
Cauã Reymond abandona o visual de Juliano de A Regra do Jogo e passa máquina no cabelo, confira!
O gato já se desapegou do personagem. E você? Superou o fim da novela?
14/Mar/2016
Da Redação
Parece que Cauã Reymond é mesmo vaidoso! O ator, que brilhou como Juliano em A Regra do Jogo, não esperou muito tempo após o final surpreendente da novela e já se desapegou de seu personagem. Na trama, ele deixava os cabelos um pouco mais longos do que de costume, e se livrou dos fios a mais passando uma máquina no cabelo.
A foto foi publicada em seu perfil pessoal no Instagram, em que ele agradece o cabeleireiro pelo novo corte.
É Noixs @key_tetra :))), foi a legenda escolhida pelo ator. Parece que eles são parceiros de visual, não é mesmo?
Será que toda essa preocupação com a aparência seria porque Cauã está supostamente de namorada nova? De qualquer forma, ele é lindo até careca, não acha? Confira abaixo os papéis mais sedutores do ator - e veja só as mudanças de cabelo que ele teve!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Confira um antes e depois dos atores de Caça Talentos, seriado dos anos 90
-
Murilo Huff é prestigiado por Gabriela Versiani ao realizar show em cruzeiro; veja quem curt...
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais