
Drew Barrymore passa o Dia das Mães com a ex-sogra após sua separação de Will Kopelman
20/Abr/
Drew Barrymore costuma estar sempre de bem com a vida, inclusive em sua separação com Will Kopelman. Embora o casamento tenha chegado ao fim, a atriz não deixou que isso atrapalhasse o carinho que sente pela família do ex-marido e nem o seu Dia das Mães, que parece ter sido mais do que especial.
Drew compartilhou uma foto superfofa em seu Instagram ao lado da ex-sogra, Coco Kopelman, e também de sua filha, Frankie. As três estavam brincando na praia e se divertindo muito em um domingo ensolarado e bem gostoso para se passar com a família.
Três gerações. Vovó, eu e Frankie, escreveu a bela na legenda.
Em outra foto, a estrela ainda posou ao lado de Coco e mostrou que as duas são aquelas amigas que compartilham muitas risadas, drinks e conversas que duram por horas. Pelo visto, tudo vai bem na família Barrymore-Kopelman, não é mesmo? Confira na galeria abaixo tudo sobre o término de Drew e Will:
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Maria Gladys e filha estariam causando desconforto em moradores de cidade mineira. Entenda o ...
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são chocólatras assumidas
-
Vivendo um dos vilões de Dona de Mim, Marcos Pasquim se declara às novelas das sete: - Sempre gostoso
-
Raquel tem uma dura conversa com Maria de Fátima. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Joyce ajuda Osmar a chegar à igreja. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima
-
Juliano expulsa Basílio da empresa. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana