Séries Handmaid's Tale, Big Little Lies e Veep são destaque do Emmy, saiba tudo o que rolou na premiação!
A premiação acontece no domingo, dia 17, e aqui você confere os melhores momentos
18/Set/2017
Da Redação
Stephen Colbert, o apresentador da noite, começou com tudo o Emmy 2017! Isso porque o comediante homenageou algumas das séries que estão concorrendo aos principais prêmios com um número musical. Passando por cenários de produções como Walking Dead, This Is US E Veep, o apresentador fez todo mundo dançar com a música criada por ele. Em seguida, ele subiu ao palco e logo fez piada com Game of Thrones, que esse ano não recebeu indicações ao prêmio, mas ressaltou que o Emmy nunca esteve tão diversificado quanto este ano.
Em seguida, o elenco de Big Little Lies, Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley, subiu ao palco...
...e elas logo anunciaram o vencedor da categoria de melhor ator coadjuvante em série de drama, que ficou com John Lithgow, por sua atuação em The Crown, como o primeiro-ministro Winston Churchill. Este é o sexto Emmy do ator.
Para anunciar o prêmio de melhor atriz coadjuvante em série de comédia, Gina Rodriguez e Shemar Moore subiram ao palco. Após abrirem o envelope, a dupla anunciou que a vencedora era Katie McKinnon, por Saturday Night Live! Visivelmente emocionada, a atriz chorou bastante e com o prêmio em mãos, agradeceu principalmente aos roteiristas do programa.
Riz Ahmed e Issa Rae, criadora de Insecure, anunciaram a grande vencedora na categoria de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme: Laura Dern, por sua atuação em Big Little Lies, produção da HBO! Em seu discurso de agradecimento, ressaltou o brilhantismo da equipe, de suas colegas de elenco e de Liane Moriarty, autora do livro que inspirou a história.
Dave Chappelle e Melissa McCarthy, ambos de Saturday Night Live, brincaram com a plateia antes de anunciarem a melhor direção em série de comédia, prêmio que ficou com Donald Glover, pelo episódio B.A.N de Atlanta, série a qual ele também protagoniza!
Allison Jayne e Anna Farris, ambas de Mom, subiram em seguida no palco para anunciar a categoria de melhor programa de esquetes. Um dos favoritos da noite, o Saturday Night Live ficou com a estatueta. Junto com grande parte da equipe e do elenco, Lorne Michaels agradeceu o prêmio.
Em seguida, uma esquete de Westworld começou, com Stephen Colbert completamente pelado, assim como os robôs da série, sendo entrevistado por Jeffrey Wright, que interpreta Bernard. Tudo isso para receber no palco LL Cool J e Gabrielle Union, que anunciaram a próxima categoria, a de melhor roteiro em série de drama, cuja estatueta acabou indo para Bruce Miller, responsável por ter escrito o episódio piloto de Handmaid’s Tale.
James Corden e Seth Meyers, dois dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, subiram ao palco para anunciar a categoria de melhor ator coadjuvante em série de comédia, cujo vencedor foi Alec Baldwin, principalmente por sua imitação de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, no Saturday Night Live. Ele até brincou no discurso ao falar: - Senhor presidente, finalmente, aqui está seu Emmy!
Rachel Bloom, criadora e estrela de Crazy Ex-Girlfriend, fez um número musical no palco da premiação! Depois, subiram os apresentadores Alexis Bledel e Gerald McRaney para anunciar a próxima categoria de melhor direção de minissérie ou filme para televisão. O prêmio foi para Jean-Marc Vallé, de Big Little Lies, que agradeceu às mulheres do elenco.
Jane Fonda e Lily Tomlin, de Grace and Frankie, subiram ao palco com Dolly Parton para indicar o melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para televisão. Após críticas a Donald Trump, o trio anunciou que a estatueta iria para...
...Alexander Skarsgard, por sua atuação em Big Little Lies! Esta foi a primeira indicação e o primeiro Emmy do ator.
Kaitlyn Olsen e Tracee Ellis Ross subiram ao palco para indicar o vencedor do melhor roteiro de programa de variedades, que ficou com John Oliver! O apresentador está à frente do Last Week Tonight with John Oliver, que traz textos criativos e duras críticas a Donald Trump.
Sonequa Martin-Green Jeremy Piven indicaram a próxima categoria, de melhor atriz coadjuvante em série dramática. A vencedora foi Ann Dowd, por sua atuação em Handmaid’s Tale. Visivelmente emocionada, a atriz pareceu bem surpresa por ter conquistado a estatueta.
Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper, e Iain Armitage, que será o jovem Sheldon Cooper em uma série spin-off de The Big Bang Theory, anunciaram o vencedor de melhor roteiro de comédia...
...e a estatueta dessa categoria foi para Aziz Ansari e Lena Waithe, pelo episódio Thanksgiving de Master of None!
