Filme com Leonardo DiCaprio, tensão sexual com Jennifer Aniston e mais 20 fotos com tudo o que aconteceu com Brad Pitt após o término com Angelina Jolie!
O astro passou por poucas e boas após ter se divorciado da atriz, com quem tinha um relacionamento há 12 anos
18/Dez/2020
Da Redação
Brad Pitt, nascido em 18 de dezembro de 1963, e Angelina Jolie, anunciaram o fim do relacionamento em 2016 e chocaram o mundo todo. Afinal, os dois ficaram juntos por 12 anos e eram considerados um dos casais mais influentes do entretenimento. Mas o término não acabou tão bem, já que o ator passou por poucas e boas após o divórcio. Pouco tempo depois de ver seu casamento sendo destruído, Brad começou a ser investigado pela polícia, já que Angelina afirmou que não confiava no astro perto dos seis filhos do casal. Houve também um boato de que o ator teria agredido um de seus filhos em um voo, mas tudo isso foi negado e a investigação acabou sem declarar Brad culpado. A seguir, saiba os principais acontecimentos que rolaram na vida do ator, logo após a separação e o conturbado divórcio.
Em sua primeira aparição em público após a separação, Brad chocou a imprensa ao aparecer visivelmente mais magro. O ator não era visto há alguns meses, e quando finalmente apareceu na mídia, exibiu um visual mais contido, como se tivesse sentido na pele todo este processo do divórcio.
Brad não falou muito sobre o episódio para a imprensa, mas acabou agradecendo ao apoio que estava recebendo em uma premiação. Segundo ele, as pessoas estavam sendo bastante gentis com a situação.
Vale citar que o divórcio entre os dois foi finalizado em abril de 2019. Pouco tempo antes, alguns flagras do ex-casal, conversando com advogados, foram divulgados. Em um dos encontros, fontes informaram que a reunião havia durado três horas e foi considerada difícil. Relembre as fotos aqui.
Já em sua primeira entrevista ofical, Brad fez revelações à revista GQ: - Essa casa era sempre caótica e louca, com vozes e barulho vindo de todos os lado, e agora, como você pode ver, os dias são assim: muito... solenes, disse, sobre viver sozinho. Pitt ainda mostrou que, antes de formar uma família, era uma pessoa, e após casar e ter filhos, se tornou outro homem, até certo momento: - Nós temos uma adega, eu gosto muito, muito de vinho, mas eu apenas fui para o chão. Eu tive que me afastar por um minuto. E sinceramente eu poderia beber como um russo a própria vodka debaixo da mesa. Eu era um profissional. Eu era bom. Em seguida, continuou: - Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha [antes de se casar]. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais, eu estava bebendo muito. Isso se tornou um problema. E eu estou muito feliz em estar sóbrio há um ano e meio - o que é uma sensação agridoce, mas eu consegui voltar a ter controle sobre meus sentimentos. Confira a entrevista completa aqui
Mais à vontade para falar sobre sua vida pessoal, ele chegou a abrir o jogo sobre o abuso de álcool. Ao ser entrevistado por Anthony Hopkins para a Interview Magazine, Brad deu detalhes: - Bem, eu apenas vejo isso como um desserviço para mim mesmo, como uma fuga, destacou o ator, que admitiu ter abusado da bebida no passado. Durante a entrevista, Pitt também revelou que não chora, de fato, há 20 anos. No entanto, afirma ter se emocionado bastante nos últimos tempos quando está na presença dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne - todos de seu casamento com Angelina Jolie: - Eu não chorei, sei lá, nos últimos 20 anos, e agora eu me vejo muito mais emocionado. Fico emocionado com os meus filhos, emocionado com os meus amigos, emocionado pelas notícias. Apenas emocionado. Eu acho que é um bom sinal. Eu não sei onde isso vai parar, mas eu acho que é um bom sinal.
Após o turbilhão da separação, o astro teve a oportunidade de ver os seus filhos poucas vezes. Mais do que isso, suas visitas eram supervisionadas, algo que Angelina exigiu junto com a custódia das crianças. Aos poucos, a mídia passou a noticiar alguns eventos marcantes, como o fato de Brad, por exemplo, poder passar algumas datas comemorativas ao lado da família.
Mesmo após o divórcio, parece que o astro continua não se dando bem com Maddox, seu filho mais velho. O garoto foi para a Coreia do Sul estudar e Brad estava querendo visitá-lo - com a ajuda de Angie. Uma fonte contou o seguinte para a Us Weekly: - Brad conversou com Angelina sobre visitar Maddox em Seul. Angelina tem tentado curar a brecha entre pai e filho. O informante ainda destacou que Brad nem sempre acreditou que Angelina estava realmente fazendo um esforço conjunto para reconectá-los, mas que agora percebe que isso de fato está acontecendo e que isso lhe dá esperanças de uma possível reaproximação com o filho: - Brad continua otimista que Maddox vai se aproximar. Pouco tempo depois, outro veículo informou que pai e filho não mantém contato mais. Triste, né?
Os filhos, aliás, ficaram preocupados com o pai, que estaria fumando muito. De acordo com o que uma fonte contou ao Radar Online, o astro estava fumado dois maços por dia e, por isso, sua saúde era a principal preocupação de alguns de seus filhos. Como a própria fonte disse: - Brad estava vaping [usando cigarro eletrônico] por um tempo, mas ultimamente ele voltou a fumar pouco mais de dois maços de cigarro por dia e não tem ninguém mais preocupado com isso do que seus filhos. Eles são todos extremamente conscientes sobre saúde e foram ensinados desde muito cedo que fumar é terrível, mesmo que seus pais tenham sido fumantes a vida toda. Aparentemente, Brad estava sob muito estresse, por causa do processo de divórcio.
Brad também teve os seus problemas com a ex-esposa. Isso porque o galã chegou a questionar a capacidade da atriz de cuidar de suas crianças, segundo o Radar Online. Fontes da publicação garantiram que Brad estava irritado com a ex-esposa por ter deixado seus gêmeos aos cuidados da babá, o que levou sua filha, Vivienne, de oito anos de idade na época, a cair de cabeça no Hyde Park, em Londres, e passar dez minutos desamparada no chão, segundo testemunhas. O ator estaria incomodado com as viagens constantes de Angelina, que estaria na Suíça quando o episódio aconteceu: - Ele só não começou uma briga, porque está com medo de ser completamente impedido de ver os seis filhos, alegou a fonte.
Ao longo dos anos, Brad não oficializou nenhum romance, mas alguns rumores de relacionamento surgiram. Por exemplo, na época em que filmou Aliados ao lado de Marion Cotillard, a atriz foi apontada como, inclusive, o pivô da separação de Brad e Angelina, algo que foi logo desmentido. Além disso, o astro foi visto com bastante frequência na companhia de Alia Shawkat, atriz de Arrested Development. O ator participou de um evento com Alia, que é 25 anos mais nova, e alguns flagras foram feitos. A internet logo começou a especular se os dois artistas estariam namorando. Entretanto, uma fonte próxima a Brad desmentiu a informação a People, dizendo: - Eles são absolutamente só amigos, insistiu o informante. Aqui você confere quem já foi apontada como a namorada do astro.
Entretanto, outros veículos dão notícias diferentes sobre a vida amorosa do astro. Pelo visto, Brad quer logo virar essa página e estaria aproveitando ao máximo a vida de solteiro, já que ficou comprometido por mais de uma década: antes de Jolie, ele estava casado com Jennifer Aniston. Segundo a People, o bonitão estaria saindo bastante e se relacionando com várias pessoas. Uma fonte informou à revista que ele não está com ninguém em específico: - Não é nada sério. É mais uma forma de sair e socializar. Ele se sente mais confortável em encontros duplos e os amigos o estão ajudando com isso.
Todas nós já sabemos que Brad é um verdadeiro crush, mas sua fama de galã ficou ainda melhor após o divórcio. Isso porque algumas famosas, como Khloé Kardashian, admitiram que possuem uma quedinha pelo astro.
Nove meses depois da separação, foi especulado que Brad estaria pensando em reatar o relacionamento com sua ex-esposa. Segundo a Life & Style, as conversas em torno do divórcio foram colocadas em segundo plano para que os dois discutissem onde os seis filhos viveriam. Embora o galã tenha acusado a ex de estar levando as coisas sem a menor delicadeza, fontes da publicação garantem que ele ainda tinha esperança que os momentos a sós possam reacender a chama do amor: - Ela convidou Brad para sua nova mansão, que é próxima à casa dele. Parte dele espera que eles possam retomar suas vida juntos e ter um novo começo. Brad é um pouco cego quando se trata de Angie. Seus amigos estão muito preocupados que ela o esteja usando para conseguir alterar o acordo do divórcio e, uma vez que ele perceba, ela já o tenha enrolado.
Outras notícias sobre Angelina Jolie também surgiram. Brad Pitt e a ex-esposa estariam voltando a se entender como antes. Uma fonte da People revelou que o ator ficou contente em deixar as polêmicas para trás: - Ele está bem mais feliz. Está aliviado que as coisas não estão mais rolando publicamente. Sendo quem são, seria impossível o processo não parar nos tabloides. Os dois já haviam concordado em manter o processo em sigilo, tendo até contratado um juiz particular para o caso. Mas, considerando o bem-estar dos filhos, o melhor para a família era que os dois voltassem a se falar.
