
Marido de Gisele Bündchen conta como foi acordar com a top após o SuperBowl
19/Abr/
Tom Brady teve muito o que comemorar depois que o seu time, o New England Patriots, venceu o Super Bowl. E, como não poderia deixar de ser, Gisele Bündchen teve um papel importante na comemoração do jogador.
Segundo a Us Magazine, Tom contou para a Sports Illustrated que teve um momento bastante feliz com sua esposa na terça-feira após a vitória, no dia 1º de fevereiro.
- A segunda ficou ocupada com o chegar em casa e eu finalmente consegui dormir segunda à noite. E nós acordamos na terça...E agora, ela acordou duas vezes do meu lado depois de perdas no Super Bowl. Para essas eu acordava e falava: O jogo é hoje, certo? O que aconteceu foi um pesadelo? Isso não aconteceu, né? E agora... eu acordei e olhei para ela e... Foi especial. Foi muito especial.
Como você já sabe, Gisele sempre apoiou muito a carreira do marido e postou diversas fotos ao lado dos filhos, Benjamin e Viviian, prontos para torcer pelo atleta de futebol americano.
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais