
Depois da separação com Ben Affleck, Jennifer Garner segue em frente
19/Abr/
Mesmo depois da recente separação com Ben Affleck, que falou que filme com a moça foi ruim, parece que Jennifer Garner já está disposta a fazer com que sua vida siga em frente. Segundo a revista People, a moça desembarcou em Atlanta, na Georgia para trabalhar em seu mais novo projeto de trabalho, um filme.
As filmagens de Miracles from Heaven, começaram no domingo, dia 5. A trama vai ser parte de uma história inspirada nos livros da escritora Christy Beam, que conta a vida de uma jovem que sofre de um distúrbio raro digestivo, que acaba se curando milagrosamente depois de um acidente grave. Recentemente foi descoberto que Matt Damon pode ter sido um dos problemas para o fim do casamento da atriz.
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Maria Gladys e filha estariam causando desconforto em moradores de cidade mineira. Entenda o ...
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais