
Maurício Destri revela como age na hora da conquista!
20/Abr/
Maurício Destri mostrou que tem um pouco do lado romântico de seu personagem Benjamin, de I Love Paraisópolis, da Globo. Depois de já ter dito ser um homem de poucas mulheres, desta vez, ele deu mais detalhes de como é na hora da paquera:
- Meu objetivo é sair da zona de conforto e surpreender. Não só ao outro, mas propor situações inusitadas em que eu também fique feliz e surpreso, contou o gatíssimo nos bastidores do programa Encontro com Fátima.
O belo ainda deixou claro que gosta que as coisas fluam naturalmente:
- Não sou muito de ficar marcando as coisas, eu gosto que elas aconteçam, gosto daquela coisa relâmpago!
Uau, se for verdade que ele tem um affair com Bruna Marquezine, com quem curtiu o Rock in Rio na sexta-feira, ela é uma mulher de sorte, não é mesmo?
-
Kylie Jenner, Beyoncé, Hailey Bieber, Rihanna... Confira as famosas que já se jogaram no ra...
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Raquel tem uma dura conversa com Maria de Fátima. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Juliano expulsa Basílio da empresa. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sema...
-
Maria Gladys e filha estariam causando desconforto em moradores de cidade mineira. Entenda o ...
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são chocólatras assumidas
-
Vivendo um dos vilões de Dona de Mim, Marcos Pasquim se declara às novelas das sete: - Sempre gostoso
-
Raquel tem uma dura conversa com Maria de Fátima. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Joyce ajuda Osmar a chegar à igreja. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima
-
Juliano expulsa Basílio da empresa. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana