
Fim de namoro de Kylie Jenner e Tyga é rodeado de mentiras
19/Abr/
Kylie Jenner, socialite, modelo e meia irmã das Kardashians, perdeu a fé em ex namorado, Tyga, e não tem a intenção de voltar com o rapper desde o rompimento. Segundo uma fonte disse em entrevista à People, Kylie insiste em dizer que está farta do namorado. A fonte explica:
- Ela terminou tudo para valer semanas atrás, eles voltaram a ficar juntos por um momento, mas agora ela diz que chegou ao fim. [...] Ela está brava que Tyga usou as redes sociais para comentar sobre o envolvimento de Blac Chyna.
Não sabe o que aconteceu? É o seguinte: Antes de namorar Kylie, Tyga se envolveu com a modelo Blac Chyna, e, juntos, eles têm um filho de três anos, King Cairo. Em abril, Tyga rompeu com o clã Kardashian - Jenner para ser o primeiro a comentar publicamente sobre o envolvimento de Blac Chyna com o irmão de Kylie, Rob Kardashian. A fonte revela:
- Eles tinham um acordo de ficarem quietos, e Kylie não gostou que Tyga continuou comentando. [...] Mais e mais, ela sentiu que não poderia acreditar nele. Tem existido muitas mentiras e elas estão não param de aparecer.
Apesar de a revista People ter confirmado na quinta-feira, dia 12, que o casal terminou depois de dois anos de namoro, uma segunda fonte diz não ter certeza se é o fim para os dois:
- Eles já terminaram antes e voltaram depois, e isso pode estar acontecendo de novo. Eles estão sempre indo e vindo e é isso que acontece quando você vive um relacionamento imaturo.
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Maria Gladys e filha estariam causando desconforto em moradores de cidade mineira. Entenda o ...
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais