Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard sempre foi tóxico, segundo fontes próximas ao casal, saiba mais!
Fontes contaram à revista People que Johnny é inseguro e nunca soube lidar com a independência de Amber
01/Jun/2016
Da Redação
A notícia de que Amber Heard tinha dado entrada no pedido de divórcio de Johnny Depp foi um choque para muitos fãs, mas as coisas começaram a ficar mais complicadas mesmo quando Amber, dia 27 de maio, apareceu em uma audiência com o olho roxo, e pediu uma ordem de restrição contra o ator, para que ele não se aproximasse dela, já que ele seria, supostamente, verbal e fisicamente abusivo desde o começo da relação.
Agora, nesta quarta-feira, a revista People divulgou sua mais nova edição, que traz Amber na capa, em uma foto tirada por uma amiga, em que seu rosto aparece com marcas de uma suposta agressão que teria acontecido em dezembro de 2015. Ao tribunal, Amber alegou que um incidente severo em 2015 fez com que ela temesse pela própria vida.
À publicação, diversas fontes alegam que o relacionamento do casal sempre foi tóxico e que, embora os dois tenham demonstrado ter química logo quando se conheceram, filmando O Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011, rapidamente isso mudou, e até mesmo antes de subir ao altar Amber já se questionava sobre a relação:
- Ela ficou em dúvida. Ela estava se sentindo tipo: o que estou fazendo aqui? Mas quando Johnny Depp quer você, você não diz não.
Mesmo assim, o casal subiu ao altar em fevereiro de 2015, mas, na opinião das fontes, eles nunca deveriam ter se casado.
- Amber é a versão feminina de Johnny. Ela é um pouco estranha e falastrona, e enquanto isso intimidaria muitos homens, é um atrativo para Johnny.
Mas esses mesmos atributos também deixaram Depp inseguro.
- Johnny ficou apaixonado por Amber e ao mesmo tempo intimidado pela independência dela. Ele já teve problemas com ciúme no passado, e é muito inseguro quando se trata de Amber. Ela gosta de ser livre e fazer as coisas delas. Ela era muito jovem e gostava de experimentar, era muito cedo para ela casar. Johnny sabia mas estava muito impressionado com ela. Ele estava atraído pelas mesmas coisas com as quais não sabia lidar.
Os representantes de Depp não responderam às perguntas da revista, mas, ao tribunal, a advogada de Depp apresentou documentos que dizem que Amber está tentando garantir uma resolução financeira prematura ao alegar abuso.
Abaixo, saiba tudo sobre o fim do casamento dos dois:
Hollywood ficou chocada com a notícia de que Johnny Depp e Amber Heard haviam colocado um fim no casamento de apenas 15 meses. E o drama envolvendo os dois, que trouxe à tona até acusações de violência doméstica, deu pano para manga. A seguir, você confere todas as notícias que saíram desde o anúncio do divórcio.
Agora, o divórcio de Johnny Depp e Amber Heard foi finalmente finalizado na última sexta-feira, dia 13. Segundo informações da People, o ex-casal chegou a um acordo em relação a divisão de bens e propriedades. Os cachorros, Pistol e Boo, ficarão com a atriz, além do cavalo Arrow. Em relação aos carros, Amber terá o Range Rover, de 2015, além do clássico Ford Mustang, de 1968. Já o astro ficará com todas as casas e propriedades imobiliárias que ele mantém ao redor do mundo: em Los Angeles, uma casa em Kentucky, na França e nas Bahamas. Também para ele, há outros 42 veículos listados que incluem carros, barcos e até carrinhos de golfe. Já em dinheiro, Amber receberá um pagamento de sete milhões de dólares, ou seja, 22 milhões e 549 mil reais. Ele já pagou 200 mil dólares, cerca de 645 mil reais, mas deve pagar em partes o que está faltando, com parcelas que irão até fevereiro do ano que vem. Além disso, ambos concordaram que não é necessário pensão e que cada um pagará pelo próprio advogado. Parece que está tudo realmente finalizado, não é mesmo?
Como se não bastassem todos os problemas que Amber Heard e Johnny Depp enfrentaram desde o término do casamento, mais uma quantia foi adicionada na documentação do processo de divórcio. Segundo informações do site E!, o ator exige receber da ex-esposa 100 mil dólares, cerca de 320 mil reais, em sanções monetárias. Em alguns documentos oficiais, Amber comenta que deseja ter uma solução rápida para o divórcio, mas que Johnny e seu time querem prolongar isso como forma de punição. A atriz ainda fez um desabafo, como você pode ver a seguir: - Johnny atrasou todas as soluções para este caso. Eu quero a minha vida de volta. Eu quero me separar de Johnny agora. Complicado!
Johnny Depp e Amber Heard se depararam com mais um obstáculo no processo de divórcio. Em agosto deste ano, o casal fez um acordo onde o ator pagaria para Amber sete milhões de dólares, ou cerca de 23 milhões de reais, valor que a atriz doaria o valor para instituições de caridade. Segundo informações do site E!, o time da loira marcou um júri esperando que Johnny cumprisse com o combinado, mas parece que não foi isso que aconteceu. Amber acusa o ex-marido de não agir conforme o que foi acertado: - Quando Johnny descobriu que eu iria doar o valor para instituições de caridade, resolveu deixar de me pagar para supostamente pagar as instituições que eu escolhi. Ele também alega que eu violei alguns termos do acordo ao dizer que doaria o dinheiro. Na verdade, eu fiz essas doações com boa fé e ainda tenho que ouvir os advogados de Johnny se vangloriando que eu aceitei uma quantia menor do que me foi oferecida e ainda me taxando de interesseira, confessou a atriz. Que confusão, não é mesmo?
Após um conturbado término de relacionamento, Amber Heard e Johnny Depp finalmente chegaram a um acordo, onde ficou estabelecido que a atriz ficaria com 22 milhões de reais depois do divórcio. Ela já havia revelado que o dinheiro seria doado a instituições de caridade - e foi mesmo! De acordo com o site TMZ, Johnny Depp resolveu adiantar as coisas e enviou a primeira parcela do dinheiro direto para uma das instituições que Amber apoia. Depois que Amber Heard anunciou que seu acordo de divórcio seria dividido igualmente para o Hospital Infantil de Los Angeles e para a União das Liberdades Civis dos EUA, duas instituições de caridade excepcionalmente importantes, Johnny Depp enviou a primeira de várias parcelas desse montante para cada caridade em nome da atriz, disse um representante do ator ao site.
E parece que Amber Heard deveria tomar cuidado com seus advogados. Isso porque, apesar de ter ganho o processo, os advogados de Amber soltaram uma declaração a imprensa, segundo o site Entertainment Weekly, dizendo que a atriz foi vingada na Corte da opinião pública. Parece que isso não caiu nada bem com Amber e nem Johnny Depp, já que logo depois a advogada de Heard soltou outro comunicado, com um tom bem diferente:- Os comentários foram feitos sem o conhecimento ou aprovação de Amber Heard. A declaração não é verdadeira e a retiramos, sem qualquer qualificação. Minha declaração de que Amber foi vingada na corte da opinião pública não é verdade. Nós sentimos muito pelo erro e pedimos desculpas ao Johnny Depp.
Agora finalmente tudo terminou. O caso de Amber Heard contra Johnny Depp acusando o ator de violência doméstica foi arquivado, segundo o TMZ. A atriz preencheu a papelada para retirar a ordem de restrição que tinha contra o astro, assim como as outras acusações. O divórcio também foi finalizado, com os dois chegando a um acordo e, segundo o veículo, Amber faturou sete milhões de dólares, mais de 22 milhões de reais. Os dois ainda liberaram um comunicado sobre o assunto: - Nosso relacionamento foi passional e, por vezes, volátil, mas sempre repleto de amor. Nenhuma das partes fez acusações falsas para fins lucrativos. Nunca teve qualquer intenção de sofrimento físico ou emocional. A Amber deseja o melhor para Johnny em seu futuro. Amber vai doar o lucro que receber do divórcio para caridade.
Segundo o site TMZ, mais uma suposta agressão de Johnny Depp foi detalhada por Amber Heard, em seu depoimento. Apenas um mês após se casarem, Johnny, bêbado e sob influência de substâncias ilícitas, teria quebrado janelas e garrafas, além de um telefone fixo, e os estilhaços acabaram arrancando fora a ponta de seu dedo do meio. Depois disso, ele teria mergulhado o dedo machucado em tinta e escrito em um espelho várias palavras, entre elas Billy Bob e Amber Fácil. Johnny teria acusado Amber de ter dormido com Billy Bob Thornton, ex-marido de Angelina Jolie, com quem Amber filmou um longa. Esse não seria o único homem que Johnny teria apontado como amante de Amber, e, as fotos, tanto do dedo machucado de Depp, quanto de suas escritas no espelho, estão entre as provas entregues por Amber e seus representantes ao tribunal. Após a briga descrita, que aconteceu em uma villa aonde o casal se hospedou na Austrália, o ator demorou mais de 24 horas para procurar ajuda médica, fazendo com que a ponta do dedo não pudesse ser reimplantada, com o ferimento tendo sido apenas costurado.
E após toda essa confusão, o próprio Billy Bob veio à tona esclarecer sua relação com Amber. Ainda segundo o TMZ, o ator e diretor afirmou que nunca conversou com Amber fora dos sets de filmagem, a não ser por um jantar que contou com a participação de todo o elenco de London Fields. Billy ainda contou que, mesmo nos bastidores, ele não tinha nenhuma relação próxima com Amber, já que tinha mais afinidade com outros atores do longa. A relação entre os dois era inexistente - nem uma amizade surgiu deste trabalho que fizeram juntos. Para concluir, Billy ainda diz que as acusações são completamente falsas. Para reforçar ainda mais a fala de Billy, uma fonte comentou para a Us Magazine que não existe nenhum jeito de Amber ter tido qualquer tipo de relação com Billy Bob.
E não é só isso. De acordo com o site norte-americano People, por mais que a fortuna de Johnny Depp esteja em torno de 250 milhões de dólares, ou cerca de 800 milhões de reais, ele pode se dar muito mal com o valor distribuído para Amber Heard. Um expert em assuntos familiares contou ao portal como isso pode afetar a carreira do ator: - Uma das grandes questões é quanto eles consumiram durante o casamento. Como exemplo, vamos dizer que eles fizeram 100 milhões de dólares, ou 320 milhões de reais, durante a relação. Destes 100 milhões, ele pagaria cerca de 25 milhões em taxas ao seu time financeiro, advogados, gestores e etc, e outros 35 milhões em impostos. E destes 40 milhões que restam, se eles gastaram 25 milhões com eles mesmos, então apenas sobraria 15 milhões restantes, ou 7 milhões para cada um (sobrando apenas 22 milhões de reais dos 320 de Johnny). Então, mesmo que os números sejam altos, eles acabam muito rápido porque muita gente colocou as mãos nos bolsos de Johnny e cobraram impostos. É bem parecido com o que acontece com ganhadores da loteria: quando os impostos chegam, os pagamentos são mais altos do que você pensa. No final do dia, daqui há cinco ou dez anos, nós veremos se o acordo foi bom ou ruim. O expert ainda comenta que as acusações de violência doméstica fizeram com que o astro pagasse mais dinheiro do que o normal. Amber, que doará o dinheiro recebido para a caridade, agiu corretamente no caso, segundo especialista: - Ninguém pode dizer que Heard foi uma mentirosa neste caso porque eles liberaram uma nota pública dizendo que ninguém mentiu para ganhar dinheiro. Será o fim da carreira de Johnny Depp?
Ainda de acordo com o TMZ, a atriz finalmente decidiu que era hora de dar o seu depoimento sobre o caso - e o momento durou cerca de sete horas. Fontes próximas a bela disseram que ela foi questionada sobre todas as suas acusações sobre violência e que teria detalhado todas as brigas que eles tiveram no passado. O veículo ainda contou que o advogado do ator Blair Berk detalhou os supostos ferimentos de Amber e alegou não ter visto evidência de tais agressões depois do incidente, mas a defesa contou que ela estava ferida e não poderia explicar o que os outros viram. Uma proposta de acordo foi passada para os advogados de ambos, que estão trabalhando para que eles possam colocar um ponto final nessa história, já que nenhum dos dois lados quer um julgamento, que foi agendado para quarta-feira, dia 17.
Mas a bela demorou para conseguir depor. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Amber Heard não conseguiu fazer seu depoimento contra Johnny Depp no tribunal. Apesar de alegarem que os representantes do ator não teriam considerado a fala da estrela, um outro lado dessa história surgiu nos últimos tempos. Segundo informações do site norte-americano People, o advogado de Depp contou o que houve na tão temida audiência: - Amber chorava histericamente e andava em sua própria sala de conferência em círculos, gritando em algumas horas e rindo em outras. Ela parecia uma maníaca e irracional e seus advogados iam conversando com ela durante o dia, tentando acalmá-la. E aí, será que Amber estava com uma postura estranha ou não conseguiu mesmo depor por conta da equipe de defesa do ex?
Amber Heard deu um susto em todos que a esperavam no tribunal. Segundo informações do site TMZ, a advogada da atriz compareceu ao júri 15 minutos depois do início da audiência; já o advogado de Johnny Depp, que iria assistir ao depoimento, chegou com 20 minutos de antecedência. Entretanto, Amber demorou mais de uma hora e meia para aparecer. Ainda de acordo com o veículo, um dia antes da data marcada para o depoimento da modelo os dois lados tentaram fazer uma negociação, mas sem sucesso. O depoimento durou um dia inteiro e o júri encheu Amber de perguntas, relacionando a fala da estrela com as anotações dos policiais que responderam ao chamado dela em sua casa no dia em que o mundo descobriu sobre o possível caso de violência doméstica do casal. Mas a dúvida que não quer calar é: o que será que rolou nessa audiência?
Segundo informações da People, quem entrou com um pedido de divórcio foi a própria atriz, alegando diferenças irreconciliáveis. Pouco depois, ela começou a alegar que tinha sido agredida pelo ator e pediu uma ordem de restrição.
Apesar de algumas pessoas ainda desconfiarem das agressões que Amber Heard teria sofrido de Johnny Depp, parece que o próprio ator estaria consciente de que pode perder o caso no tribunal. Segundo informações do site TMZ, o time de defesa de Depp compareceu a uma audiência emergencial no dia 26 de julho para resolver alguns problemas críticos que permaneciam sobre a situação. A defesa alega que o astro tem todo o direito de confrontar Amber pelas acusações de violência doméstica, porém, Johnny está preocupado em como a perda do processo pode atingi-lo emocionalmente e financeiramente. Ele ainda acredita que uma ordem de restrição permanente irá surgir num futuro próximo. Além disso, de acordo com a Us Magazine, Amber estaria acusando o ex-marido de estar enrolando para assinar os papéis do divórcio propositalmente. Enquanto ele não assina, ainda estaria pedindo para que ela assinasse acordos de confidencialidade antes dele fornecer a sua situação financeira. Segundo uma fonte, Depp estaria negando apresentar documentos financeiros básicos e ganhando tempo para se preparar melhor para o tribunal.
Depois do choque das acusações de abuso que Jonnhy Depp teria infligido à sua esposa, a também atriz Amber Heard, o caso parece ter saído um pouco da atenção da mídia, principalmente com todo o drama atual entre Taylor Swift e Kim Kardashian. Mas, de acordo com o site TMZ, agora essa novela chegou a um novo capítulo! Isso porque Johnny Depp quer fazer com que Amber assine um contrato de confidencialidade, já que, segundo seus advogados, o divórcio já chamou atenção demais da mídia, e, inclusive, ela teria violado regras sobre divulgações de informações do tribunal, falando com a imprensa ela mesma, ou através de representantes. Ele também quer que alguns pedidos de Amber em relação a informações financeiras suas e de membros de sua banda, a Hollywood Vampires, sejam negadas, já que ela estaria querendo saber de valores que não a diriam respeito, como de negócios muito anteriores ao casamento. Aonde será que isso vai dar?
Amber Heard abriu um processo contra Doug Stanhope - amigo de Johnny Depp - após ele ter escrito uma coluna para o site The Wrap onde alega que a ex-esposa do amigo estava tentando chantagear Depp. A coluna de Doug foi publicada com a manchete Johnny Depp está sendo chantageado por Amber Heard, mas segundo a revista norte-americana People o comedianta enfatizou que não colocou esse título em sua coluna e disse que é um escritor melhor do que isso. - Esse processo contra mim é uma besteira, afirmou o amigo do astro de Alice Através do Espelho. Doug também revelou que não falou com Depp antes de escrever o artigo polêmico e que recebeu agradecimentos do ator após sua publicação. Segundo ele, o amigo agradeceu por ele ter sido honesto. - Ele me disse: Obrigado por ser honesto, confirmou Doug. Menos de uma semana depois que o artigo foi publicado, o qual dizia que Amber estava atacando Depp e o difamando, ela processou o comediante dizendo que suas alegações eram completamente falsas e difamatórias.
O processo de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard está cada vez mais enrolado e difícil de chegar ao fim. Isso porque, de acordo com o E! online, o juiz que cuida do processo que envolve o divórcio e a ordem de restrição solicitada por Amber Heard para manter o ator afastado dela adiou o encontro menos de 24 horas antes da audiência, que estava marcada para esta sexta-feira, dia 17. A audiência foi remarcada, assim como outras duas datas de audiências judiciais que já estavam programadas, para agosto. Isso porque o juiz acredita que assim ambos terão mais tempo para reunir as provas e apresentá-las durante o processo. Como, por exemplo, o fato de que Amber Heard acusa Johnny Depp de ter quebrado a ordem de restrição do juiz e ter entrado na casa dos dois para pegar seus itens pessoais. Já Johnny Depp teria mais tempo para reunir provas e testemunhas contra Amber, que ainda alega que o ator a agrediu fisicamente.
O clima entre Johnny Depp e Amber Heard realmente não está menos tenso. De acordo com o site Just Jared, é bem provável que a atriz vai testemunhar contra o ex-marido em sua próxima audiência, que estava definida para sexta-feira, dia 17. Enquanto isso, os advogados tentam manter as testemunhas sem partido definido, para que tomem a decisão no tribunal. E aí, qual será a decisão?
Mesmo após toda a confusão criada, Johnny Depp parece que não está respeitando as leis e os limites que foram impostos a ele para ficar bem longe de Amber Heard. Segundo o TMZ, na última segunda-feira, dia 13, Amber precisou chamar a polícia, pois o ator violou a ordem de restrição de se manter 100 metros de distância dela ao ir até a casa do casal para retirar algumas coisas pessoais. Fontes ligadas aos dois disseram que Johnny não esteve lá pessoalmente, mas que contratou uma equipe para retirar seus pertences, como objetos de parede e móveis que estão no local. O ator estaria viajando pelas Bahamas, bem longe de Amber Heard.
E mais uma notícia do divórcio de Amber Heard e Johnny Depp que vai chocar você! Isso porque, depois de todo os comentários em cima da pensão matrimonial que Amber pediu por ter ficado casada por dois anos com Depp, o TMZ afirma que o advogado de Amber Heard retirou o seu pedido por pensão, que seria tratado durante o próximo encontro no tribunal. Ela ainda afirma que apenas pediu pela pensão porque considerava ser um pedido um padrão, mas acredita que o time de Johnny e a mídia estão distorcendo o pedido. Ela ainda alega que isso está sendo usado para distrair o público do assunto sério que a violência doméstica. Mas isso ainda não acabou, já que ela pode pedir, futuramente, durante o processo, a sua pensão alimentícia de novo.
Apesar de estar em uma situação bem ruim, sendo acusado de violência doméstica em meio a um divórcio com Amber Heard, Johnny Depp não pretende abandonar os planos de estrelar em um filme que abordará assédio sexual. Segundo informações da People, o ator continua no elenco de The Libertine, que contará a história de Dominique Strauss-Kahn, político francês que em 2011 abusou sexualmente de uma camareira de um hotel. A confirmação veio da própria equipe do diretor do longa, Brett Ratner: - Johnny ainda está absolutamente no projeto. Brett está muito animado para trabalhar com ele, disse um representante.
Em meio ao processo turbulento de separação, Johnny Depp anunciou que está leiloando sua coleção milionária de obras de arte. Conforme informações da revista norte-americana People, o astro de Alice Através do Espelho venderá sua coleção de pinturas do famoso artista Jean-Michel Basquiat. São ao todo nove pinturas, que ele recolheu ao longo dos últimos 25 anos. - Nada pode substituir o calor e imediatismo da poesia de Basquiat, ou as questões absolutas e verdades que ele entrega em suas obras, disse Johnny sobre as pinturas do artista norte-americano. - A música bonita e perturbadora de suas pinturas, a cacofonia de seu silêncio que ataca os nossos sentidos vai viver muito além da nossa respiração, acrescentou ele. Parece que alguém vai sentir muita falta de sua coleção de obras, não é mesmo?
Mais uma pessoa próxima ao casal se pronunciou sobre o fim do relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard. iO Tillett Wright, escritora e fotógrafa amiga de Amber, revelou, em um artigo que escreveu para o site Refinery 29, que Heard se confidenciava com ela sobre as supostas agressões de Johnny. Eu liguei para o 911 [número de emergência] porque ela nunca ligaria. Porque toda vez que acontecia, o primeiro pensamento dela era protegê-lo. Porque toda vez que acontecia, o homem doce e amoroso de quem todos nós gostamos voltaria com desculpas, jurando que ele entendia o quão ruim era o que ele tinha feito, e jurando que não faria de novo. Segundo iO, foi difícil lidar com a situação pelo fato de ela também ter sido muito amiga de Johnny. No final, ela diz Nenhuma pessoa, nunca, deve sofrer violência das mãos da pessoa que ama. A advogada de Depp, Laura Wasser, nega as acusações, e diz que Amber está tentando conseguir um resultado prematuro do divórcio, utilizando as alegações de agressão.
Parece que Johnny Depp realmente não ficou muito abalado com a separação de Amber Heard. Em um vídeo compartilhado por sua banda Vampires Hollywood, o ator aparece com tom tranquilo convidando os fãs para assistir ao próximo show, que será em Bucareste, na Roménia, e ainda consegue até esboçar um sorriso. Esse foi sua primeira aparição oficial em frente às câmeras, desde o pedido de divórcio. No momento, ele até fala: - Esperamos ver você lá para ter um grande divertimento. Diverta-se.
Apesar de não fazer nenhuma declaração ele mesmo sobre o drama, várias pessoas próximas à Johnny Depp afirmam que, apesar de ele estar tocando guitarra durante a turnê européia de sua banda, Hollywood Vampires, o ator está se sentindo muito só. Pelo menos é isso que que a revista People noticia, contando que o ator está emocionalmente abalado e muito chateado: - Ele ainda está muito triste com a morte da mãe e o drama com Amber. Aliás, sobre as bebedeiras dele durante a turnê, a fonte revela que tudo está sob controle: - O time dele está de olho nele. Ele está bebendo, mas não está fora de controle. E se você está se perguntando sobre o que ele pretende fazer depois que sua turnê terminar, é simples: - Ele fala muito sobre os filhos e sente muita falta deles. Ele está fazendo planos com as crianças neste verão. Estão planejando uma viagem para a França.
Enquanto Johnny fica de cuca fresca sobre o assunto, Amber Heard se prepara para processar o comediante e amigo de Johnny Depp, Doug Stanhope, após ele acusar a atriz de mentir sobre as acusações das supostas agressões físicas e tentar extorquir o ator. Segundo o site The Wrap, o advogado de Amber afirma que as alegações do comediante são absolutamente falsas. , pedindo uma retratação de Doug publicamente sobre o assunto. Aliás, o site está envolvido no processo, já que o comediante escreveu as alegações em sua coluna de convidado no site! Minha nossa!
Após toda a repercussão dos seguranças que saíram em defesa de Johnny Depp, a advogada da atriz, Samantha Spector, prometeu entrar com uma ocorrência policial contra Johnny e sua equipe por estarem difamando Amber na mídia. Mas segundo informações do TMZ, a loira não quer sujar a imagem do marido com as pessoas, já que isso desencadearia uma possível detenção do astro de Alice Através do Espelho. Heard disse que ainda ama Johnny e não quer enterrá-lo, disseram fontes próximas à atriz.
E parece que a o drama à lá espanhola entre Amber Heard e Johnny Depp não acaba! Isso porque, no mesmo dia em que Amber mostrou mensagens supostamente trocadas entre ela e o assistente de Johnny Depp, sobre as supostas agressões que sofria, Stephen Reuters, revelou ao site TMZ, que isso nunca aconteceu. Segundo a fonte, Johnny nunca foi violento com ninguém e o assistente duvida da veracidade das mensagens, já que elas nem tem o horário marcado em cima. Parece que as acusações só começaram!
O casal não havia feito um acordo pré-nupcial e Amber estava pedindo uma pensão para Depp, mas, por meio de sua advogada, uma das mais reconhecidas quanto se trata de divórcios hollywoodianos, ele pediu que o juiz negue a pensão.
Depois das acusações de abuso, a advogada de Amber Heard, Samantha Spector, afirma que as tentativas de Johnny Depp de tentar desacreditar sua cliente foram o que ocasionou o processo contra ele, pelo menos segundo a Vulture. Em um comunicado para a imprensa, a advogada afirma: Amber é simplesmente uma vítima de abuso doméstico e nenhuma das suas ações é motivada pelo dinheiro. Amber é uma mulher forte e independente financeiramente que está mostrando coragem pelas suas convicções ao fazer a coisa certa. E ela termina com a frase: Amber é a vítima. Ela é a heroína. Isso foi logo antes de dois guardas de Johnny Depp afirmarem ao site TMZ que não escutaram nenhum grito de Amber dentro da casa e eles estavam guardando a porta da frente.
Parece que Amber Heard queria conquistar o coração de Johnny Depp sem que o ator soubesse de seu passado. Segundo informações do site Mirror, uma fonte teria revelado que a atriz teria pedido para a polícia apagar os detalhes de sua violência doméstica assim que conheceu Depp. Entretanto, ainda não se tem provas deste pedido. Em 2009, Amber e a ex-namorada Tasya Van Ree protagonizaram uma briga em um aeroporto e a loira teria agredido a amada no braço, segurando-o com força e deixando uma bela marca na região. Amber foi presa pela atitude e passou a noite na cadeira, sendo julgada no dia seguinte. Tasya foi à imprensa dizer que a situação não passava de um mal entendido, alegando que Amber agiu a favor dela: - Amber foi acusada injustamente em um acidente que foi mal interpretado e que foi repercutido de modo sensacionalista por duas pessoas em posições de poder. É horrível ouvir que a integridade e a história de Amber estão sendo questionadas novamente. Amber é uma mulher brilhante, linda e honesta e eu tenho o maior respeito por ela. Nós passamos cinco anos maravilhosos e permanecemos próximas até hoje. A amiga da atriz, que ligou para o 911 pedindo socorro, também deu seu depoimento dizendo que Johnny teria batido na cabeça de Amber em um momento de fúria e que a teria enforcado até ela quase desmaiar. Tenso, não é mesmo?
Já quem acredita e corrobora a versão de Amber Heard nessa história é sua amiga, Amanda de Cadenet. Com fãs furiosos de Johnny Depp invadindo seu Instagram sem parar de fazer perguntas, ela resolveu responder à alguns usuários. Ela escreveu: Entenda que eu estou muito próxima dessa situação para dizer alguma coisa. Eu testemunhei bem mais do que é de informação pública. Eu entendo que com tantas informações, é difícil saber a verdade e se eu não soubesse o que sei ficaria muito confusa também. É triste para qualquer casal passar por esse tipo de escrutínio da mídia e não queria que isso tivesse acontecido à eles. Aliás, quando perguntada sobre a foto que ela tirou deu seu Instagram em que Amber aparece, no dia depois do suposto ataque, com o cabelo cobrindo seu machucado, ela deu a seguinte razão: A imagem ainda está em meu Facebook e no meu Twitter. O cabelo dela está cobrindo a parte de seu rosto que estava machucada. Eu não acho que ela queria que cada convidado no meu aniversário soubesse o que aconteceu, embora muitos soubessem.
Porém, parece que a loira irá se dar muito bem. Segundo um especialista contou para a Page Six, ela talvez ganhe 20 milhões de dólares no acordo do divórcio, ou seja, 71 milhões de reais. A foto acima mostra o momento em que a atriz saiu de uma reunião de quatro horas com seus advogados.
Além das diferenças irreconciliáveis, Amber também informou no tribunal que, supostamente, vinha sofrendo agressões físicas por parte de Depp há um tempo e, inclusive, divulgou imagens que mostram os machucados sofridos. A atriz, aliás, apareceu na sessão como mostra a foto acima: com um machucado no olho. Por isso, ela pediu - e conseguiu - uma ordem de restrição, por acreditar que está sofrendo perigo iminente.
Para quem perdeu, segundo informações da People, uma suposta conversa de maio de 2014 entre Amber e o assistente de Depp, Stephen Deuters, foi parar na mídia e também pode ser usada como prova nos tribunais. Na troca, a loira contou a Stephen que Depp a tinha chutado, alegando que não foi a primeira vez que ele a tratou com violência. Na época, os atores eram casados há apenas quatro meses. O assistente, então, responde que Johnny está muito arrependido e sabe que fez errado. Ele quer melhorar, seguido da fala de Amber, que diz Sim, mas eu não sei como ficar perto dele depois do que fez comigo ontem. Eu não sei se posso ficar com ele. Obviamente ele não tem ideia do que fez e nem da gravidade do que fez. Se alguém fosse verdadeiramente honesto com ele sobre suas ações, ele ficaria chocado. Eu estou triste pelo fato dele não saber e de não ter um caminho melhor para entender a seriedade de seus atos de ontem. Infelizmente para mim, eu me lembro com todos os detalhes o que aconteceu. Stephen então comentou sobre a postura de Johnny: Ele está chocado. Quando eu disse a ele que ele tinha te chutado, ele chorou. Foi desprezível, e ele sabe.. Foi então que Amber rebateu: Ele já fez isso diversas vezes. Em Tóquio, Londres (lembra?), e eu sempre fico. Sempre acredito que ele irá melhorar... e então, três meses depois, eu fico exatamente nesta mesma posição. Complicado, não é mesmo?
Este divórcio a cada dia está mais cercado de mistérios. Após Amber Heard alegar em um tribunal de justiça que foi agredida pelo ex-marido e aparecer com o rosto completamente machucado, novas testemunhas no caso podem mudar o rumo da polêmica ao afirmar que Johnny Depp, muito defendido por amigos e familiares, não agrediu a atriz. Segundo o TMZ, dois seguranças presenciaram as discussões que aconteceram na casa do casal e Johnny Depp estava a cinco metros de distância de Amber Heard, enquanto ela gritava para ele parar de machucá-la. Os seguranças decidiram interceder na discussão do casal, quando ouviram os gritos de Amber Heard, e assustados correram para ver o que estava acontecendo. No entanto, encontraram Johnny Depp na cozinha e Amber Heard na sala e nenhum sinal de conflito físico entre os dois. Com isso, os seguranças afirmam que a atriz mentiu para a justiça norte-americana, assim como disseram que a loira tinha acessos de raiva, agredia o ator e jogava objetos com frequência nele, desmentindo qualquer atitude violenta por parte de Johnny Dep. Ainda segundo o TMZ, não só os seguranças, como os policias que haviam sido chamados no sábado, dia 21, na casa do ator, quando tudo aconteceu, afirmam que Amber Heard não tinha sinais de lesões, como divulgadas em fotos por agências de notícias e como a própria atriz apareceu no dia da audiência sobre o divórcio do casal. A versão da polícia também contradiz a defesa da atriz, que alega que eles viram a casa toda desarrumada e a atriz machucada após a briga entre o casal, o que dá a entender que Amber pode ter mentido em algum ponto de seu depoimento à justiça. Sobre a reviravolta no caso, representantes da atriz afirmaram à People que Amber Heard não procurou a polícia para prestar queixa contra Johnny Depp em nome da privacidade: - Amber não prestou depoimento à polícia tentando proteger sua privacidade e a carreira de Johnny. Amber sofreu abuso físico e psicológico por anos nas mãos de Johnny. Em casos de violência doméstica não é incomum o agressor querer transformar a vítima em vilã À coluna Page Six, um amigo da modelo afirmou nesta quarta-feira, dia 1º de junho, que Johnny Depp, em uma das discussões com Amber Heard, tentou supostamente sufocá-la com um travesseiro: - Eu fui até seu apartamento para encontrá-la e a vi com um corte e o lábio machucado, um olho inchado e um pedaço de seu cabelo faltando. Esse incidente realmente mexeu comigo porque ela me confidenciou naquele dia que ela temia por sua vida, depois que Johnny embriagado tentou sufocá-la com um travesseiro.
E não para por aí. Amber informou também que durante todo o casamento ela, supostamente, sofria com abusos verbais e físicos, comportamento de Depp que foi afetado pelo uso de drogas e álcool, segundo informações do TMZ. No final de semana do dia 21 de maio, o ator teria jogado um celular no rosto dela, o que causou o machucado visível nas fotos do tribunal. Além disso, em seu aniversário, mês passado, a atriz teria sido atingida por uma garrafa de vinho, jogada por Depp, depois que os convidados foram embora de sua casa. Novamente, Depp estava alterado e teria a pegado com força pelos ombros, além de ter puxado seus cabelos.
Agora, de acordo com o TMZ, a história não parece se encaixar direito. Isso porque a polícia foi até a casa dos dois, mas Amber não teria revelado que Depp teria atirado o celular em seu rosto. Em resposta aos policiais, ela apenas informou que havia discutido com seu marido - sem revelar nenhum hematoma no rosto ou outro machucado aparente. Além disso, ela não deu a entender ou não quis falar que havia sofrido algum tipo de agressão por parte dele. Por isso, as autoridades deixaram o local afirmando não ter havido nenhum tipo de crime, mas deixaram com Amber um cartão com telefone, caso ela quisesse ligar para a polícia novamente. Ainda de acordo com o veículo, a noite, após ela ter enviado fotos da agressão, ela estava curtindo uma festa com amigas. Caso seja provado que não houve, de fato, agressão física por parte dele, Amber poderá ter que responder um processo por ter, supostamente, criado um relatório policial falso.
Após ter tido seu aniversário marcado por supostas agressões, Amber afirmou que Depp sumiu por um mês, até a noite em que foi, supostamente, machucada com o celular no rosto. Ela informou que ele estava sob influência de drogas e álcool e falava muito sobre a morte da mãe, que morreu no dia 20 de maio, aos 81 anos de idade. Do nada, ele teria tornado-se violento e atirado o celular, como se fosse um jogador de beisebol, como ela mesma afirmou. O objeto teria atingido sua bochecha e parte de seu olho, deixando hematomas.
Sabendo que Amber pediria uma ordem de restrição para mantê-lo afastado, Depp tentou suborná-la com dinheiro, segundo informações da People. O pedido da ordem foi feito na segunda-feira, dia 23, junto com a foto do machucado da bochecha, que provaria que houve, de fato, uma agressão física. Uma fonte ainda conta que agressões anteriores foram piores.
Nesse meio tempo, Depp divulgou um comunicado oficial informando o fim de seu casamento: Dado a brevidade do casamento e a mais recente e terrível perda de sua mãe, Johnny não responderá a nenhuma história falsa, fofocas, desinformações e mentiras sobre sua vida pessoal. Esperançosamente a resolução deste curto casamento será resolvida logo. Ao mesmo tempo, ele está sofrendo com a morte de sua mãe. Uma fonte contou à People: - A família dele está em choque. Johnny é uma pessoa muito privada, então qualquer coisa que ele está sentindo, está guardando para si mesmo. Mas o divórcio é a última coisa pela qual eles estão se preocupando agora. Todo mundo está ajudando nos preparativos do velório de sua mãe e estão indo para Los Angeles. Johnny cuidou de sua mãe a sua vida inteira, então ele cuidará do descanso dela também.
Amber Heard foi clicada chorando ao sair do tribunal após mais uma audiência sobre o divórcio com Johnny Depp, que se mantém afastado dos tribunais. A atriz já garantiu uma ordem de restrição pela justiça de Los Angeles e alegou sentir muito medo do ator, segundo a revista Us Weekly. E para piorar a situação, Laura Wasser, a advogada de Depp, falou contra a atriz, dizendo que os depoimentos da loira são uma manobra para seu ganho financeiro em seu divórcio. - A recente ordem de restrição e os pedidos financeiros parecem ser uma resposta à atenção negativa que a atriz recebeu da mídia e dos fãs após abrir o divórcio, disse Laura.
Enquanto Amber Heard testemunha no tribunal sobre os abusos domésticos que supostamente sofreu durante seu casamento e pedia uma ordem de restrição para si e para seu cachorro Pistol (esse último foi negado), o ator estava tocando com sua banda, o Hollywood Vampires, no Rock In Rio Lisboa, e não se pronunciou sobre as acusações. Segundo o site TMZ, uma multidão se aglomerou horas antes na beira do palco, para acompanhar a performance de Johnny.
Em meio as acusações de que teria, supostamente, agredido Amber Heard, Johnny Depp ganhou apoio do amigo e comediante Doug Stanhope, que se manifestou publicamente contra as atitudes da atriz no caso do divórcio de Depp. Doug divulgou um texto publicado pelo site The Wrap afirmando que Johnny Depp estaria sendo chantageado por Amber Heard. A ex-esposa do ator estaria inventando alegações de que foi agredida por ele após o ator não concordar em dar parte de sua fortuna quando os dois escolheram se divorciar após 15 meses de casados. - Todo o nosso ciclo de amigos sempre viu a Amber como manipuladora, desde quando nos conhecemos. Ele nos contou que ela estava ameaçando mentir sobre ele publicamente caso o Johnny não concordasse com os termos estipulados por ela. Isso se chama chantagem, escreveu no texto. Doug ainda contou que horas antes da suposta agressão de Johnny Depp à Amber Heard, ele e sua esposa estavam na casa do casal e que Johnny Depp contou sobre a separação, sobre estar triste com a morte da mãe e o medo de alguma reação inventada da esposa ao anunciar o divórcio.
Quem também defendeu o ator, foi a própria filha, Lily-Rose Depp, com a atriz francesa Vanessa Paradis, que usou seu Instagram para defender o pai ao publicar uma foto de sua infância. Na legenda, escreveu: O meu pai é a pessoa mais doce e amável que conheço. Ele sempre foi um pai maravilhoso para mim e meu irmão. Todo mundo que conheço dirá o mesmo.
E apesar de todas as publicações em defesa de Johnny Depp, a atriz Amber Heard não se calou diante do caso. Na última segunda-feira, dia 30, por meio de seu advogado, a atriz rebateu as acusações de chantagem, dizendo que Stanhope a está difamando: As alegações contra a sra. Heard são absolutamente falsas. A acusação de que ela chantageou Johnny não tem base na realidade e não é nada além de um ato de difamação de celebridades em busca do lucro, dizia o texto enviado pelo advogado ao The Wrap.
Enquanto isso, o astro continua se dedicando aos shows ao lado de sua banda, The Hollywood Vampires. O último show, após o Rock In Rio, aconteceu na Suécia, na última segunda-feira, dia 30, mesmo após a tentativa de boicote por meio das redes sociais. Segundo informações da People, algumas pessoas estavam tentando fazer com que a apresentação fosse cancelada, por causa das acusações de violência doméstica. Já o Just Jared anunciou que a apresentação da banda do ator aconteceu normalmente e o grupo pretende continuar com a agenda de shows com Johnny Depp por considerar o ator inocente, até que se prove o contrário.
-
Mais juntos do que nunca! Relembre todas as vezes que Bruna Marquezine e João Guilherme apar...
-
Virginia Fonseca vai com camiseta de empresa para aniversário de 15 anos de idade e recebe c...
-
Deram uma repaginada! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazend...
-
Bruna Biancardi compartilha detalhes do desmame de Mavie: Cada dia uma vitória
-
Chris Hemsworth compartilha vídeo fazendo falso mortal com o filho e diverte internautas
-
Chris Hemsworth compartilha vídeo fazendo falso mortal com o filho e diverte internautas
-
Virginia Fonseca vai com camiseta de empresa para aniversário de 15 anos de idade e recebe críticas
-
Viih Tube detalha puerpério após nascimento de Ravi: - Estou em paz
-
Kanye West é processado por agressão de ex-modelo do America's Next Top Model
-
Comemorando 28 anos de idade, Hailey Bieber faz nail art inspirada em drink