
Beijos, clima de paquera e muita animação. Saiba tudo que rolou na festa do BBB 16!
A noite foi marcada por Maria Cláudia e Munik partindo para o ataque
28/Jan/2016
Da Redação
O Big Brother Brasil 16 pode até ser o das diferentes gerações, mas quem chamou a atenção na festa, que aconteceu na última quarta-feira, dia 27, foram as novinhas, Munik e Maria Cláudia, a Cacau.
As duas chegaram tão determinadas para a noite, que acabaram deixando Renan e Matheus um tanto quanto nervosos com a situação. Tudo começou com o casal Catheus. Os dois, que já tinham trocado beijos, pareciam que não iam se entender na noite. O cupido Adélia bem que tentou juntar o casal e, depois de alguns drinks, começou a falar para a moça que ela deveria chegar no brother e dar um beijão daqueles. A youtuber, então, desabafou com a amiga:
- Queria que ele fosse meu namorado sabe, mas ele não quer.
Climão, não é mesmo? Mas apesar de tudo, a moça não desistiu e foi à luta, sensualizou para o boy magia, dançou forró coladinho, mas não conseguiu muita coisa. Até aquele momento... Quando Cacau achou que tudo estava perdido, lançou um olhar 43 para o crush e conseguiu ganhar um selinho bem demorado do mineiro. Depois disso, Matheus parece ter se animado e foi atrás da sister para dar um beijão daqueles. Uau, nesse momento todo mundo aparece chorando de recalque.
E parece que não é só esse casal que está se formando no BBB. Quem também estava em clima de romance era Renan e Munik. Os dois dançaram coladinhos e a sister mostrou todo o amor que tinha para dar, quando ouviu do boy:
- É difícil ficar ao seu lado, porque você me atrai muito. Por isso que eu não fico muito perto. E eu tenho uma pessoa lá fora que eu tenho uma história, por isso que eu fico meio longe, eu respeito muito. Mas é difícil, é muito difícil, você me atrai muito com seu jeitinho de ser. E eu não quero que você pense mal.
Mas as esperanças para os shippers de Renik ainda não tinham terminado. Ao final da noite, os dois ficaram se olhando no quarto e a bela convidou o participante para ir até a cama dela. Renan escondeu o rosto e comentou, sem acreditar:
- Eu? Eu ir aí com você?
Quando o moço não se mexeu para ir até a sister e ficou se lamentando na cama, todo tentado, ela respondeu:
- Se você não vai vir, não fica me atentando. Você me puxou duas vezes e tocou na minha cabeça, coisa que você não faz. Depois veio com uma conversa sem pé nem cabeça e eu não entendi nada... Você fica fazendo essas gracinhas, me deixa em paz então.
E ai, será que rola algo entre os dois? Além dos casais, a festa também foi marcada por Ana Paula lacrando na pista de dança, mostrando que realmente sabe ser a rainha do camarote, Ronan tentando, sem muito sucesso, socializar com a galera da casa, e Dona Geralda mostrando o lado vovó ao dar uma dançadinha e tombar, literalmente, dando uma escorregadinha na pista. Acontece, não é mesmo?
Aliás, logo que o programa começou não tinham passado nem 24 horas e os brothers já estavam mostrando demais, como você confere na galeria abaixo:
-
Em meio a polêmicas envolvendo ex-namorada, filho de Maíra Cardi se pronuncia: Não vou me ...
-
Diego Hypólito é eliminado do BBB25 e começa última Prova do Líder da edição
-
Bárbara Borges e Francisco Gil levam os filhos à estreia do Stranger Things: The Experience
-
Ana Paula Araújo comemora aniversário com festa íntima ao lado de Bernardinho; veja!
-
Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, faz reflexão em meio à polêmica com ator: Vou assis...
-
Confira todas as vezes que Kourtney Kardashian e Travis Barker, do Blink-182, provaram ser um casalzão
-
Tatacaxi, Pescoço e mais! Saiba quais são os apelidos dos famosos
-
Amigos do Porta dos Fundos competindo entre si? Saiba o que esperar da quarta temporada de LOL: Se Rir Já Era
-
Relembre o relacionamento conturbado de Tom Cruise com a filha, Suri!
-
Solange gosta do jeito de Rubinho. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo