
Hugh Jackman tem em mente um substituto bem bonito para ser o próximo Wolverine
19/Abr/
Hugh Jackman é a prova de que tudo que é bom dura pouco, já que os seus dias interpretando o personagem Wolverine estão chegando ao fim, com o último filme marcado para lançar em março do ano que vem. Mas calma, este não é o fim da franquia de filmes, já que o ator já tem uma ideia de quem seria um ótimo sucessor para o papel.
- Eu tenho sido muito questionado sobre isso, e eu sempre digo: Eu não quero que se torne muito fácil para o estúdio me substituir, você sabe? Eu ainda tenho mais um [filme] para fazer. Tenho certeza de que eles já estão falando sobre isso e há um ator que eles estão tipo: shh, mantenha em segredo, mas nós queremos você como o próximo, disse em entrevista à MTV.
Mas quando perguntado qual nome de Hollywood ele gostaria de entregar as guarras do Wolverine, Jackman escolheu um ator mais jovem e, para a nossa alegria, muito bonito.
- Ele é mais jovem do que eu, com certeza. Eu acho que Tom Hardy seria um grande Wolverine.
Ponto para Hugh Jackman! O que vocês acham de Tom Hardy, que vai ser papai, em um dos papeis mais famosos do cinema?
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais