Jada Pinkett, esposa de Will Smith, responde a ataque de atriz de Um Maluco no Pedaço
24/Nov/
E a novela do Oscar não termina nunca! Desde que surgiram os nomeados para a premiação, alguns atores reclamaram da falta de diversidade da Academia, que não escala atores negros para os prêmios há dois anos consecutivos. Com isso, Jada Pinkett desabafou sobre a injustiça cometida pelo Oscar e sugeriu que os atores não comparecessem à cerimônia, e Lupita Nyong'o e Spike Lee se juntaram a ela. Entretanto, Janet Hurber, que interpretou a Tia Vivian em Um Maluco no Pedaço, série do marido de Jada, a atacou num vídeo de quatro minutos, condenando a sugestão de Jada.
Mas a afronta de Janet não passou batido. Jada respondeu Hurber numa entrevista e foi extremamente direta, segundo informações da revista Us Magazine.
- Considerando que o Alabama tem o mais alto nível de recrutadores para a Ku Klux Klan no aniversário de Martin Luther King, eu espero que nós, assim como os africanos que estão na América, encontremos um jeito de permanecermos unidos. Mas aqui está a verdade: toda essa história controvérsia com o Oscar não é necessariamente sobre o Oscar. Verdade, é o meu apelo para a nossa comunidade, pessoas de cor, para pegarmos nosso poder para que usemos em todos os setores da nossa comunidade, e agora, especialmente com os africanos da América, nós temos um problema muito sério que nós, como pessoas, temos que nos mover juntos.
Ela ainda acrescentou que apesar das ofensas de Hubert, ela só quer se juntar com sua comunidade para que cresçam juntos.
- Eu espero que possamos encontrar meios de ficarmos juntos nisso, ao invés de encontrar maneiras de brigarmos um com os outros. Eu tenho amor por todo mundo, revelou.
Mas o conflito entre as duas não deu um ponto final na situação. Stacey Dash, sim, aquela de As Patricinhas de Beverly Hills, também soltou críticas sobre o boicote ao Oscar.
- Eu acho isso ridículo. Nós temos que refazer nossos pensamentos. Ou queremos ter segregação ou integração. Se não quisermos segregação, então nós temos que nos livrar de canais como o BET e o Prêmios BET e o Prêmios Image, onde só podem concorrer atores negros, apontou Dash segundo o site da People.
Ela ainda disse que não deveria existir uma história negra. Nós somos americanos. Ponto final.
Apesar do BET fazer nomeações priorizando as pessoas negras, os cantores Sam Smith e Robin Thicke já receberam indicações, e Sam, inclusive, já ganhou o prêmio de melhor cantor.
Dash ainda recebeu um tweet do BET, em que eles perguntaram se poderiam pegar o cheque deles de volta. Dash não respondeu à mensagem.
-
Novo casal? MC Cabelinho é flagrado em restaurante com loira misteriosa
-
Após quase dois meses, Vera Viel mostra cicatriz nas redes. Veja tudo sobre a recuperação ...
-
Na reta final, Taylor Swift se emociona em discurso durante show da The Eras Tour no Canadá
-
Sthefany Brito brinca com diferença de idade para o marido e dispara: Paguei com a língua
-
Brunna Gonçalves se derrete por cliques românticos com Ludmilla: Família que tanto sonhei
-
Eliezer precisou fazer cateterismo de emergência e ficou na UTI antes de nascimento de Ravi
-
Namorada de Benício Huck comemora sete meses com filho de Angélica e Luciano Huck: Amor da minha vida
-
Mini-Rebeldes! Anahí encanta ao mostrar encontro dos filhos com herdeira de Dulce Maria
-
Carolina Dieckmann mostra reencontro com Beatriz Bertu, a bebê de Bebê a Bordo
-
Sthefany Brito brinca com diferença de idade para o marido e dispara: Paguei com a língua