Após acusações do ex marido, Mel B é submetida a teste de drogas e sai limpa. Saiba tudo sobre o polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte!
Após a ex-Spice Girls anunciar o fim do casamento de dez anos com o empresário, acusações polêmicas passaram a surgir na mídia
15/Set/2018
Da Redação
Pelo jeito, a briga judicial de Mel B e seu ex-marido, Stephen Belafonte, não está nem perto de terminar. Após anunciarem a separação em 2017, a ex Spice Girl está lutando para manter o produtor longe dela e de suas filhas. Porém a maré parece estar a seu favor! A beldade aceitou ser submetida a um teste de drogas após ser acusada pelo ex de fazer uso de álcool e drogas. Após algumas semanas o resultado foi divulgado e, de acordo com o TMZ Mel B não poderia estar mais limpa! Desde o início, a morena já havia negado veementemente as acusações e também aceitou que suas filhas passassem por um teste com psicólogos! Entenda melhor tudo o que já foi divulgado a respeito da briga judicial do ex casal:
De acordo com a revista Us Magazine, já em corte, Belafonte afirmou que Mel B tem problemas com álcool e drogas e alegou que, por isso, ela não estaria apta para manter a guarda da filha. Contudo, a cantora se colocou à disposição para realizar testes que revelariam se ela consome drogas, ou não.
É fato que o divórcio de Mel B e as consequências dele estão deixando todo mundo de queixo caído. Após um dos amigos da ex Spice Girl revelar que ela teria se envolvido com dezenas de homens depois de se separar do marido, e ela assumir que de fato precisou de um tempo para, digamos, desopilar, um nome tem dado o que falar. De acordo com o The Sun, Mel B teria se envolvido com ninguém mais, ninguém menos que Zac Efron! O veículo revelou que a beldade teria vivido uma noite de paixão ao lado do galã e que ela acha o corpo dele incrível (não é só você, Mel!). Porém, ainda de segundo a publicação o quase affair teria durado apenas uma noite! Essa é apenas uma das polêmicas que surgiram após o divórcio de Mel B e Stephen Belafone.
E não termina por aí. Lorraine Gilles divulgou diversas fotos ao lado da ex-Spice Girl, provando a intimidade entre as duas. De acordo com a People, Lorraine enviou documentos à justiça afirmando que ela e a cantora mantiveram relações sexuais diversas vezes durante os últimos sete anos e revelou que, quando Belafonte não estava envolvido, costumava filmar as duas. Lorraine move um processo contra Mel B, acusando-a de invasão de privacidade e sofrimento emocional. Ela ainda acusa a ex-Spice de a ter difamado, expondo sua imagem.
As acusações de Mel B não pararam por aí! A cantora ainda alegou que o ex-marido e a babá possuíam vídeos íntimos seus, que estariam gravados em fitas, guardadas dentro de um armário. Segundo Brown, esse armário contém, além das fitas, fotos do ex-marido com a babá, registros da extinta girlband Spice Girls e fotos do seu pai, morto em março de 2017. De acordo com o TMZ, um juiz ordenou que a ex-babá mantivesse um raio de distância de cem metros de Mel B, e a impediu de mexer no tal armário. Já Belafonte foi obrigado a deixar a casa da família em Los Angeles, nos Estados Unidos, e se manter distante das três filhas.
Mel B surpreendeu a todos ao entrar com um pedido de divórcio contra Stephen Belafonte após dez anos de casamento. Entretanto, uma semana após o anúncio da separação, a cantora alegou sofreu uma série de agressões do ex-marido. Ele ainda a ameaçava com vídeos íntimos que poderiam ser divulgados a qualquer momento, na intenção de destruir sua carreira. Mel B teria afirmado à justiça que tentou deixar Stephen diversas vezes, no entanto, ele usava de violência para fazê-la desistir da separação. Ela ainda relatou para a justiça norte-americana que as agressões começaram em 2007 e que, pouco antes da gravação do último episódio do programa Dancing with the Stars, ele colocou as duas mãos em seu pescoço, tentou sufocá-la e depois a jogou no chão. A cantora alega que qualquer sucesso que ela obtivesse, ele a agredia para mostrar quem mandava. Já em julho de 2012, quando Mel B fazia parte do X-Factor, Belafonte também a agrediu, dessa vez por causa do ciúmes que sentia do rapper Usher, que também estava na atração. No depoimento, ela teria contado que questionou o ex-marido como ela iria trabalhar com aquelas marcas [da agressão], e ele teria dito que Mel B deveria ter pensado nisso antes de se relacionar com o rapper. Em agosto de 2012, Belafonte ainda a teria agredido um dia após a cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, a socando com o punho fechado e a empurrando no chão. Além das agressões físicas contra a cantora, nas acusações de Mel B também consta que Stephen Belafonte engravidou a ex-babá de suas filhas. Ela afirmou que ele queria que todos vivessem juntos, no entanto, acabou convencendo a babá a fazer um aborto, usando o dinheiro da cantora para que a funcionária não contasse para ninguém a situação. A publicação ainda informou que Mel B conseguiu uma ordem de restrição para manter o ex-marido afastado dela e de seus filhos. Também foi determinado que ele deixasse a casa onde moravam juntos.
