-
Divulgação Nascida em 28 de novembro de 1990, Carla Diaz possui um currículo recheado de papéis em produções de sucesso. Em 1994, Carla, quando tinha apenas quatro anos de idade, já estreava na TV e dava o pontapé inicial na carreira artística. A atriz começou seus trabalhos interpretando Eliana, na novela Éramos Seis, do SBT.
-
Divulgação - TV Globo Já em 2001, a atriz deu vida à Khadija Rachid na icônica novela O Clone.
-
Divulgação - Canal Viva Aos 13 anos de idade, Carla interpretou Angélica na minissérie A Casa das Sete Mulheres, em 2003.
-
Divulgação - TV Globo E, no mesmo ano, deu uma canjinha em O Sítio do Pica-Pau Amarelo, como Cléo.
-
Divulgação - TV Globo Em 2004, a atriz interpretou a adolescente Gina, portadora do vírus HIV, em Sete Pecados. A novela foi a primeira a abordar o drama de jovens que já nasceram com HIV. E a personagem de Carla sofria preconceito na escola onde estudava.
-
Diuvlgação - Record Após anos de contrato na Globo, em 2009 a atriz foi para a Record e viveu a jovem Juno Fischer, na novela Promessas de Amor.
-
Divulgação De 2011 a 2012, viveu Márcia na versão brasileira da novela Rebelde.
-
Divulgação Já em 2014, a atriz atuou em Milagres de Jesus no papel de Keila.
-
Divulgação E, no mesmo ano, viveu Lucrécia em Plano Alto. Além disso, ela também foi apresentadora na web do reality show A Fazenda.
-
Divulgação Em 2016, a atriz atuou como Melina na novela bíblica A Terra Prometida.
-
Divulgação - TV Globo Em 2017 ela voltou para a Globo e viveu a inesquecível Carine em A Força do Querer.
-
Divulgação Em 2020 ela deu vida à Suzane von Richtofen nas duas versões da mesma história: A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, mas o filme precisou ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.
-
Divulgação - TV Globo Em 2021 ela entrou no BBB21, tendo se relacionado com Arthur, brigado com alguns participantes, sido eliminada no paredão falso e voltado com tudo. Tempos depois, no entanto, ela foi eliminada novamente!
-
AgNews Já em 2022, o último trabalho da atriz foi como dubladora da personagem Winnie do filme de animação da Paramount, A Liga de Monstros.
-
AgNews Por fim, em 2023, ela participou do elenco do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Ainda mais, a atriz estreou o terceiro e último filme da trilogia sobre o Caso Richthofen, A Menina Que Matou os Pais: A Confissão.