-
Divulgação A versão brasileira de Carinha de Anjo, novela mexicana que fez sucesso nos anos 2000 e foi reexibida pelo SBT em 2001, conquistou muitos fãs. Fez tanto sucesso que o SBT decidiu reprisar a trama assim que Chiquititas acabar. Os queridinhos da emissora, Maísa Silva e Jean Paulo Campos, ganharam os papéis de Juju Almeida e Zeca. Eles fazem parte de um novo núcleo da novela, que conta com novas histórias, sem relação com Dulce Maria. Juju é uma estudante e vlogueira de 14 anos de idade, que sonha conhecer Silvio Santos. Já Zeca, que recebe a ajuda da irmã Fabiana e de Juju para realizar seu sonho de ser cantor, é o filho de Diana, personagem de Camilla Camargo. Quer matar a saudade dessa turminha do barulho? A seguir, compare os atores brasileiros que farão a novela com os que fizeram a versão mexicana!
-
Montagem-Divulgação A protagonista da trama, a garotinha Dulce Maria Lários, de apenas cinco anos de idade, é vivida por Lorena Queiroz. Na versão original da novela, a atriz Daniela Aedo interpretava a filha de Gustavo e Tereza, que vive em um colégio interno e apronta todas!
-
Montagem-Divulgação Carlo Porto é Gustavo, o pai de Dulce Maria. Na trama original, o personagem se chamava Luciano e era interpretado por Miguel de León. Apesar de nomes diferentes, a história permanece igual. Ele decide manter a filha no colégio interno após a morte do amor de sua vida, a mãe de Dulce. Longe do Brasil por dois anos, ele volta com muitas surpresas para filha, que não aprova o novo relacionamento do pai. Mas o coração de Gustavo irá ficar dividido ao longo da trama, pois a irmã Cecília será a favorita de Dulce para substituir o lugar de sua mãe.
-
Montagem-Divulgação A mãe de Dulce Maria, que recebia o nome de Angélica na primeira versão da novela e era interpretada pela mexicana Marisol Santacruz, agora recebe outro nome: Tereza. A mãe da protagonista da trama também morre tragicamente e faz aparições para a filha. Quem dá vida à personagem agora é a atriz e cantora Lucero.
-
Montagem-Divulgação Nicole, a namorada de Gustavo, que odeia Dulce Maria, é vivida por Dani Gondim. Na trama original, a personagem era interpretada por Ana Patricia Rojo. Ela faz de tudo para se tornar a senhora Lários, mas vê Dulce como um empecilho. A garotinha também não aprova o relacionamento do pai e deseja que ele fique com a irmã Cecília.
-
Montagem-Divulgação Tia Perucas, a tia querida e maluca de Dulce Maria, é interpretada por Priscila Sol. Na trama original, a personagem que é prima de Gustavo era vivida por Nora Salinas. Pela garotinha, ela é apenas a Tia Perucas, já que adora compor seu visual com as perucas coloridas. Já para o restante da família, ela é Estefânia Lários.
-
Montagem-Divulgação Lisette Morelos dava vida a irmã Cecília, grande amiga de Dulce Maria, que sonha que seu pai se case com ela. Na trama atual, a personagem, que abandona a vida religiosa para lutar pelo seu amor, é vivida pela atriz Bia Arantes.
-
Montagem-Divulgação A temida Madre Superiora é vivida pela atriz Eliana Guttaman. Quem se lembra da diretora do colégio, que apesar de sua rigidez amava Dulce Maria e amolece seu coração de pedra pela garotinha? Na trama mexicana, a personagem era vivida por Libertad Lamarque, que faleceu aos 92 anos de idade, logo que a novela terminou.
-
Montagem-Divulgação Quem se lembra da comilona irmã Fabiana? A personalidade engraçada, divertida e para lá de amiga de Cecília, continua a mesma. No entanto, a atriz é outra! Quem vive a freira é a a ex-Rouge Karin Hils.
-
Montagem-Divulgação O jardineiro Pascol, antes interpretado por Raúl Padilla, agora é vivido por Camilo Bevilcqua. Ele conquista a Madre Superiora e se torna grande amigo de Dulce Maria quando começa a trabalhar no internato.
-
Montagem-Divulgação O Padre Gabriel Lários está de volta! Vivido desta vez por Alcemar Vieira, o personagem que foi interpretado primeiramente pelo ator Manuel Saval, que faleceu em 2009, promete ajudar Dulce Maria a se reaproximar do pai.
-
Montagem-Divulgação O mordomo da família Lários, Silvestre, é interpretado por um ator já bastante conhecido: Blota Filho. Na versão original da novela, o personagem era vivido por Polo Ortín.