Segundo o Daily Mail, Mel B, que abriu mão da pensão do ex-marido, alegou diferenças irreconciliáveis com Belafonte, com quem brigou na justiça por uma série de acusações polêmicas envolvendo agressão física e abuso psicológico, além da guarda da filha Madison, de cinco anos de idade. O TMZ teve acesso a documentos legais arquivados pela cantora que mostram que Belafonte e a antiga babá dos filhos do casal, Lorraine Gilles, planejaram um casamento putativo, ou seja, falso, para que ela não fosse deportada. A união de Gilles com um homem chamado Michael Bleu foi apenas uma farsa para que ela fosse mantida no país e o ex-marido de Mel B continuasse a manter seu caso com a babá - inclusive, supostamente, roubando a cantora pelas costas. O processo ainda conta com depoimento de Gilles no qual ela admite ter feito sexo sozinha com Belafonte entre 10 e 15 vezes. Duas delas no período em que engravidou e abortou. E reforça: o filho não era do ex-marido de Mel B. Além disso, os documentos trouxeram uma declaração de Michael Bleu, na qual ele afirma ter comprado o anel de noivado por apenas 30 dólares (cerca de 120 reais) no eBay. Os dois nunca postaram nenhuma foto da cerimônia nas redes sociais. Bleu já foi preso e condenado por crime sexual. A ex-Spice Girl alega ainda que Belafonte a persuadiu a investir 60 mil dólares (244 mil reais) em um negócio administrado por Bleu, mas nunca soube que ele era um criminoso. Sobre as fitas onde estão gravadas as relações sexuais do trio, Mel B acusa o ex-marido e Gilles de chantageá-la com o material. Na íntegra do depoimento da babá, ela ainda admitiu ter usado cocaína. Funcionários da imigração norte-americana podem negar visto para indivíduos que utilizem substâncias ilegais. A babá alega ter usado apenas porque foi fornecida por Mel B.
Mas de acordo com o TMZ, o casal e a alemã Lorraine Gilles sempre tiveram um relacionamento consensual a três. Os problemas apenas passaram a surgir quando a ex-Spice Girl descobriu que o marido tinha relacionamentos sexuais com Lorraine sem o seu conhecimento. Fontes contaram ao veículo que a relação a três durou cerca de sete anos, após Lorraine ter sido contratada por Belafonte para se relacionar com ele e com a cantora. No entanto, o acordo foi quebrado quando os dois fizeram sexo sem Mel, além do empresário ter obrigado Mel B a fazer sexo com outras inúmeras pessoas durante os dez anos de casamento. Por outro lado, fontes próximas à Lorraine alegam ao veículo que o envolvimento da babá com o empresário sempre aconteceu com a participação de Mel B ou com o seu conhecimento.
As acusações de Melanie Brown pesaram na vida da ex-babá, que já acusou a cantora por difamação. De acordo com o E! News, Lorraine também acusa Mel B de calúnia, invasão de privacidade e de a colocar intencionalmente sob estresse emocional. Ela diz que a cantora a retratou como uma destruidora de lares, prostituta e chantagista, mas que, na verdade, a cantora teria seduzido uma ingênua e curiosa intercambista de 18 anos com álcool, fama e sexo casual. Segundo Gilles, ela amava Mel e ainda tem carinho pelas crianças, mas foi pra sempre magoada e traída pela cantora, que fez alegações falsas, além de levar ao público informações privadas e sensíveis. Ela também cita o aborto que fez, dizendo que ficou grávida de um encontro casual com um homem que conheceu em um bar, e que Mel a ajudou a pagar pelo procedimento. E termina dizendo que nunca conspirou com Stephen de nenhuma maneira ilegal. Nas acusações, Mel B alega que na verdade a ex-babá foi obrigada por Stephen Belafonte a abortar após engravidar dele.
Stephen Belafonte ainda está enrascado com a justiça por motivos que vão além de seus relacionamentos amorosos. O empresário também é alvo de uma investigação por causa de porte ilegal de armas. Segundo o TMZ, a polícia fez uma busca na mansão do produtor em busca de indícios de que ele teria posse de armas ou munições. Stephen é proibido de manter ambos em casa após ter sido condenado por violência doméstica em 2003.
