
Simone, dupla de Simaria, revela que quer engravidar ainda esse ano!
Além disso, seu marido, Kaká Diniz, adiantou que eles pretendem se mudar pra Orlando ano que vem
30/Ago/2019
Da Redação
Simone, dupla de Simaria, revelou ao colunista Leo Dias que está pronta para ser mamãe novamente, e muito em breve! A cantora é casada há seis anos com o empresário Kaká Diniz, e já tem um filhinho de cinco anos de idade, chamado Henry.
A musa adiantou que quer engravidar ainda esse ano, em novembro ou dezembro. Mas alguns seguidores já chegaram a especular que ela já estava esperando um bebê. Simone já desmentiu e deu uma resposta super bem humorada:
- É b***a no bucho. Vir pra Orlando dá nisso. Comida, comida… vou ter que entrar na dieta de novo, brincou.
De férias em Orlando, nos Estados Unidos, com a família, o marido da cantora deu um sinal de que além de um novo filho, outra mudança também está por vir, uma mudança de país! Segundo Leo Dias, Kaká disse que eles estão se preparando para se mudar para Orlando em 2020:
- Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser, falou nas redes.
Confira, abaixo, celebridades que responderam que não estavam grávidas, apenas acima do peso:
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens