
Madonna quer parar com as discordâncias que estão havendo no processo pela guarda de seu filho, Rocco
21/Abr/
Madonna está tentando parar com as discordâncias que estão havendo no processo em curso entre ela e seu ex-marido Guy Ritchie para o bem de seu filho adolescente, Rocco. O advogado que representa a diva do pop, disse a um juiz na Alta Corte de Londres, nesta sexta-feira, dia 11, que a cantora espera curar as feridas que foram criadas em sua relação tensa com o filho de 15 anos de idade, segundo informações da Us Magazine.
Rocco participou da audiência sozinho na sexta-feira, mas ele e seu pai, Guy Ritchie estiveram presentes na audiência da última quinta-feira, dia 10, na qual Madonna não compareceu, por conta de sua turnê que está na Austrália.
No início do mês, tanto Madonna quanto Guy Ritchie compareceram em uma audiência no tribunal em Nova York, e ambas as partes disseram que querem o bem-estar do filho Rocco, que após fugir da mãe, acabou criando sem querer essa briga judicial por sua guarda.
Relembrando que em dezembro, Madonna foi ao tribunal para exigir que Rocco voltar a viver com ela em Nova York depois que ele se recusoua retornar aos Estados Unidos após uma visita de férias com seu pai em Londres.
A cantora ícone do pop também compartilhou uma série de fotos ao lado de Rocco em suas redes sociais como uma forma de pedir para que seu filho retornasse.
-
Thaila Ayala abre álbum da festa de dois anos de idade de Tereza, filha com Renato Góes
-
Alinne Moraes fala de relacionamento com Cauã Reymond: Éramos dois jovens
-
Professor Xavier, Sr. Tumnus, Kevin Wendell... Relembre os papéis mais marcantes de James Mc...
-
Juliano expulsa Basílio da empresa. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota ...
-
Que fofura! Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie comendo chocolate no domingo de Páscoa
-
Professor Xavier, Sr. Tumnus, Kevin Wendell... Relembre os papéis mais marcantes de James McAvoy
-
Reinado de Charles III é marcado por altos e baixos, veja tudo que já aconteceu desde a morte de Rainha Elizabeth II
-
Elenco de Dona de Mim abre o coração sobre as expectativas para a estreia da novela
-
Não é só Shakira que acumula fãs no Brasil... Confira os cantores latinos que são sucesso no país do futebol
-
Raquel tem uma dura conversa com Maria de Fátima. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo