
Giselle Itié comenta acidente na lua de mel e diz que não pretende ter filhos ainda
21/Abr/
Giselle Itié só tem olhos agora para o trabalho. A atriz, que estará de volta às telinhas como Zípora na novela da Record, Os Dez Mandamentos, também estreará no próximo dia 23 em série do canal GNT ao lado de Paloma Bernardi como uma dançarina
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut,do jornal O Globo, a atriz contou como está sendo a vida de casada com o ator Emilio Dantas:
- Emilio cozinha muito bem e eu faço uma salada ótima. Também cuido da sobremesa. Se ele tem tempo, arruma a cama. Se não tem, fica para mim. Foi lindo o discurso da Patricia Arquette no Oscar. Precisamos de igualdade não só em casa, mas quando recebemos o salário. O Brasil é um país muito machista.
A atriz, que afirmou ter uma parceria incrível com o marido, não tem planos ainda de engravidar, já que está se dedicando ao trabalho:
- Estou num momento de descoberta, numa fase criativa, escrevendo muito. Meus filhos continuam sendo o trabalho.
Em um momento de reflexão, Giselle ainda relembrou o acidente que sofreu durante sua lua de mel, há pouco mais de um ano:
- Estou com um sorriso no joelho (cicatriz) e um parafuso no pulso. Virei a mulher mão de ferro. Foi um susto tão grande que eu só tenho a agradecer. Repensei muitas coisas. Hoje vejo que a gente não vale nada.
-
Bruna Biancardi rebate comentário sobre seu almoço de Páscoa: Esquecemos o real significad...
-
Juliana Baroni, Day Mesquita... Veja um antes e depois do elenco da novela Dance Dance Dance
-
Lucy Ramos mostra primeiro encontro da filha com cachorrinhos de estimação; veja
-
Viagem em família! Nicolas Prattes compartilha fotos das férias com Sabrina Sato e Zoe
-
Daniele Hypolito revela se já conversou com Gracyanne Barbosa: Ainda não é a hora
-
Após falar sobre relacionamentos tóxicos, Mariana Goldfarb rebate haters: Não tenho paciência
-
Vaticano anuncia que Papa Francisco morreu por AVC e insuficiência cardíaca
-
Maidê Mahl recebe apoio financeiro por meio de vaquinha online após um mês em coma
-
Casa da mãe de Maiara e Maraisa é invadida no domingo de Páscoa, diz colunista
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar cliques de Helena celebrando a Páscoa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.