
Fã acha erro ortográfico em camiseta à venda na turnê de Justin Bieber
19/Abr/
Justin Bieber está bombando com suas novas músicas e com sua nova turnê Purpose, mas na última quarta-feira, dia 9, durante um concerto na cidade de Seattle, fãs do cantor identificaram um erro de digitação em camisetas disponíveis para venda durante o show.
A camiseta avaliada em quarenta dólares vinha com a frase: Muitos são os planos no coração de uma pessoa, mas é o propósito de Deus que prevalece, estampada na parte de trás, mas a palavra propósito, que também dá nome a turnê e ao novo álbum do cantor, estava digitada de forma errada, com um p a menos.
Além disso, o canal Seattle KING 5 News observou que a utilização de um versículo da Bíblia, também estava sem a fonte: Provérbios 19:21. Porém representantes do cantor de Sorry, literalmente pediram desculpas, recolheram as camisetas e deram o direito de troca para aqueles fãs que já haviam comprado a camiseta.
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais