Helô pode desabafar, já que Tião, o marido da personagem, vivido por José Mayer, não dá a miníma para os sentimentos da esposa e só está pensando em fazer seus planos darem certo, tudo em nome do poder! O casal é muito companheiro um do outro e apesar das dificuldades que enfrentam na relação proibida, conseguem se ouvir e se apoiar nos momentos difíceis.
-
Divulgação Como não aprovar um relacionamento onde o companheiro da pessoa está do lado dela nos piores momentos da vida? Helô passa poucas e boas com a sua filha, Letícia, que sofre de uma leucemia. Sempre que acaba sendo internada com alguma crise, Pedro está ao lado de Helô, apesar de Letícia não gostar dele. O personagem não sai do lado da amada e dá todo o apoio necessário para ela enfrentar essa barra que é ter uma filha com câncer! Lindo, né?
-
Divulgação Além disso, Letícia não aprova de jeito nenhum o romance da mãe com Pedro. Apesar disso, o personagem de Reynaldo Gianecchini sempre mantém a calma para tentar lidar com o jeito mimado da garota, que ainda torce para que Helô e Tião se resolvam.
-
Divulgação O amor entre Pedro e Helô consegue mesmo transcender qualquer barreira! Quando o galã acaba sendo preso, após cair em uma armadilha e ser acusado do atentado contra Fausto, seu próprio pai, é Helô que consegue libertá-lo da prisão. Influente, a beldade conseguiu mexer seus pauzinhos e tirar seu grande amor detrás das grades.
-
Divulgação Nada melhor que shippar um casal romântico, não é mesmo? E esse casal é um dos mais românticos das telinhas! Isso porque, apesar de todas as dificuldades Pedro não cansa de se declarar para a loira, que sempre fica derretida pelo romantismo do galã.