Na época da separação, foi noticiado também que ele estava com um novo hobby: arte! De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator estava criando esculturas no estúdio do renomado artista plástico britânico Thomas Houseago.
Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados por cinco anos e terminaram em 2005. Pouco tempo depois, o astro engatou um romance com Angie. Embora nenhuma traição tenha sido de fato confirmada, os rumores de que Brad se envolveu com Angelina no set de Sr. & Sra. Smith quando ainda era casado com Aniston são fortíssimos até os dias de hoje. E segundo informações do site Life & Style, esses boatos podem ter sido finalmente colocados à prova anos após o divórcio, com um pedido de desculpas do ator. Aparentemente, Brad teria encontrado a ex-esposa para pedir perdão pela primeira vez: - Brad se desculpou por ter quebrado o coração dela. Ele normalmente não se abre desta forma, mas vem fazendo terapia e passando por um processo de recuperação, então ele aprendeu a expressar os seus sentimentos. Ele reconheceu todo o mal que causou a ela, comentou uma fonte. E parece que Jen teria aceitado o pedido de desculpas: - Ela realmente ficou tocada com as desculpas. Uma nova era começou para eles. Ela foi incrivelmente receptiva com os apontamentos que ele estava fazendo. Ela disse que o perdoa e que ele deve focar no futuro agora.
Com isso surgiram rumores de que ambos estariam pensando em se relacionar novamente, mas os dois são apenas amigos. Foi até informado, inclusive, que ele marcou presença em uma das festas de Natal realizadas por ela! - Brad chegou um pouco depois das sete da noite e a maioria dos convidados começou a chegar em seguida. Ele estava entre os primeiros a chegar e um dos últimos a ir embora, lá pelas 11 da noite, revelou uma fonte próxima ao site E! News. Em janeiro de 2020, os dois se reencontraram publicamente pela primeira vez após o divórcio durante o SAG Awards 2020. Relembre o momento aqui.
Focado no trabalho, ele lançou alguns filmes desde então: Máquina de Guerra, Ad Astra: Rumo às Estrelas e o famoso...
...Era Uma Vez em... Hollywood, ao lado de Leonardo DiCaprio! Dirigido por Quentin Tarantino e com Margot Robbie no elenco, o longa conta a história do ator Rick Dalton, que ganhou fama e fortuna ao estrelar um faroeste de televisão dos anos 50, mas que passou a lutar para encontrar um trabalho significativo em uma Hollywood que ele não reconhece mais. Na trama, Rick passa a maior parte do tempo bebendo e se divertindo com Cliff Booth, seu melhor amigo de personalidade tranquila e dublê de longa data. Ele também mora ao lado de Roman Polanski e Sharon Tate - o cineasta e atriz em desenvolvimento, cujo futuro será alterado para sempre pelos membros da família Manson. Já deu para perceber bem as referências da obra, né?
Embora os dois nunca tenham assumido, Brad viveu um romance público nesse meio tempo: com a modelo Nicole Poturalski. Os dois assistiram juntos a um show de Kanye West em novembro de 2019, e nove meses depois, passaram a ser vistos frequentemente juntos. Fontes diziam que não era nada sério - e pelo visto era verdade, já que o envolvimento deles já chegou ao fim. Saiba mais sobre Nicole, a sósia de Angelina Jolie, clicando aqui.
Brad Pitt e Jennifer Aniston também fizeram o primeiro trabalho juntos pós-divórcio em 2020! Os dois participaram da leitura do livro Picardias Estudantis ao lado de famosos como Julia Roberts, Morgan Freeman, John Legend, Matthew McConaughey e outros. Os dois tiveram uma interação direta no evento e depois, em uma entrevista, McConaughey afirmou que percebeu uma tensão sexual entre os atores. Será que realmente tem alguma coisa aí que não foi bem resolvida?
-
Duda Reis anuncia nascimento da primeira filha: Papai e mamãe te amam infinitamente
-
Perdão, traição, superação... Relembre o que Poliana Rocha já falou sobre o seu casamen...
-
Preta Gil posta vídeo falando pela primeira vez após cirurgia: Lutando, dando o meu máximo para ficar bem
-
Daniele Hypólito é a primeira ex-participante de reality a ser confinada no BBB
-
Ana Castela faz seu primeiro show em navio e recebe Zé Neto e Cristiano
-
Quem você quer que entre no BBB25? Conheça as duplas que estão concorrendo à última vaga no programa
-
Graciele Lacerda desabafa sobre amamentação: -Exige uma abdicação