
Mônica Iozzi termina o namoro, mas já pode engatar um relacionamento com um BBB, entenda!
19/Abr/
Mônica Iozzi está oficialmente solteira! No Vídeo Show, a bela, de um tempo para cá, não estava mais citando o nome do namorado, o produtor Felipe Atra, conhecido também como Tomate, já que seu namoro com ele terminou após um ano e meio. Em entrevista ao Extra, a apresentadora revelou a notícia:
- Estamos bem. São coisas da vida.
Ambos haviam se conhecido nos bastidores do CQC, quando Monica ainda era repórter. Mas parece que essa solteirice não vai durar muito, já que há um participante do Big Brother Brasil de olho nela!
Durante uma conversa, Matheus, junto com outros brothers, começaram a elogiar e a falar sobre Mônica. Foi aí que ele fez o pedido:
- Quer casar comigo?
O Extra então foi atrás da apresentadora para descobrir a resposta dela, que foi a seguinte:
- Depende de quanto ele ganha de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e de quão incrível ele é como namorado. No mínimo, tem que ganhar uns cinco salários mínimos, brincou.
Outro concorrente ao posto de dono do coração dela poderia ser o Cauã Reymond, não é? Até olhada indiscreta ele já deu para ela!
-
Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos em dia de praia
-
Relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo e as declarações feitas por...
-
João Vicente de Castro posa com Humberto Carrão, Débora Bloch e elenco de Vale Tudo: Pega a quantidade de amor!
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Murilo Huff é prestigiado por Gabriela Versiani ao realizar show em cruzeiro; veja quem curtiu a noite no navio
-
IZA celebra retorno ao posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense: - Um prazer estar de volta
-
Lexa abre coração ao rebater críticas e fala sobre sua missão: Estou tentando ajudar a salvar vidas