Jimmy Gulzar, ex-marido de Mel B, também entrou na polêmica! Segundo o TMZ, o ator declarou que não entende como Mel B permitiu que a filha dos dois, Phoenix, de 18 anos de idade, convivesse com um padrasto desses, se o que ela diz é verdade. Jimmy acusou a ex-esposa de ter falhado como mãe ao não tentar manter seus filhos fora de perigo. Além disso, garantiu que era conhecido o fato de Belafonte ter uma arma que não tinha direito de possuir em casa e que isso era um péssimo exemplo para as crianças. Mas Gulzar não culpa apenas ex-spice, acusando muitos outros de não terem ajudado a proteger Phoenix e ainda o terem taxado como um mero ex irritado.
E parece que Stephen Belafonte não era um partido perfeito, afinal. Nicole Contreras, ex-namorada do produtor cinematográfico, contou ao TMZ que ele não paga a pensão da filha de 12 anos de idade que tiveram juntos, após seis anos de relacionamento. Quando eles estavam quase separados, Mel B já estava se envolvendo com Belafonte. Mas ele tinha uma carta na manga, já que mostrou uma gravação de uma mulher que tenta extorquí-lo, cobrando 3 milhões de reais para não difamá-lo publicamente. Belafonte alega que esta mulher é justamente Nicole, mas ela nega. A loira ainda afirma que Mel B pediu para que ela contasse as histórias sobre Belafonte - e que ela acredita em tudo o que aconteceu durante o conturbado casamento da cantora com o produtor.
A briga de Belafonte com Mel B foi além das acusações. A batalha na justiça pela guarda compartilhada do filha Madison também se estendeu para garantir as visitas para a enteada Angel, filha que Mel B teve com Eddie Murphy, segundo informações do TMZ. A decisão se deu pois o empresário acredita que tem sido o pai da garota desde o nascimento. Ele se casou com a cantora dois meses depois do nascimento da menina, e considera que Eddie Murphy é uma presença marginal para ela. De acordo com a lei da Califórnia, um padrasto pode obter visitação se é para o melhor da criança.
Inclusive, Mel B quis manter o caso em sigilo para preservar a filha do ex-casal. Enquanto Stephen pode apreciar a atenção da mídia, a filha menor deste casamento não pediu para ser colocada no centro desta tempestade que só cresce, disse a ex Spice Girl de acordo com documentos judiciais obtidos pela TMZ. Mel B afirmou na declaração que paparazzi e repórteres ficavam em cima dela sempre que ela deixava Madison na casa de Belafonte e acusou o produtor de avisar a imprensa para a chegada. Ela também afirmou que não queria testemunhar em tribunal sobre o suposto abuso doméstico. Mas de acordo com o que uma fonte contou ao The Sun, o pesadelo da cantora pode apenas estar começando, pois ela pode ser intimada a depor sobre o escândalo sexual envolvendo o ex-marido e a babá Lorraine Gilles: - É um pesadelo para Mel. Isso incluirá entrar nas profundezas de sua vida sexual. Poderia até trazer outros nomes de celebridades para a bagunça. Que pesado, não?
Com toda novela sobre sua vida exposta na mídia, Melanie Brown resolveu se precaver caso o ex-marido resolva tomar uma atitude mais drástica. A ex-Spice Girl bloqueou o acesso de Belafonte à sua conta bancária, que mantém uma fortuna estimada em 157 milhões de reais! De acordo com o Mail Online, a cantora tomou a decisão uma semana após conquistar uma ordem judicial impedindo o ex-marido de aproximar-se dela. A atitude de Melanie Brown teria balançado os ânimos de Stephen: - Isso atingiu Stephen com força. Mel finalmente deu uma puxada de tapete e isso o deixou aparentemente perdido. [...] Por muito tempo ele tinha acesso instantâneo a uma fortuna e agora parece que ele não sabe o que fazer, revelou uma fonte ao tabloide.
A polícia chegou a abrir uma investigação sobre a ex-Spice Girl que foi acusada por intimidação. De acordo com o TMZ, a rapper Siya afirmou às autoridades ter recebido mensagens de texto com ameaças de Mel B caso testemunhasse contra a cantora no tribunal. Siya alega ter sido uma amiga próxima do casal e irá confirmar a versão de Belafonte de que ele nunca agrediu a ex-esposa, além de sustentar diante a corte o uso frequente de drogas por Mel B. O TMZ ainda apurou com fontes ligadas à cantora que a rapper teve contato com Melanie apenas algumas vezes. Até o momento, a ex-Spice Girl foi condenada a pegar 40 mil dólares (163 mil reais) de pensão ao ex-marido.
