
Caitlyn Jenner estaria arrependida de redesignação sexual, entenda!
19/Abr/
Caitlyn Jenner estava sendo alvo de rumores de que estaria arrependida e querendo fazer a transição de sexo, para tornar-se Bruce Jenner novamente. As alegações foram feitas pelo biógrafo Ian Halperin, que escreveu o livro Kardashian Dynasty: The Controversial Rise of America?s Royal Family, contando detalhes sobre as Kardashian.
A publicação alega, por exemplo, que diversas fontes confirmaram que Caitlyn está passando por um arrependimento pós-redesignação sexual. O escritor contou ao The Wrap, segundo informações do Daily Mail, que um amigo próximo confirmou que transição para homem pode acontecer nos próximos anos. Ian disse:
- Não tem sido fácil para Caitlyn, tem sido bem difícil. Ela está emocionada, ela chamou a atenção sobre como as pessoas transexuais têm sido discriminadas, mas eu acho que há uma chance de que ela vai voltar a ser homem nos próximos dois anos. Não acho que seria surpresa no grupo de amigos dela.
Ele continua:
- Tem sido muito mais difícil do que ela havia previsto. Meu coração está com ela e eu sei que seus amigos de verdade estarão lá por ela, não importa qual caminho ela escolha.
Por outro lado, um representante de Caitlyn, que estaria pensando em renovar os votos de seu casamento com Kris Jenner, confirmou que todas as notícias são falsas e que ela não está pensando em fazer a transição novamente.
Recentemente, Caitlyn entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Veja a lista logo abaixo!
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais