Luana Piovani fica indignada ao não ser cumprimentada no analista, entenda!
A atriz não deixou a situação passar em branco e afirmou que dá boa tarde inclusive quando entra no elevador
15/Mar/2017
Da Redação
Luana Piovani não tem papas na língua. Desta vez, ela se mostrou indignada com o comportamento das pessoas no analista e resolveu dividir isso em seu Instagram Stories:
- Gente, vou até falar baixo que não quero ser indiscreta, mas tem alguma coisa mais engraçada do que você sair da analista, ter uma pessoa sentada e a pessoa fingir que não te viu? As pessoas não gostam de se cumprimentar na análise, eu não sei por que, a pessoa tem vergonha de estar ali, não quer cruzar olhares, é isso? Sempre acho isso uma viagem. Eu dou boa tarde quando entro no elevador e não conheço ninguém, por que não dão lá?
A atriz é conhecida pela sua franqueza, por isso o nome de seu novo canal no YouTube é tão adequado, Luana Sem Freio. O vídeo postado na última quarta-feira, dia 15, trata de nada menos que fofoca e ela não perdeu a chance de colocar a boca no trombone sobre uma série de fofocas sobre ela própria. Confira as maiores polêmicas da vida da atriz!
-
Neste Fevereiro Roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com Alzheimer, lúpus ou...
-
De menino à atleta, confira a evolução da aparência de Neymar Jr.
-
Com a estreia da nova temporada, relembre algumas das maiores ciladas da sitcom Cilada
-
Veja os figurinos de Carnaval de Paolla Oliveira que mais chamaram a atenção nos últimos t...
-
Internada com pré-eclâmpsia, Lexa pede orações para Sofia, sua filha com Ricardo Vianna
-
Ricardo Vianna pede para que fãs orem por Sofia, sua filha com Lexa
-
Troca de time, nascimento da filha, gravidez de Biancardi... Veja o que rolou no último ano de Neymar Jr.
-
Eliminada, Giovanna fala sobre preocupação com dieta de Gracyanne Barbosa no BBB25: - Ficava muito aflita
-
Nicole Bahls e Marcelo Viana terminam namoro. Veja os famosos que colocaram um fim no relacionamento em 2025