-
Divulgação Quem aqui já não chorou assistindo ao seriado Grey's Anatomy, não é mesmo? Foram muitas horas com os lencinhos nas mãos, e o ESTRELANDO reuniu, nesta galeria, as perdas mais emocionantes da série, que com certeza fizeram nosso coração bater mais forte. Como esquecer a morte de Henry, marido da doutora Teddy? A personagem de Kim Raver, atriz nascida em 15 de março de 1969, se casou com o homem de fachada, para ajudá-lo com o plano de saúde, já que ele sofria de uma doença. A relação acabou se tornando uma linda história de amor, interrompida pela morte de Henry. Como se tudo já não fosse trágico o suficiente, quem opera o amado de Teddy é Cristina, sem saber de quem se tratava o paciente. A seguir, prepare seu coração e relembre as outras mortes mais emocionantes da série!
-
Divulgação Uma das mortes mais recentes da série aconteceu na 17° temporada. Em meio ao caos da pandemia da Covid-19, o personagem Andrew DeLuca, vivido por Giacomo Gianniotti, surpreendeu os fãs ao deixar a série não por conta do vírus, mas após ser assassinado a facadas. O médico, que também era o interesse amoroso de Meredith Grey, se arriscou ao seguir um traficante fora do hospital e foi esfaqueado. Apesar da cirurgia, Hunt e Teddy não conseguiram reparar os danos e a morte do personagem foi declarada.
-
Divulgação Mark Sloan, interpretado por Eric Dane, nos deixou por complicações durante sua recuperação, após um acidente de avião. Além de ter passado uma semana sob cuidados paliativos no meio da floresta, onde aconteceu a tragédia, ele passou um bom tempo em coma, acordando apenas para reacender nossas esperanças e se despedir dos amigos e familiares.
-
Divulgação Quem também foi prejudicada no acidente de avião foi Lexie Grey. A irmã de Meredith e amor da vida de Mark foi a mais abalada pelo acidente, já que foi a única a ficar presa nos destroços. Com um peso insuportável no corpo e sendo perfurada pelos metais do avião, Lexie infelizmente acabou morrendo na hora.
-
Divulgação E quem não se lembra do nosso querido George O'Malley? O médico iria para o exército tratar de soldados feridos na guerra, mas antes que pudesse realizar sua vontade, salvou a vida de uma mulher se jogando em frente de um ônibus que a atropelaria. Durante todo o episódio, não sabíamos que o homem que deu entrada no hospital com o rosto deformado era George, e nos surpreendemos ao descobrir que ele partiu de repente, deixando nossos corações aflitos.
-
Divulgação Como não falar de Derek Shepherd? Meredith Grey não foi a única a perder o amor de sua vida quando o personagem nos foi tirado. Derek morreu em um acidente de carro na 11ª temporada da série. Esta era a roupa que ele estava usando, sua aparência... É de arrepiar, não acha? Mas calma, antes de se debulhar em lágrimas novamente, encha sua mente de momentos bons do médico, como você pode conferir
nesta galeria. Pronto? Se acalmou?
-
Divulgação Ellis Grey era a mãe de Meredith e sofria de Alzheimer, que foi piorando com o passar dos anos. Antes da doença, ela era a melhor cirurgiã geral do hospital, e foi justamente esse legado que deixou quando morreu, na terceira temporada.
-
Divulgação Apesar da relação de Meredith com o pai, Thatcher Grey, nunca ter sido muito próxima, a morte do patriarca foi emocionante. Na 15° temporada, o personagem revela que está em um estágio avançado de leucemia e não resiste.
-
Divulgação Denny Duquette foi um paciente que conquistou a todos. Bem humorado, ele nos assustava todas as vezes que seu coração frágil o atingia de jeito, fazendo com que ele precisasse de cirurgias complicadíssimas. Quando pensávamos que o rapaz iria sobreviver, o último recurso utilizado para sua melhora acabou não dando certo e ele morreu, em sua melhor fase. Quem mais sofreu com a perda de Denny foi Izzie, que o amava intensamente.
-
Divulgação Calma, April e Jackson não morreram. Mas, infelizmente, o resultado do amor puro dos dois acabou falecendo. O bebê do casal tinha um problema raro que não o permitia viver por muito tempo após o nascimento, e os dois tiveram que tomar uma decisão difícil de induzir o parto, se despedindo do filho ainda no colo. Este, com certeza, foi um dos momentos mais emocionantes da série.
-
Divulgação O doutor Charles Percy levou um tiro e lutou bravamente, mas acabou não resistindo nos minutos finais do episódio do tiroteio. Com o hospital em quarentena, ele não conseguiu receber os tratamentos corretos para sua sobrevivência.
-
Divulgação O tiroteio do hospital também deixou algumas perdas. A médica Reed Adamson teve uma morte fria nas mãos do atirador. Ela foi uma das 11 pessoas que perderam suas vidas pela vingança de um homem.
-
Divulgação E o que falar do Doutor Craig Thomas, o tutor de Cristina? O médico ensinou tudo o que sabia para a cirurgiã, que aos poucos foi aprendendo a gostar dele e de seu estilo conservador. Quando ele morreu foi um baque para todo mundo, já que tínhamos até guardado o velhinho em um potinho, para protegê-lo.
-
Divulgação Heather Brooks teve a oportunidade de se despedir de seus colegas no tiroteio, já que sobreviveu a essa tragédia. Poucos anos depois, infelizmente, ela acabou não tendo a mesma sorte. Heather morreu eletrocutada após um gerador ter sido danificado e seus cabos elétricos terem atingido o chão molhado de uma ala separada do hospital.
-
Divulgação Adele Webber era a mulher de Richard, o Chief, e sofreu da mesma doença de Ellis. O curioso dessa história é que Richard teve um relacionamento amoroso com Ellis antes e durante seu casamento com Adele, tendo perdido seus dois amores para o Alzheimer.