No terceiro dia de SPFW Carol Trentini falou sobre Kendall Jenner, magreza... e tudo direto do banheiro!
27/Dez/
Com uma carreira consagrada nas passarelas, Carol Trentini foi o destaque da terceira noite do São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira, dia 21. Desfilando mais uma vez pela grife Ellus, a modelo, que divide seu tempo entre cuidar do marido e do filho Bento, de dois anos, com a carreira, estava na maior correria antes do desfile começar.
A agitação era tanta, que Carol só teve tempo de falar com o ESTRELANDO enquanto fazia uma pausa para ir ao banheiro. Enquanto corria, Trentini falou sobre sua exposição nas redes sociais, onde recebe diversas críticas a cada vez que publica uma foto de biquíni, exibindo sua magreza. Apesar dos comentários negativos que recebe, como ser chamada de anoréxica, Carol só exala positividade em sua vida:
- Eu sei da minha verdade, eu sou saudável, eu me importo com minha saúde. Para não falar palavrão (sobre o seu sentimento em relação às críticas), eu digo que estou dormindo na pia, como diziam na minha escola. - explica Carol, ao relembrar uma expressão de sua infância na cidade de Panambi, no Rio Grande do Sul, mostrando que não se importa com os xingamentos na web.
Ao contrário de muitas modelos, Carol Trentini mostrou não se importar com a nova geração de top models, como Kendall Jenner, Gigi Hadid, Karlie Kloss, entre outras:
- Eu não tenho preconceito com ninguém, aprendi a lidar com tudo. Acho que nosso trabalho é esse. Prefiro focar na minha carreira, em meus objetivos. Quem sou eu para falar das pessoas? Quem sou eu para dizer o que elas merecem ou não merecem?
Já a modelo Isis Bataglia, que também desfilou pela marca ao lado de Trentini, mostrou pensar um pouco diferente da colega de trabalho. Enquanto retocava a maquiagem e o cabelo antes do desfile, Isis não teve medo de mostrar sua opinião sobre as jovens modelos:
- Eu acho que elas não deveriam ser consideradas modelos. Kendall Jenner não sofreu o tanto que as modelos sofrem para chegar onde estão, como eu por exemplo. Ela é famosa, porque ela já é famosa, por isso que ela é modelo agora. Não tem como negar, elas roubam nosso espaço. Eu acho que da minha parte não existe preconceito, mas já fiz desfile com ela, então eu sei como é o comportamento dela. Ela não desce do salto. Se existe preconceito de outras modelos, existe por alguma razão né?
Apesar que não aprovar a irmã de Kim Kardashian, Isis é uma das queridinhas de Ricardo Tisci, da Givenchy, grande amigo da socialite norte-americana. Sobre o rótulo que carrega, Isis se sente muito honrada:
- Eu acho isso incrível, ainda mais sendo da Givenchy, uma marca que eu amo e tem tudo a ver comigo. Eu espero que continue sendo a queridinha dele por muito tempo.
Mas ao contrário do que se imagina, Isis diz que não possui absolutamente nada em comum com Kim Kardashian, para ser uma das queridinhas de Tisci. Na realidade, a modelo acredita ser muito parecida com a Angel Adriana Lima:
- Às vezes eu me acho parecida com ela, não tanto quanto dizem, mas de vez em quando, enquanto eu tiro fotos de mim mesma, de cara limpa, eu vejo bastante semelhança. E, eu acho isso incrível, porque ela é linda né? Amo ela!
Quando questionada se pensa em ser uma das Angels da Victoria Secret's, como Adriana, Isis, que prefere desfilar a fotografar, vê outras prioridades na carreira:
- Um dia talvez, mas agora não é minha prioridade. Penso mais nesse mercado high fashion, como Givenchy, Chanel e Yves Saint Laurent.
-
Crimes, uso de drogas, apropriação cultural... Relembre as principais polêmicas do grupo de K-Pop Big Bang
-
O Auto da Compadecida 2 vai virar livro? Guel Arraes e produtores do filme revelam detalhes do futuro da história
-
18 atores que se tornaram apresentadores!
-
Zendaya e Tom Holland não são os únicos! Veja outros casais que também têm diferença de altura
-
Filipa aceita proposta de Mavi. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Mania de Você