
Chay Suede causa disputa entre autoras da rede Globo
21/Abr/
Após o sucesso de ter interpretado o Comendador José Alfredo em sua fase jovem, durante a novela Império, Chay Suede que vai estrelar em dois longas-metragens, um sobre Erasmo Carlos e outro chamado O Banquete, está causando disputa entre autores das próximas novelas da sete e das nove horas.
O ator que fará o papel de um jovem roqueiro em Sonha Comigo, corre o risco de abandonar o papel de protagonista na novela musical das sete por conta de um papel na novela das nove, À Flor da Pele, escrita por Gloria Perez.
Outro alvo da disputa entre as autoras das novelas é a atriz Isis Valverde, que está longe das telinhas desde Boogie Oogie. A atriz, ao lado de Chay, foi escalada para o time de quatro protagonistas na novela Sonha Comigo, escrita pela estreante Maria Helena Nascimento. Mas pelo visto, a atriz também acabou sendo chamada para estrelar na novela de Gloria Perez, À Flor da Pele.
Agora caberá a emissora decidir que rumo tomarão Isis e Chay.
-
Antes de morrer, Papa Francisco aprovou mudanças em seu funeral e deixou de lado tradições...
-
Um dia após aparição pública, Papa Francisco morre aos 88 anos de idade
-
Kylie Jenner, Beyoncé, Hailey Bieber, Rihanna... Confira as famosas que já se jogaram no ra...
-
Que fofura! Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie comendo chocolate no domingo de Páscoa
-
Rei Charles III presta homenagem a Papa Francisco e declara: Profundamente triste
-
Ana Maria Braga se emociona ao vivo na TV Globo ao falar de Papa Francisco; veja outros famosos que lamentaram a morte do pontífice
-
Rei Charles III presta homenagem a Papa Francisco e declara: Profundamente triste
-
Antes de morrer, Papa Francisco aprovou mudanças em seu funeral e deixou de lado tradições; entenda
-
Um dia após aparição pública, Papa Francisco morre aos 88 anos de idade
-
Professor Xavier, Sr. Tumnus, Kevin Wendell... Relembre os papéis mais marcantes de James McAvoy