
Adele grava mensagem de voz do telefone de Ellen Degeneres em uma versão alternativa de Hello, confira!
19/Abr/
Adele realmente está com tudo em cima! Após ser a artista que mais vendeu discos no mundo no último ano e de ter cantado Spice Girls lindamente, ela ainda foi ao programa de Ellen Degeneres onde viveu diversos tipos de emoções. Primeiro, a cantora falou sobre como sua apresentação no Grammy, que teve falhas técnicas, a fez chorar. Depois, ela se divertiu muito gravando a mensagem de voz do telefone da apresentadora, numa versão alternativa de seu próprio sucesso, Hello.
Ellen escreveu a seguinte versão para que Adele gravasse:
Olá, sou eu. Eu estava me perguntando se depois de tantos anos você deixaria uma mensagem após o beep. Olá, você pode me ouvir? Eu estou na Califórnia sonhando com a mensagem que você deixou. Olá, de Ellen.
A cantora se divertiu muito ao ler e gravar a mensagem para Ellen! Confira no vídeo abaixo a reação das duas:
Curtiu? Elas fazem uma bela dupla, não acha?
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Maria Gladys e filha estariam causando desconforto em moradores de cidade mineira. Entenda o ...
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais