
Calvin Harris desabafa sobre Taylor Swift: - O término do nosso relacionamento foi mais noticiado que o namoro
19/Abr/
Só o tempo para curar algumas dores, não é mesmo? Calvin Harris teve o coração partido, depois do término do relacionamento com a cantora Taylor Swift e finalmente conseguiu abrir o jogo e falar um pouco sobre esse momento de sua vida.
Em entrevista a revista GQ, da qual ele é capa, o artista falou um pouco das brigas e todas as confusões que aconteceu entre ele e a ex-namorada, e até sobre seu desabafo no Twitter:
- Quando acabou, tudo desabou. Agora eu vejo que aquilo tudo no Twitter foi o resultado de eu ter cedido à pressão. Levei um minuto até eu perceber que nada daquilo importava. Eu sou um cara positivo.
O gato ainda contou que foi bem difícil manter a relação dos dois de uma forma discreta:
- Foi a situação errada para nós dois. Claramente, não estava dando certo, então acabou, mas tudo aquilo que aconteceu depois... O término do nosso relacionamento foi mais noticiado do que o namoro em si. É muito difícil quando algo que eu considero tão pessoal se desenrola tão publicamente. Quando estávamos juntos, nós éramos extremamente cuidadosos para não nos tornarmos uma atração de circo. Ela respeitava meus sentimentos em relação a isso. Eu não sou bom em ser famoso.
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Sophie Charlotte, Letícia Colin, Dira Paes... Relembre as estrelas eleitas por Roberto Carlo...
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais
-
Angélica curte viagem só com Eva e se declara: Tempo de mãe e filha que é tão precioso
-
Ex-BBB25, Gabriel apoia Maike em polêmica com Renata: Foi um deslize
-
Equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro revela que Gracyanne Barbosa não é formada em Direito pela universidade
-
Graciele Lacerda encanta internautas com primeiro banho de bacia de Clara
-
Virginia Fonseca presenteia marido com relógio avaliado em quase um milhão de reais