
Carol Castro fará par romântico com Rodrigo Santoro
20/Abr/
A próxima novela das nove da Globo, já está dando o que falar antes mesmo da sua estreia. Com Rodrigo Santoro como um dos protagonistas, que, aliás, até no sertão faz questão de ser saudável, agora ficamos sabendo que a atriz Carol Castro, que tem o ex como maior fã , será sua cara-metade, pelo menos na novela.
Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, Carol conta um pouco de como foi sua preparação para gravar a primeira fase da novela Velho Chico.
- Eu e Rodrigo ficamos mais de 20 dias no galpão do Luiz Fernando Carvallho, o diretor, no Projac. Ele é muito solícito, parceiro. Ele fez a minha primeira novela, Mulheres Apaixonadas, mas não contracenamos. A nossa fase se passa no fim dos anos 60, no sertão. Tem um clima de ativismo e um quê de Romeu e Julieta, já que as famílias de Yolanda e Afrânio são contra. É um amor interrompido.
Ainda sobre a dificuldade em relação ao sotaque, Carol está despreocupada:
- Não tenho dificuldade, porque fiz por quatro anos a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos.Vou botar para fora a baianidade que há dentro de mim.
Já na segunda fase, os personagens e Carol e Rodrigo serão vividos por Christiane Torloni e Antonio Fagundes.
Já estamos animados para a estreia da novela e vocês?
-
Ana Maria Braga, Will Smith, Bela Gil... Veja os casais que vivem (e já viveram) relacioname...
-
Amanda Kimberlly se veste de coelho da Páscoa para celebrar feriado com Helena. Veja os melh...
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Belo diverte ao se declarar para Denílson durante show: - Ele sabe que eu amo ele
-
Fabiana Justus se emociona ao visitar Cataratas do Iguaçu: Chorei de emoção, de gratidão,...
-
Melhores e piores momentos do Top 4, papo sobre filho e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Que fofura! Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie comendo chocolate no domingo de Páscoa
-
Lucy Ramos mostra primeiro encontro da filha com cachorrinhos de estimação; veja
-
Thiaguinho é prestigiado por Gracyanne Barbosa, Daniele Hypólito, Denilson e mais celebridades no Tardezinha
-
Belo diverte ao se declarar para Denílson durante show: - Ele sabe que eu amo ele