
Dwayne Johnson, o The Rock, não aguenta mais um certo colega de elenco de Velozes e Furiosos 8, entenda!
O ator desabafou sobre as atitudes negativas do colega pelo seu Instagram
09/Ago/2016
Da Redação
Com inúmeros quilos de puro músculo e muito treino era de se pensar que as pessoas tomariam muito cuidado antes de mexerem com Dwayne Johnson, o The Rock, que acabou de dar as boas vindas para mais uma menina em sua família. E apesar de fazer parte de Velozes e Furiosos, umas das franquias de cinema mais lucrativas do mundo, parece que o trabalho nem sempre é um mar de flores.
Isso porque, na última segunda-feira, dia 8, o ator da nova versão de Baywatch, postou em seu Instagram uma grande reclamação sobre um certo ator do elenco do mais novo filme de Velozes e Furiosos, contando:
Minhas co-estrelas mulheres são maravilhosas como sempre e eu amo todas elas, mas os meus colegas homens já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais, mas outros não. Os outros que não fazem isso são muito medrosos para fazer qualquer coisa sobre isso. São uns bunda moles. Quando você assistir o filme em abril do próximo ano e se parecer que eu não estou atuando em algumas dessas cenas e que o meu sangue está realmente fervendo - é verdade.
Mas com uma semana para que as gravações do filme terminem, nem todo mundo ficou feliz com a chamada de atenção de The Rock. Segundo o site TMZ, os egos estavam inflados, mas ninguém achou que era necessário isso. Ainda de acordo com o site, os astros Ludacris e Tyrese não são os acusados por The Rock e poderemos ver um anúncio oficial até o final dessa semana sobre quem seria esse tal colega de elenco. Uau!
Confira, a seguir, os personagens da saga para tentar descobrir quem seria esse colega:
-
Ana Maria Braga, Will Smith, Bela Gil... Veja os casais que vivem (e já viveram) relacioname...
-
Amanda Kimberlly se veste de coelho da Páscoa para celebrar feriado com Helena. Veja os melh...
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Belo diverte ao se declarar para Denílson durante show: - Ele sabe que eu amo ele
-
Fabiana Justus se emociona ao visitar Cataratas do Iguaçu: Chorei de emoção, de gratidão,...
-
Claudia Raia abre álbum de fotos de Páscoa com marido e filho caçula. Confira os famosos que estão comemorando o feriado
-
Melhores e piores momentos do Top 4, papo sobre filho e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Que fofura! Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie comendo chocolate no domingo de Páscoa
-
Lucy Ramos mostra primeiro encontro da filha com cachorrinhos de estimação; veja
-
Thiaguinho é prestigiado por Gracyanne Barbosa, Daniele Hypólito, Denilson e mais celebridades no Tardezinha