Aaron Carter dá o golpe e não paga funcionário que criou seu site, entenda!
28/Dez/
Pouco tempo após Nick Carter se envolver em uma briga e ser preso, além de tentar resolver a situação com dinheiro, agora foi a vez do irmão do cantor, Aaron Carter, protagonizar uma situação bem ruim.
Segundo informações do TMZ, Aaron, que já alegou passar por problemas financeiros, contratou John Cantu para criar um site de venda de músicas, porém o registrou como estagiário não-remunerado, ou seja, não o pagou pelo serviço prestado.
Ele, então, escreveu um carta exigindo ao cantor que pagasse 50 mil dólares, ou seja, 164 mil reais, por criar e ajudar a manter o site. John diz que passou meses desenvolvendo o portal, mas tudo deu errado quando ele exigiu seu salário a Aaron, em junho, mas ouviu como resposta que ele era apenas um estagiário.
Mas John não deixou barato e, para se vingar, derrubou o site do cantor e deixou a seguinte mensagem, junto com a sua conta do Twitter:
Sigam um gênio.
Aaron já entrou em contato com John, pedindo que o site volte ao ar. A exigência de John é que ele primeiro receba o salário e depois conserte os problemas do portal. Que confusão!
-
Curtindo as férias, Vera Viel explica cuidados com cicatriz de cirurgia: Não posso tomar sol
-
Ana Castela denuncia falsos nudes e desabafa: A internet é podre
-
Criador de Shrinking se inspirou em Michael J. Fox para retratar a doença de Parkinson na série
-
Suposta lista com as iniciais de participantes do BBB 25 vaza e web cria teorias
-
Larissa Manoela celebra 24 anos de idade com vídeo especial, confira