
Estilista da Givenchy fala sobre amizade com Kim Kardashian: Me mataram por isso
20/Abr/
Riccardo Tisci, diretor criativo da marca Givenchy, disse que manteve a amizade com Kim Kardashian mesmo que isso tenha gerado críticas do mundo da moda.
O designer, assim como Kanye West, comentou sobre a dificuldade de se relacionar com a socialite, que não era bem vista no mundo da moda por ser uma estrela de reality show.
- Ela é uma menina doce. E o Kanye e eu, nós fizemos isso [vestir a Kim], juntos. Todo designer quer vesti-la agora. Eu não me importava o que as pessoas pensavam da Kim. No começo, Eu a conheci por causa do respeito que tenho pelo Kanye, e aí eu gostei muito dela e nós ficamos amigos. Me mataram por causa disso. Mas eu não me importava. É uma amiga, entende. E é por isso que, quando eles se casaram eles pediram para que eu os vestisse. Eles falaram ‘Você sempre esteve com a gente. Você tem sido um amigo de verdade’.
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Ana Maria Braga, Will Smith, Bela Gil... Veja os casais que vivem (e já viveram) relacioname...
-
Fabiana Justus se emociona ao visitar Cataratas do Iguaçu: Chorei de emoção, de gratidão,...
-
Lucy Ramos mostra primeiro encontro da filha com cachorrinhos de estimação; veja
-
Que fofura! Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie comendo chocolate no domingo de Páscoa
-
Daniele Hypolito revela se já conversou com Gracyanne Barbosa: Ainda não é a hora
-
Thaila Ayala abre álbum da festa de dois anos de idade de Tereza, filha com Renato Góes
-
Bruna Biancardi rebate comentário sobre seu almoço de Páscoa: Esquecemos o real significado?
-
Alinne Moraes fala de relacionamento com Cauã Reymond: Éramos dois jovens
-
Filha de Maria Gladys nega má relação dela e da mãe com vizinhos. Entenda o caso