
Kim Kardashian revela que nunca viu a edição final do polêmico clipe Famous, de Kanye West
19/Abr/
Quando Kanye West publicou o polêmico clipe musical de Famous na web, muita gente ficou surpresa - e isso inclui sua própria esposa, Kim Kardashian. O vídeo, que traz uma série de celebridades nuas, incluindo Taylor Swift, está gerando uma repercussão negativa nas redes sociais e até Lena Dunham já comentou sobre o assunto. Enquanto Kanye espera por um processo, Kim admite que nem ela tinha visto a edição final do clipe que está gerando o maior bafafá por aí.
- Na verdade eu nunca vi a edição final dele. Eu fiz isto de propósito porque eu amo ser surpreendida. Foram três ou quatro meses na produção, então claramente eu sabia o que estava rolando, mas eu não tinha visto ele pronto até Kanye subir na web. Foi muito legal, revelou a socialite.
A Kardashian ainda aproveitou a deixa para comentar sobre os dois filhos, North e Saint West. Segundo informações da Us Magazine, ela falou sobre o crescimento e desenvolvimento dos pequenos, que estão surpreendendo cada vez mais.
- North acabou de fazer três anos de idade. Saint está quase ficando de pé. Ele tem somente seis meses, mas está literalmente quase ficando de pé. É uma loucura. Ele é o melhor. É o mais fofo. Eu o mostrei um cachorro hoje, ele ficou um pouco assustado. North ama cães, então eu sugeri Se você falar com o seu pai sobre ter um cachorro, seu irmão ficará mais confortável. Mas ele realmente não estava, concluiu.
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais