
Emma Watson aprova a nova Hermione Granger: Mal posso esperar para ver
19/Abr/
Substituir a Hermione Granger, personagem da série Harry Potter, feita por Emma Watson, não é tarefa fácil, certo? Mas parece que Noma Dumezweni já começou a missão com pé direito, ganhando o apoio da estrela do longa.
Em sua conta no Twitter, Emma escreveu sobre a escolha. E ela estava toda animada ao falar da peça de teatro do bruxinho mais amado do mundo e que tem previsão para entrar em cartaz no ano de 2016:
- Mal posso esperar para ver Noma Dumezweni como Hermione no palco este ano #harrypotterandthecursedchild #2016
Fofa! Se a própria Hermione aprova a atriz, com certeza o sucesso já está garantido. Mas enquanto a peça não estreia, confira a mudança dos atores da franquia!
-
Lexa abre coração ao rebater críticas e fala sobre sua missão: Estou tentando ajudar a sa...
-
Priscilla comenta próximos planos na carreira: - Álbum novo
-
Dois dias após deixar hospital, Netinho curte feriado: Em casa, que delícia
-
Eles cresceram! Veja como os atores de Stranger Things mudaram ao longo das temporadas
-
Murilo Huff é prestigiado por Gabriela Versiane ao realizar show em cruzeiro; veja quem curtiu a noite no navio
-
IZA celebra retorno ao posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense: - Um prazer estar de volta
-
Lexa abre coração ao rebater críticas e fala sobre sua missão: Estou tentando ajudar a salvar vidas
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlos para cantar com ele