Além da pensão, o juiz do caso fez uma decisão provisória e concedeu a Belafonte direitos de visitação com relação à filha do casal, Madison. De acordo com o E! News, o produtor de cinema recebeu oito horas de visitas monitoradas por semana, que serão divididas em duas visitas de quatro horas. Ambas as partes terão que escolher e acordar as datas e horários das visitas monitoradas.
De acordo com o TMZ, a cantora ainda retirou o pedido de restrição por violência doméstica contra o ex-marido. A medida dará a chance de Belafonte ver Madison, a filha de seis anos de idade, fruto do relacionamento entre os dois. A publicação também apurou que Mel e Stephen estabeleceram uma parte da divisão de propriedades. Ainda assim, o caso de Lorraine Gilles continua em aberto no tribunal. A antiga babá alega que a cantora a obrigou praticar sexo a três com o ex-casal. Ainda assim, segundo o TMZ, esse ponto também está próximo ser resolvido.
Ao menos algumas das questões do conturbado divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte parecem ter encontrado a solução final. Segundo o Daily Mail, o ex-casal finalmente chegou a um acordo e a cantora terá pagar ao ex uma bela quantia de dinheiro. De acordo com a publicação, a cantora terá que pagar três milhões de libras, ou seja, 13 milhões de reais ao longo de três anos. Além disso, ela terá que dar a ele parte do dinheiro da venda da casa deles, que equivale a três milhões e 500 mil libras, algo em torno de 15 milhões e 400 mil reais. Ambos ainda chegaram a um acordo em relação à custódia da filha, Madison, de seis anos de idade. Além disso, Mel B recebeu uma garantia de que as fitas de sexo serão destruídas.
Antes disso, porém, ela havia concordado em pagar 15 mil dólares, ou seja, 49 mil reais, por cinco anos para Belafonte. Ela também havia concordado em pagar as taxas judiciais do ex marido, que foram em torno de 100 mil dólares, ou seja, 327 mil reais. Belafonte também ganhou o direito de ver a filha, Madison, sem supervisão.
E após um longo e polêmico processo de divórcio, Mel B e Stephen Belafonte finalmente chegaram a um acordo e o processo de separação está finalizado. O ex-marido da eterna Spice Girls se deu bem e, segundo informações do TMZ, não recebeu nenhuma condenação pelas agressões supostamente sofridas por Mel B. Além disso, ele não perdeu o direito de ver a filha do casal, Madison, e ainda ganhará cinco mil dólares de pensão alimentícia todos os meses, ou seja, 18 mil e 800 reais. Esse valor é apenas um acréscimo de uma pensão que ele já recebia de Mel B, no valor de 15 mil dólares, algo em torno de 54 mil e 454 reais. Não só isso: como ela perdeu o processo, a cantora ainda terá que pagar todos os gastos que Stephen teve com advogados, ou seja, 350 mil dólares que, em reais, chega ao valor de um milhão e 317 mil. Por fim, a propriedade que pertencia ao casal, uma mansão em Hollywood Hills, será vendida e o valor repartido igualmente. Mesmo com as acusações de agressão não serem consideradas no tribunal, os dois pelo menos aceitaram derrubar as ordens de restrição que tinham um contra o outro, mas concordaram em se distanciar por pelo menos 182 metros.
E depois do conturbado divórcio, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, agora irá para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. Uma fonte do jornal The Sun descreveu a cantora como louca por sexo, afirmando que ela já dormiu com até três homens no mesmo dia após se divorciar do produtor Stephen Belafonte. A ex-Spice Girl pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido mês que vem, e relatou que os últimos seis meses foram muito difíceis para ela.
-
Eles valem bilhões de reais! Confira o valor de cada integrante da família real
-
Sorvetinho, Pipo, Tudão... Veja os apelidos carinhosos dos casais famosos
-
Em testamento, Ney Latorraca teria deixado herança e patrimônio para instituições de cari...
-
Em discurso, Rei Charles III fala sobre luta contra o câncer e agradece médicos
-
Isis Valverde e Marcus Buaiz oficializam união em cerimônia discreta, afirma colunista
-
BBB celebra 25 edições com festa e reunião de ex-participantes; saiba todos os detalhes!
-
Velório de Ney Latorraca será aberto ao público no Rio de Janeiro
-
Em discurso, Rei Charles III fala sobre luta contra o câncer e agradece médicos
-
Nattan faz brincadeira com Rafa Kalimann em aeroporto: - Salva de palmas para a minha namorada porque ela é um avião. Assista!