
Michael Bublé admite que não se importava com suas ex-namoradas quando era mais jovem
21/Abr/
Michael Bublé, que é casado e pai de um menino, admitiu em entrevista ao site eTalk que, quando era mais jovem, foi uma espécie de mulherengo quando o assunto era relacionamento.
- Eu era um idiota e eu estava descuidado e negligente com o coração das mulheres com quem eu estava, revelou o cantor, que namorou Emily Blunt por três anos, até 2008, depois que ele foi pego na cama com outra mulher.
Após passar por situações que o desagradaram, ele passou a perceber mais sobre o que estava fazendo.
- E eu tenho meu karma. Eu o ganhei. Eu tive meu traseiro e meu coração chutados e me machucou o suficiente, que eu olhei no espelho e não quis que acontecesse de novo, continuou.
Parece que o cantor de 39 anos realmente mudou, já que agora ele é casado com a modelo Luisana Lopilato, com quem tem um filho, Noah. Ele ainda disse que teve uma revelação depois que aprendeu a olhar para si mesmo em primeiro lugar.
- Eu aprendi sobre mim mesmo, eu me aproximei de ser mais espiritual e aprendi a estar no momento e perceber o quanto a vida é curta. Mudou tudo.
Michael Bublé, Mariah Carey e mais famosos que cantam clássicos de Natal!
-
Thaila Ayala abre álbum da festa de dois anos de idade de Tereza, filha com Renato Góes
-
Alinne Moraes fala de relacionamento com Cauã Reymond: Éramos dois jovens
-
Professor Xavier, Sr. Tumnus, Kevin Wendell... Relembre os papéis mais marcantes de James Mc...
-
Juliano expulsa Basílio da empresa. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota ...
-
Que fofura! Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie comendo chocolate no domingo de Páscoa
-
Professor Xavier, Sr. Tumnus, Kevin Wendell... Relembre os papéis mais marcantes de James McAvoy
-
Reinado de Charles III é marcado por altos e baixos, veja tudo que já aconteceu desde a morte de Rainha Elizabeth II
-
Elenco de Dona de Mim abre o coração sobre as expectativas para a estreia da novela
-
Não é só Shakira que acumula fãs no Brasil... Confira os cantores latinos que são sucesso no país do futebol
-
Raquel tem uma dura conversa com Maria de Fátima. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo