
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comentam sobre cenas sensuais em O Rebu
19/Abr/
Sophie Charlotte já contou em entrevista ao Programa do Jô que não tem problemas em fazer cenas sensuais na novela das onze, O Rebu.
Agora, segundo o jornal O Dia, Sophie contou que esta sensualidade é necessária para a trama e que o horário das onze permite isso:
- O horário tem suas diferenças, sim, em todos os quesitos. É denso e essa sensualidade faz parte disso, como o drama e os jogos de interesse.
Aliás, as cenas de sexo que protagoniza na novela são, na verdade, ao lado de seu namorado na vida real, Daniel de Oliveira. Por isso, o ator se recusa a falar de vida pessoal para a imprensa e só permite entrevistas se for sobre seu trabalho.
Na trama, o personagem de Daniel de Oliveira também se envolve com Gilda, vivida por Caássia Kis Magro.
- Trabalhamos na novela ‘Cobras & Lagartos’ (2006) e ela foi a minha mãe no filme ‘A Festa da Menina Morta’ (2008). Nós temos uma trajetória juntos, de respeito absoluto e admiração. Isso é que forma a química entre nós.
-
Relembre os participantes que foram considerados vilões no BBB e saiba por onde eles andam
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Em Dona de Mim, Giovanna Lancellotti celebra retorno às novelas após sete anos: - Mistura d...
-
Maria de Fátima ignora Rubinho. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlos para cantar com ele
-
Em Dona de Mim, Giovanna Lancellotti celebra retorno às novelas após sete anos: - Mistura de sentimentos
-
Relembre os participantes que foram considerados vilões no BBB e saiba por onde eles andam
-
Maria de Fátima ignora Rubinho. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo