-
Divulgação Entre tapas e beijos, Marcos e Emilly foram sem dúvidas os protagonistas da 17ª edição do BBB. No entanto, a edição deste ano superou as anteriores quando o assunto foi um casal, já que, ao contrário de outros pombinhos formados na casa mais vigiada do Brasil o edredom deixou de ser protagonista para as DRs entrarem muito mais cena. Dois gaúchos, personalidade forte, diferença de idade e experiências de vidas completamente diferentes, fizeram desse casal ser um dos mais polêmicos da história do programa. Então que tal relembrar as brigas entre os dois que mais marcaram? Talvez a que tenha mais assustado o telespectador e até mesmo a própria Emilly foi quando Marcos estava completamente surtado após a formação de paredão entre ele e seu amigo Ilmar, que foi indicado pela gaúcha. O brother perdeu a paciência com Marinalva, Ieda e Emilly, apontando o dedo no rosto das três. Houve até quem ficasse com receio do rapaz partir para agressão e ser expulso do jogo. No momento em que brigou com Emilly, Marcos se estressou ao ouvir da gêmea que ela não foi defendida pelo amado durante acerto de contas com Ilmar, que a chamou de verme. Ao falar para a affair que o castigo dela será a eliminação dele caso saísse na berlinda com Ilmar, Marcos perdeu a paciência e se aproximou da sister, colocando o dedo em seu rosto gritando: -Eu tive uma conversa de uma hora com ele. Você ouviu dez segundos da conversa. Não fala o que você não sabe. Assustada, Emilly sequer respondeu a fala do namorado, abaixou a cabeça e deitou na cama.
-
Divulgação Emilly também não gostou quando foi chamada de Pinscher Maluco por Marcos e Ilmar. A sister não aprovou o apelido que os dois deram para ela justificado por ela ser esquentadinha e brigar com todos sempre e disparou: -O Mamão é meu amigo, você é meu amigo. Mas acima de tudo somos um casal. Você ficar agindo como um moleque de dez anos comigo é insuportável. Cheguei no limite. Não aguento mais vocês tirando sarro de mim. Se vocês não se importam que tirem sarro de vocês, tirem sarro entre si. Se não pararem de tirar sarro de mim faço questão de me afastar de você. Marcos zombou da sister e tentou amenizar a situação, mas vez ou outra brincava com o apelido tentando arrancar uma risada da gaúcha.
-
Divulgação Dentre as infinitas brigas que Emilly e Marcos tiveram na casa, durante as festas as mais recorrentes tinham um único motivo: Vivian. A sister foi alvo de ciúmes por parte de Emilly, que negava se incomodar com a manauara, apesar de confessar em momentos que falava sozinha no quarto que via o namorado olhando para a rival e conversando de um jeito bastante intimista. -Que nojo do Marcos, cara! Vai passar, vai passar. Raiva passa! Não tem nem vergonha na cara, disse certa vez sozinha em voz alta após ver o médico olhando para Vivian em uma das festas.
-
Divulgação Emilly não demonstrou apenas ciúmes de Vivian, como também de Elettra, a participante do Gran Hermano que ficou cerca de uma semana na casa como numa espécie de intercâmbio. Na ocasião, Emilly não gostou de ver Marcos se aproximando da italiana, tanto nas festas como durante o dia na casa, quando a ajudava na cozinha e a abraçava carinhosamente. Em todas as ocasiões, Emilly pediu para que Marcos a respeitasse e se afastasse da sister estrangeira, por se sentir incomodada de ver seu namorado com outra mulher. Durante a briga em que Emilly explica que não gostou de ver Marcos ajudando Elettra na cozinha e não recebeu a mesma ajuda, Marcos diz: -Vamos dar um tempinho?. E a gaúcha respondeu -Você acha que eu sou mulher de dar tempo? Vamos romper o que temos agora. O casal permaneceu alguns dias afastado e depois retomou o relacionamento.
-
Divulgação Mas quem disse que apenas Emilly sente ciúmes de Marcos? O brother também demonstrou incomodo com o comportamento da sister inúmeras vezes. Quem acompanha o pay per view pode ver a gaúcha contado para Ieda uma cena de ciúme do médico durante uma das festas. - Por várias vezes já me ofendeu, já me desrespeitou, começou Emilly ao falar sobre as atitudes do gaúcho. Ieda vê o braço de Emilly e pergunta: -O que é isso aqui?, apontando para um roxo no braço da sister. Emilly responde que Marcos a beliscou: - No dia da festa, ele estava com ciúmes do guri que sorriu para mim. Eu fiquei zoando ele e falando: O gatinho sorriu para mim, o gatinho piscou para mim. Daí ele ficou me beliscando. A sister ainda acrescentou que a atitude foi proposital e não acidental.
-
Divulgação O casal não teve apenas um único término durante o programa. Já na reta final, Marcos se cansou de algumas atitudes de Emilly, que é considerada pelos confinados como mal educada em certos momentos. Ao ver que a gaúcha teve uma atitude grosseira com Ilmar e não retirou seu prato da mesa após o jantar, o médico e o advogado resolveram parar de falar com a gêmea. A briga rolou por dias e inúmeras vezes a dupla chamou Emilly de grosseira e mal educada, dizendo que ela precisaria reavaliar as atitudes dentro do jogo antes de manter uma amizade com eles. No final, eles acabaram se entendendo, Ilmar rompeu a amizade com os dois e um DR de horas rolou durante o dia.
-
Divulgação Quando Emilly questionou quais eram suas qualidades para Marcos durante uma briga, o médico apenas respondeu: -Você beija bem e transa legal. A resposta do brother foi o suficiente para deixar a sister para lá de irritada e a discussão permanecer por mais algumas horas.
-
Divulgação Ieda cortou o cabelo de Marcos e Emilly não aprovou o visual do namorado disparando: -Ficou uma m***. O brother não gostou da reação da sister e disse que sempre teve dificuldade em sua vida para cortar o cabelo. O comentário de Emilly acabou virando motivo de DR entre os dois e Marcos passou a noite no chão, já que preferiu não dormir com a sister, dizendo ainda que ela tratava mal as pessoas e se ela não mudar, todos irão se afastar dela.