
Caitlyn Jenner fez tentativa de mudar de sexo nos anos 1980
19/Abr/
Apesar de só ter revelado sua transição de gênero em 2015, as tentativas de Caitlyn Jenner se tornar uma mulher de fato começaram nos anos 1980. Durante uma conferência nesta terça-feira, dia 2, nos Estados Unidos, ela contou que chegou a tomar hormônios femininos, mas parou quando conheceu Kris Jenner.
- Eu comecei com os hormônios. E sim, eu estava feliz usando sutiã 36, e eu amava. Eu pensei 'isso é fabuloso!'. Minha missão naquele ponto era fazer a transição antes de eu chegar no tamanho 40. Eu cheguei no 39, eu não poderia ir mais longe. Eu fui muito honesta com ela. Eu tinha que ser. Eu usava 36! Tudo estava indo na direção certa. Eu tomei a decisão de seguir em frente com a minha vida - Kris e eu, juntos, e essa família. Ok, eu tenho que me livrar dessas coisas de gênero e parar com os hormônios e isso e aquilo. Eu removi meus seios. Eu nunca contei isso para ninguém, declarou.
Hoje, Caitlyn não só assumiu sua identidade como mulher como também arrasa em seu estilo. Quem lhe deu dicas de moda muito importantes após a transição foi ninguém menos do que Kim Kardashian:
- Minha filha Kimberly disse: Toda vez que você sair, garota, você tem que mandar bem. Eles vão pegar a aquela única foto ruim sua e usar para sempre!
Parece que Caitlyn sabe bem disso, e usou até um exemplo da própria Kim sobre como um look ruim pode ser inesquecível para o público.
- Não sei se vocês lembram, quando ela estava grávida da North West, ela usou aquele vestido floral que ia da cabeça aos pés. Aquela coisa feia ainda aparece de vez em quando, brincou Caitlyn.
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Confira um antes e depois dos atores de Caça Talentos, seriado dos anos 90
-
Murilo Huff é prestigiado por Gabriela Versiani ao realizar show em cruzeiro; veja quem curt...
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais