-
Divulgação Terminar o namoro não é fácil para ninguém, muito menos para uma pessoa famosa! Não faz nem dois meses que Bruna Marquezine e Neymar anunciaram o término do namoro, mas quem entra desavisado no Instagram da bela, até se questiona: quem é Neymar? Como a atriz comemora 22 anos de idade nesta sexta-feira, dia 4, que tal conferir as provas de que ela é muito gente como a gente quando termina um namoro?
-
Divulgação No dia em que surgiram os primeiros rumores do término, 22 de junho, a bela nem deu mostras de que estaria abalada, postando um fotão em seu Instagram, que recebeu inúmeros elogios. Nessas horas, todo mundo precisa daquele gás na auto-estima, não é?
-
Divulgação Nada de ficar sofrendo dentro de casa! Bruna nem deixou a situação esfriar e se jogou nas baladas. Neymar confirmou o término durante um leilão beneficente no dia 23 de junho, uma sexta-feira, e já no dia seguinte os dois curtiram festas separados. A atriz mostrou em seu Instagram Stories detalhes da festa junina da irmã, enquanto o ex até subiu no palco tocar um pagode no aniversário do jogador de vôlei Bruninho.
-
Divulgação Em uma verdadeira prova de fogo, dois dias depois do término ser anunciado, eles se cruzaram em uma festa organizada pelo cantor Thiaguinho. Acompanhada de seus assessores, Bruna não só mostrou que estava na mesma festa do ex, mas que estava curtindo muito. Os dois até chegaram a trocar um abraço tímido, gravado por alguém da festa, mas quem saiu por cima dessa vez foi o craque que apareceu só sorrisos dançando com a assessora de Bruna.
-
Divulgação Mas ela não ficou tão para trás não… Que jogue a primeira pedra quem nunca fez essa! Durante o Arraiá do Copa, no Copacabana Palace, a bela mandou um recadinho em forma de música, com o sucesso do momento, Sua Cara, de Pabllo Vittar e Anitta: Eu tô linda, livre, leve e solta. Indireta enviada com sucesso!
-
Divulgação No mesmo dia, Neymar estava curtindo o show de Demi Lovato em um festival de música de Goiânia. E a relação desses dois tem dado o que falar! Depois do craque elogiar a nova música da cantora, ela foi assistir a um jogo do Barcelona e eles posaram juntinhos nos bastidores. Muitas pessoas declararam shippar o casal, enquanto outros apenas marcaram Bruna. Internautas ainda apontaram que a ex-namorada teria curtido um dos comentários Shippo na publicação, em provocação!
-
Divulgação Mas a morena já está de saco cheio de ser marcada nas publicações do ex e resolveu fazer algo a respeito. Ela comentou uma publicação de um fã clube dedicado ao par e pediu: Por favor… Parem de me marcar. Obrigada. Direta e reta, mas ninguém merece ficar remoendo o passado, não é?
-
Divulgação Em seu próprio Instagram, ela resolveu promover uma limpa. Os dois mutuamente pararam de se seguir, mas Bruna foi além: ela apagou todas as fotos ao lado de Neymar. Quem nunca?
-
Divulgação Agora suas postagens se restringem quase exclusivamente à ostentação de suas viagens, o que nem dá para reclamar, afinal, acompanhar tudo é diversão garantida! Se muitos procuram espairecer no litoral, Bruna veste seu carão em Paris e em Saint Tropez. Vocês diriam que ela está sofrendo com essa pose?
-
Divulgação Isso para não falar de seus cliques de biquíni. Mas não podemos falar que ela começou a fazer isso depois do término, afinal, ela sempre exibiu suas curvas nas redes sociais. A diferença é que agora ela pode matá-lo de arrependimento.
-
Divulgação E esses dias ela resolveu compartilhar um texto que, na opinião de seus seguidores, soou como uma bela indireta: O mais do mesmo já não me interessa. As relações não recíprocas já não me convencem.
-
Divulgação Se antes ela já havia deixado claro que não queria ninguém colocando o dedo em sua ferida, agora parece estar melhor resolvida e até fez uma brincadeira, mostrando que já consegue falar com leveza sobre o assunto. Em entrevista à nova edição da revista Cosmopolitan, ela soltou: - Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele, em meio a risos. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo.