
Kanye West gastou dois milhões e 495 mil reais para criar réplicas de famosos para o clipe de Famous
19/Abr/
O clipe de Famous, de Kanye West, chamou a atenção por trazer bonecos de cera bem realistas de famosos como Taylor Swift, Chris Brown, Rihanna e Caitlyn Jenner. O vídeo traz todos eles deitados em uma mesma cama e, a ideia polêmica, já rendeu ao rapper um possível processo, algo que ele já estava esperando.
O que poucos sabem é que, segundo uma fonte contou à revista Life & Style, o marido de Kim Kardashian gastou mais ou menos 750 mil dólares para fazer as réplicas, ou seja, dois milhões e 495 mil reais. As figuras realistas demoraram meses para ficarem prontas:
- Levou mais de seis meses para fazer e Kanye estava envolvido em todos os estágios da criação dos bonecos. Em determinado momento, a gravação do clipe atrasou seis semanas porque Kanye não estava feliz com a aparência dos bonecos, disse a fonte.
Além disso, o rapper parece ter ficado fissurado em relação à réplica de Caitlyn Jenner:
- Kanye ficou obcecado com a anatomia do boneco de cera de Caitlyn Jenner. Ele, no entanto, nunca consultou Caitlyn. Ele tomou a liberdade de usar a imagem dela no vídeo, concluiu.
-
Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos em dia de praia
-
Relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo e as declarações feitas por...
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Jonathan Azevedo ironiza polêmica envolvendo Bella Campos, Cauã Reymond e Humberto Carrão
-
João Vicente de Castro posa com Humberto Carrão, Débora Bloch e elenco de Vale Tudo: Pega a quantidade de amor!
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Murilo Huff é prestigiado por Gabriela Versiani ao realizar show em cruzeiro; veja quem curtiu a noite no navio