Lea Michele e Kumail Nanjiani, em seguida subiram ao palco para entregar ao The Voice a estatueta na categoria de melhor reality de competição.
Em seguida, Rashida Jones e Mark Feuerstein trouxeram o envelope de melhor direção em série dramática. A vencedora foi Reed Morano, por seu trabalho em Handmaid’s Tale, que recebeu muitos aplausos assim que subiu no palco.
Seth MacFarlane e Emmy Rossum apresentaram o prêmio de melhor roteiro em minissérie ou filme para televisão. E a estatueta acabou indo para Charlie Brooker, por ter escrito o episódio San Junipero, um dos mais aclamados de Black Mirror.
Adam Scott e Craig Robinson, protagonistas de Ghosted, nova série de comédia que estreia nos Estados Unidos dia 1º de outubro, subiram ao palco para anunciar o vencedor na categoria de melhor direção de programa de variedades. A estatueta acabou indo para Don Roy King, por Saturday Night Live! Este é o sétimo Emmy do diretor, que está há dez anos à frente do programa de comédia.
Depois, foi a vez de Anthony Anderson e Pryianka Chopra falarem da categoria de melhor talk show, que foi para John Oliver e o seu Last Week Tonight!
Alec Baldwin e Edie Falco trouxeram o envelope da categoria de melhor ator em série de comédia. E o Emmy foi para... Donald Glover, por sua atuação em Atlanta! Além de escritor, diretor, o astro ainda é músico. Multi-talentoso!
Protagonista de Will & Grace, Debra Messing subiu ao palco com o criador do poadcast Talking Dead, Chris Hardwick, para anunciar a vencedora da categoria de melhor atriz de série de comédia. E quem levou a estatueta para casa foi Julia Louis-Dreyfus, por sua atuação em Veep! Esta é a sexta vez consecutiva que a atriz leva o Emmy nesta categoria... um novo recorde!
A melhor série de comédia, uma das categorias mais esperadas da noite, foi para Veep pelo terceiro ano seguido! Norman Lear e Carol Burnett, dois veteranos do mundo do entretenimento, anunciaram o prêmio e foram extremamente ovacionados pela plateia.
Anunciado por Jessica Biel, o melhor ator em minissérie ou filme para televisão foi Riz Ahmed, por sua atuação como protagonista de The Night Of, minissérie da HBO de suspense que foi bem elogiada pela mídia. Este é o primeiro grande prêmio do ator. Ele homenageou James Gandolfini, que teve a ideia da série, mas acabou morrendo antes.
Vencedora do ano passado na categoria de melhor atriz em série de drama, Sarah Paulson subiu ao palco com Jason Bateman. Dessa vez, ela anunciou o prêmio para Nicole Kidman, de Big Little Lies. Na minissérie da HBO, ela interpreta Celeste, uma mulher que é vítima de violência doméstica. Em seu discurso, de seu primeiro Emmy, ela compartilhou a estatueta com sua colega de cena, Reese Whiterspoon.
Matt Bomer e B.D. Wong em seguida anunciaram a categoria de filmes para a televisão, que teve como vencedor o episódio San Junipero, de Black Mirror, o segundo da noite. No discurso, Charlie Brooker disse: - O amor ganhará!
A categoria melhor ator em série dramática, anunciada por Dennis Quaid e Kyra Sedgwick, acabou rendendo uma estatueta para Sterling K. Brown, um dos astros de This Is Us! Lembrando que ano passado ele ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante por American Crime Story.
Depois, a veterana Cicely Tyson e Anika Noni Rose, atriz de Power, apresentaram o prêmio de melhor minissérie. Favorita da noite, Big Little Lies acabou levando o prêmio para casa! Tanto Reese Whiterspoon quanto Nicole Kidman enfatizaram que este é o ano das mulheres.
Jeffrey Dean Morgan, ao lado de Tatiana Maslany, subiu ao palco para anunciar o prêmio de melhor atriz em série dramática. E a estatueta foi para Elisabeth Moss, por sua atuação em Handmaid’s Tale!
Para anunciar o prêmio final e mais importante Oprah subiu ao palco sozinha. Com o envelope em mãos, a apresentadora anunciou que Handmaid’s Tale foi considerada a melhor série dramática de 2017!
-
Simone Biles revela planos para Ano Novo com o marido: Provavelmente estaremos na cama
-
Rei Charles III lamenta morte de Jimmy Carter, ex-presidente dos Estados Unidos: Grande tristeza
-
Kelly Key revela que negou convites para o BBB: Combino mais com assistir
-
Neymar Jr. revela impressão após ver Maya Massafera pela primeira vez após transição: - Ainda bem que estou casado
-
Mamãe de primeira viagem, Andréia Horta faz declaração sobre maternidade: -Sinto um amor novo