
Drew Barrymore fala pela primeira vez sobre divórcio e conta o que pensou: - Este é meu maior fracasso
A atriz ainda falou sobre os momentos difíceis que passou e agradeceu todo o apoio recebido
11/Mai/2016
Da Redação
Terminar um relacionamento nunca é fácil, não é mesmo? Principalmente por ter que lidar com as decepções que cercam essa atitude, Drew Barrymore sabe exatamente o que isso quer dizer, já que recentemente ela se separou de Will Kopelman e tem encontrado muitas dificuldades por conta disso.
De acordo com o Entertainment Tonight, a moça, que passou o Dia das Mães com a ex-sogra, contou um pouco como está sua vida depois do ocorrido, na estreia do novo talk show da Netflix com Chelsea Handler:
- Quando você termina com alguém, você pensa: Sim, isso não funcionou, mas quando se divorciam é algo como: Eu sou o maior fracasso. Este é meu maior fracasso. É tão vergonhoso e difícil passar por isso.
Mas mesmo sofrendo com o término, ela agradeceu muito o apoio que tem recebido neste momento:
- Houve a sensação agradável de algo bom e positivo, o oposto do que eu me sentia por dentro. Todo mundo tem sido tão lega e agradável sobre tudo, que reprimiu meus próprios medo e demônios, pois todo tipo de pessoa pode passar por isso na vida.
E a atriz garante: não quer um novo relacionamento sério por um bom tempo, e ainda afirmou que terá quer dar um tempo de namorar .
Confira abaixo tudo sobre a separação dos dois!
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais