
Dias depois do começo do namoro, Mariah Carey já pensa em subir ao altar
21/Abr/
Parece que Mariah Carey já quer subir ao altar. Segundo o TMZ, pouco tempo depois dela aproveitar o tempo no iate com o bilionário James Packer, os dois já estão falando em casamento.
Fontes próximas à artista revelaram que eles começaram a namorar em questão de dias, mas mesmo com o romance no começo ele já disse que quer casar com a cantora mais cedo ou mais tarde.
O momento pode acontecer assim que ela estiver oficialmente divorciada de Nick Cannon, estando livre para se unir ao novo amor, com quem não tirou o sorriso no rosto em um jantar. Mariah, que foi para a Disney com os filhos, pode ter conquistado James não apenas pela pessoa que é, mas também pela voz, pois, ainda segundo o veículo, ele está obcecado pela música da estrela.
-
Maidê Mahl recebe apoio financeiro por meio de vaquinha online após um mês em coma
-
Casa da mãe de Maiara e Maraisa é invadida no domingo de Páscoa, diz colunista
-
Virginia Fonseca celebra aniversário de Zé Felipe com viagem romântica: A melhor das nossa...
-
Adeus doloroso! Confira a reação da web após o segundo episódio chocante de The Last of U...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar cliques de Helena celebrando a Páscoa. Veja os melhores ...
-
Vaticano anuncia que Papa Francisco morreu por AVC e insuficiência cardíaca
-
Maidê Mahl recebe apoio financeiro por meio de vaquinha online após um mês em coma
-
Casa da mãe de Maiara e Maraisa é invadida no domingo de Páscoa, diz colunista
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar cliques de Helena celebrando a Páscoa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Virginia Fonseca celebra aniversário de Zé Felipe com viagem romântica: A melhor das nossas vidas