
Marido de Khloé Kardashian, Lamar Odom está se recuperando a cada dia e já não precisa de andador
19/Abr/
Ao contrário dos rumores da última semana de que os médicos não poderiam fazer mais nada por Lamar Odom, parece que o jogador está melhorando a cada dia. Uma fonte confirmou a informação a Us Weekly no último domingo, dia 20, explicando que o progresso do jogador de basquete está acontecendo pouco a pouco.
- Ele fica um pouco melhor a cada dia, ele ainda deu alguns passos sem o andador. É tudo muito lento, mas ele deve ir para a reabilitação a qualquer momento.
A ex-estrela da NBA, foi hospitalizada em outubro deste ano, após ter sido encontrado inconsciente num bordel em Nevada, nos Estados Unidos, vítima de overdose. Khloé Kardashian, que ainda não se divorciou oficialmente do jogador, continua fazendo visitas frequentes durante todo o período de recuperação de Lamar, e vem dando atualizações sobre o estado de saúde do ex nos últimos meses.
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais