Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a se falar após separação conturbada
Para que o processo de divórcio decorra mais tranquilamente, os atores parecem ter resolvido voltar a conversar
22/Mar/2017
Da Redação
A poeira está finalmente baixando! Seis meses depois da separação que chocou o mundo, Brad Pitt e Angelina Jolie estão voltando a se entender. Mas nem espere uma reconciliação, os dois apenas estão tentando se falar diretamente para que o divórcio corra de uma forma mais tranquila. Uma fonte da People revelou que o ator está contente em deixar as polêmicas para trás:
- Ele está bem mais feliz. Está aliviado que as coisas não estão mais rolando publicamente.
Sendo quem são, seria impossível o processo não parar nos tabloides. Os dois já haviam concordado em manter o processo em sigilo, tendo até contratado um juiz particular para o caso. Mas, considerando o bem-estar dos filhos, o melhor para a família era que os dois voltassem a se falar. Pitt, inclusive, finalmente parece estar conseguindo se reaproximar das crianças:
- Ele está passando mais tempo com as crianças quando está em Los Angeles. Ele tem passado um tempo até com Maddox e Pax. As coisas estão definitivamente se acalmando.
Ainda bem... Seria tão triste que um relacionamento duradouro acabasse mal! Saiba tudo sobre a separação deles!
Foi difícil manter a fé no amor em 2016. Após tantas separações, um dos casamentos que mais chocou ao chegar ao fim foi, sem dúvidas, o de Angelina Jolie e Brad Pitt. A confirmação aconteceu no dia 20 de setembro, quando um representante da atriz enviou um comunicado ao jornal The Telegraph anunciando o fim da relação de um dos casais mais icônicos de Hollywood. O advogado Robert Offer confirmou e soltou um comunicado: Essa decisão foi tomada pela saúde da família. Ela não vai comentar o assunto e pede que deem privacidade para a família neste momento. O casal oficializou a união em agosto de 2014 e estava junto desde 2004. De acordo com o TMZ, o casal foi visto junto em público pela última vez em julho de 2016, quando preparou um café da manhã de aniversário para Vivianne e Knox. A seguir, confira tudo o que já sabemos sobre a separação dos dois!
Indícios de que Angelina Jolie e Brad Pitt estão, finalmente, chegando a um acordo em relação ao divórcio estão surgindo! De acordo com o Radar Online, Pitt deu total permissão à ex-mulher e seus filhos circularem em uma antiga propriedade do ator, localizada em Los Feliz. - As rixas entre ele e Angie estão chegando ao fim e ele disse à ela que quer aquele lugar para ser das crianças ao invés de vender a propriedade e dividir o dinheiro, contou uma fonte próxima ao tabloide. O contato ainda declarou que Pitt entregou as chaves para Angelina e a convidou para voltar quando ela quiser! Será que eles estão em um cessar-fogo? Esperamos que sim!
Brad Pitt está aos poucos se recuperando da separação com Angelina Jolie. Agora, o ator resolveu tirar todas as lembranças da ex-mulher da sua casa de Los Angeles, onde eles moraram no começo do relacionamento. Segundo o The Inquisitr, Brad foi visto levando vários itens de decoração que possam ter alguma relação com Angelina para fora de sua casa e colocando-os em um van para, provavelmente, serem destruídos.
Após a separação repentina de Angelina Jolie, Brad Pitt está retomando sua vida aos poucos. De acordo com a Us Weekly, o astro, que apareceu de surpresa em um evento de caridade, participou de uma festa realizada no Hotel Casa Del Mar, em Santa Monica, na Califórnia, nos Estados Unidos. Mas, segundo uma fonte próxima ao astro, sua presença na festa foi discreta e ele saiu com uma surpresa e tanto para os filhos: diversos balões dourados e brancos, que faziam parte da decoração do ambiente. - Brad participou de uma festa discreta em um dos quartos. Apesar de passar a noite no hotel, ele saiu logo pela manhã e cheio de balões, que iria levar para os filhos, disse a fonte. Além disso, a mesma pessoa também revelou que a estrela de Aliados levou consigo algumas garrafas de vinho tinto e champanhe, que foram colocadas em seu carro antes de partir. - Ele foi bem discreto e acabou saindo pela porta lateral do hotel, sem muito alarde, afirmou a fonte. Nada como colocar as coisas nos trilhos e aproveitar a vida, não é mesmo?
Parece que a briga finalmente vai chegar ao fim. Angelina Jolie e Brad Pitt haviam discordado diversas vezes quanto a tornar os papéis do divórcio públicos ou não. Mas, agora, a atriz está abrindo mão e concordando com o pedido do ex-marido em selar toda a documentação, mantendo em sigilo todo o processo do divórcio, segundo o TMZ. Os documentos submetidos pela advogada de Jolie, Laura Wasser, afirmam que, apesar de concordarem com o pedido de Brad, o ator estaria desesperado que o público descubra a verdade.
Brad Pitt já teve o seu pior Natal após sua separação de Angelina Jolie. Agora, o astro sentiu na pele como é passar um Ano Novo sozinho e sem sua família. Segundo informações do site Mirror, uma fonte comentou como a virada de ano do ator foi problemática devido ao processo de divórcio que está enfrentando estes meses: - Ele sentiu desesperadamente a falta de seus filhos com ele neste Natal e Ano Novo. Ele chorou tantas vezes que não tem mais vergonha de chorar. Brad é como um homem devastado. Triste, não é mesmo?
Parece que as polêmicas envolvendo o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt estão longe de terminar. De acordo com a revista Us, mais um capítulo foi escrito durante o Natal. Isso porque o ator teve que fazer uma visita ao seus seis filhos, que foi supervisionada por um psicólogo. Segundo a publicação, foi a própria atriz que organizou o encontro dele com Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, seguindo as ordens judiciais. Por isso, o encontro teve a presença do terapeuta das crianças, que acompanhou tudo de perto. Uma fonte revelou detalhes sobre o momento: Brad deu presentes a eles (os filhos) e foi cordial.
Angelina Jolie e Brad Pitt pareciam ter chegado a um acordo sobre a custódia dos filhos, mas parece que o ator não ficou muito satisfeito depois que a ex mulher exigiu que os documentos do processo de divórcio fossem abertos para consulta pública e a acusou de expor a privacidade dos filhos, segundo o Daily Mail. Angelina aparentemente não tem um mecanismo de auto regulação para impedir que informações sensíveis sejam colocadas no registro público ou ela tem outros motivos, disse a equipe jurídica do ator em documentos judicias.
Apesar de aparentemente o casal ter chegado a um acordo sobre a custódia dos filhos, Angelina Jolie não quer de jeito nenhum dividir a guarda das crianças com Brad Pitt. É o que diz a revista Life & Style, que informou que a atriz ainda está disposta a lutar pela custódia única. Uma fonte próxima disse ao veículo: - É uma ironia cruel, já que Angelina e Brad sempre colocaram os filhos em primeiro lugar na relação e toda essa situação é terrível principalmente para as crianças
Em briga de marido e mulher, ninguém mete e a colher, é verdade. Mas quando se trata de pais, filhos e um Natal pela frente, as coisas mudam. Segundo o E! News, Jon Voight, o pai de Angelina Jolie, foi ao 22° Critics' Choice Awards, indicado para o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, falou sobre a filha ao final do evento. O ator de 77 anos de idade, afirmou: - Natal é família, e eu tenho muitas. Eu espero ver meus netos. Espero ver meus netos e sobrinhos, passar um tempo com eles. Estou pensando nos planos agora. Perguntado sobre Angelina, ele disse: - Ela está bem, aguentando firme. Que bom, não é mesmo?
Após ter se livrado da acusação de agressão contra seus filhos e ter sido aprovado que ele os visse com monitoramento, Brad Pitt fez um pedido ao juiz do caso, para que selassem logo todos os documentos da separação judicial. Segundo o E! News, a audiência chegou a acontecer, mas o juiz negou o pedido do ator. Ainda de acordo com o veículo, os advogados de Angelina Jolie alegaram que o pedido do ex-marido não tinha o propósito de voltar à normalidade sua relação com os filhos, mas sim, para manter ações do ator escondidas, como se Pitt quisesse abafar logo o caso para preservar sua privacidade.
Brad Pitt agora pode respirar aliviado! Segundo a People, o FBI divulgou um comunicado à imprensa-norte-americana dizendo que não dará continuidade a investigação contra Brad Pitt por comportamento agressivo em relação aos filhos. Em resposta às alegações feitas dentro da jurisdição especial dos Estados Unidos sobre um avião que aterrizou em Los Angeles em que estavam Brad Pitt e os filhos, o FBI conduziu uma revisão das circunstâncias e decidiu que não seguirá com a investigação. Não foram apresentadas acusações sobre esta matéria Por causa das suspeitas contra Brad Pitt, Angelina Jolie pediu uma restrição do ator contra os filhos em que ele só poderia visitá-los sendo monitorado. Por meio de seus representantes, Angelina admitiu que o ex-marido estava livre das acusações, mas confirmou que decidiu procurar a polícia para proteger seus filhos e que espera que a família siga em frente após a conclusão das investigações do Departamento de Serviços da Criança e da Família.
No entanto, desde que o casamento com Jolie acabou, Brad Pitt vem enfrentando uma grande dificuldade para se relacionar com os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. De acordo com a Us Weekly, o astro só encontrou os filhos apenas três vezes nas últimas oito semanas. Uma fonte ainda revelou ao veículo que isso está destruindo Brad Pitt, e que o ator não quer mais brigas com Angelina, apenas colocar um limite em toda a situação. O ator ainda estaria priorizando as crianças durante essa mudança da família, tentando amenizar todo o estresse causado. A fonte próxima ao ator ainda revelou que ele não estaria pronto para ver os filhos se dividindo entre sua casa e a de Angelina, pois não é possível criar imediatamente um novo mundo.
E as polêmicas continuam. O processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie tomou um rumo inesperado após o ator revelar que possui gravações bombásticas que poderiam deixar a ex-esposa envergonhada - e inclusive voltar com o processo para saber com quem as crianças ficariam (mesmo depois de ter sido noticiado que eles entraram em um acordo). Segundo informações do site The Sun, este conteúdo poderia, inclusive, interferir na custódia dos seis filhos do ex-casal. Fontes próximas aos astros deram suas opiniões sobre estsa novidade inusitada: - Nós acreditamos que estas gravações existam e que podem absolutamente ser uma dinamite que explode contra Angelina se forem a público. Ninguém quer jogar sujo desta forma - não seria bom para as crianças -, mas Angelina e seu time parecem fazer de tudo para Brad perder créditos para que ele não consiga a custódia. Sim, houve uma discussão entre ele e Maddox em um avião, mas foi isso. Não houve abuso. Brad já falou que quer uma discussão madura ao invés de atirar sujeira por aí. Tenso, não é mesmo?
...Brad Pitt sofreu acusações de que teria cometido abuso infantil contra os seus filhos. E o Departamento de Serviços da Família e das Crianças de Los Angeles, nos Estados Unidos, abriu uma série de investigações para o caso. Mas após os dados obtidos, a organização decidiu fechar a apuração e considerou Brad inocente. Segundo informações do site TMZ, um representante de Angelina Jolie comentou sobre a mais nova decisão da justiça: - Angelina disse desde o começo que sentia que precisava fazer alguma coisa para a segurança de sua família e está aliviada que após oito semanas de envolvimento, o Departamento está agora satisfeito com o resultado e que as crianças podem se curar deste episódio. O representante ainda confirmou que existe um documento, assinado por Angelina e Brad, que determina que a atriz tenha a custódia das crianças e que o astro as visite sob monitoração. Agora que as investigações foram oficialmente encerradas, o casal terá que lidar somente com o juiz do divórcio.
Para que entenda, aos trancos e barrancos, Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente teriam chegado a um acordo sobre a custódia dos filhos. De acordo com o site E!, o ex-casal chegou ao acordo de que a guarda de seus seis filhos permanecerá com a atriz. Mas o astro continuará vendo os filhos durante visitas terapêuticas. Em um comunicado oficial lançado por um representante de Angelina, foi afirmado que o acordo legal entre Brad e Angelina, oferecido para ambas as partes a mais de uma semana, mostra que eles aceitaram e assinaram a decisão, pois estão empenhados em cessarem os problemas familiares. Não estamos em posição de discutirmos os detalhes. Só esperamos que agora esteja claro que encontramos uma solução. Acreditamos que ambos os lados estão empenhados em reafirmar a família durante esse momento difícil, diz o comunicado. Pelo visto, parece que agora tudo está bem! Será mesmo?
Antes disso, no entanto, parecia que a separação deles estava tomando um rumo cada vez mais difícil. Segundo informações do site TMZ, Angelina Jolie estava disposta a lutar contra Brad Pitt no tribunal para conseguir a custódia dos seis filhos do casal. Uma fonte próxima à atriz confirmou que Angelina gostaria que Brad tivesse visitas monitoradas ao encontrar as crianças até que ele consertasse as suas me****. Apesar de querer que seus filhos tenham pais normais, a estrela queria provar que seu ex-marido não teria um bom psicológico para cuidar dos pequenos. Por outro lado, fontes próximas ao ator acreditavam que o júri iria determinar que ele é um bom pai. Ainda bem que toda essa batalha não foi necessária, não é mesmo?
Billy Bob Thornton, ex-marido de Angelina Jolie, revelou que ainda conversa com a atriz eventualmente. Segundo informações da Us Magazine, em uma de suas conversas, Billy Bob pôde notar como Angelina está se comportando com o divórcio de Brad Pitt: - Ela me pareceu bem quando eu falei com ela. Eu não falo com ela frequentemente. Ainda somos muito amigos, mas ela tem o mundo dela e eu tenho o meu. Quando as pessoas passam por julgamentos e situações complicadas eu tento deixá-las sozinhas, a menos que elas queiram falar comigo. Em outras palavras, percebi que isso não é da minha conta.
Em meio a todo o caos do processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt, Jon Voight, pai da atriz, marcou presença na première de Animais Fantásticos e Onde Habitam na última quinta-feira, dia 10, e em entrevista ao E! News não detalhou como está a situação, mas agradeceu o carinho dos fãs: - Eu agradeço a preocupação de todo mundo e suas orações. Espero que dê tudo certo. O astro deve estar preocupado, porque ainda não foi definido com quem ficará a custódia dos seis filhos do casal. Enquanto isso...
O ex-casal, que está atualmente no meio do divórcio, vendeu sua mansão de Nova Orleans, comprada em 2007 após o furacão Katrina, por quatro milhões e novecentos mil dólares, o equivalente a quinze milhões e quinhentos mil reais, segundo o The Hollywood Reporter. Datada de 1830, a casa conta com três andares e mais de dez cômodos.
Angelina Jolie fez várias acusações sérias contra o ex-marido, Brad Pitt. Em meio ao caos, fontes afirmaram que o ator teria abusado física e violentamente de um dos filhos durante um voo. Nada foi confirmado, mas, agora, as investigações de violação contra as crianças se espalharam até para Angelina. Segundo informações do site TMZ, o Departamento de Serviços Para as Crianças e a Família de Los Angeles, nos Estados Unidos, está focado em descobrir a verdade atrás do incidente em que Brad supostamente teria abusado o filho Maddox, de 15 anos de idade. Mesmo com este fato, o Departamento escolheu fazer a investigação de outros possíveis incidentes com a presença de Brad e Angelina, e que tenham sido notados por uma ou mais de uma das seis crianças. As fontes próximas a atriz comentaram que os filhos sentem medo de Brad, e que Maddox, em especial, tem mais problemas com o astro. Nenhuma das informações foram conclusivas para que uma nova prova possa interferir na custódia dos pequenos.
Com a confusão da separação, Brad Pitt e Angelina Jolie estavam pensando nos filhos e, por isso, haviam decidido tornar a transição para eles o mais suave possível. Por isso, o ator nem argumentou quando Angie pediu a custódia total das seis crianças e visitas supervisionadas para Brad. Porém, parece que o astro está mudando de ideia e quer sim brigar pelo direito de dividir a custódia deles, algo que ele vai pedir ao juiz em breve, segundo informações da NBC News. Antes, o acordo era temporário, principalmente pelo fato de o ator estar sob investigação, após supostamente ter brigado com Maddox quando a família estava viajando em um jatinho particular. Parece que vai haver um longo julgamento pela frente, não é mesmo?
Antes, Brad havia desistido de lutar pela guarda dos filhos para evitar brigas com Angelina Jolie e logo entraram em um acordo para colocar a mansão que moravam juntos, conhecida como Chateau Miraval, em Correns, no sul da França, para vender. De acordo com a Us Weekly, Brad Pitt e Angelina Jolie colocaram a casa com 35 cômodos e vinhedo particular à venda recentemente. Uma fonte próxima ao casal revelou à revista que os dois pretendem vender todos os seus bens conjuntos e que as garrafas de vinhos fabricadas em seu vinhedo mudarão de rótulo. - A casa já está disponível no mercado. E atualmente as garrafas com o rótulo Jolie-Pitt, do Chateau Miraval, terão um novo rótulo impresso no próximo lote, disse a fonte.
Brad Pitt também havia resolvido não preparar uma resposta jurídica para o pedido de divórcio de Angelina Jolie pelo bem dos filhos dele. Segundo informações do TMZ, o astro antes havia optado por não começar uma guerra, que poderia durar meses, para que ambos conseguissem chegar a um acordo. Isso tudo principalmente em relação à custódia das crianças, algo que o ator gostaria de dividir com a ex-esposa, porém decidiu não apelar no tribunal. O prazo para isso terminou na última no dia 19 de outubro, ou seja, agora os seis filhos do ex-casal ficarão com Angie. A atriz, inclusive, concorda com a decisão de Brad, já que a intenção dos dois é preservar a família e não começar uma guerra. E ao que tudo indica, o processo todo do divórcio deve correr tranquilamente e de forma privada, sem brigas no tribunal. Enquanto isso, outro veículo afirma que...
...Angelina Jolie não quer desistir sem lutar. Segundo informações do site Life & Style, a atriz estaria disposta a enfrentar uma batalha judicial pela custódia dos seis filhos que tem com Brad Pitt, de quem está se separando. E quanto mais o tempo passa, mais segredos obscuros sobre o astro são revelados por Jolie, que está sendo bem agressiva com o ex-marido: - Brad tem um sério problema de comportamento raivoso. Este é um dos motivos pelo qual Angelina quer ser a única com a custódia das crianças. Ela não quis o divórcio por conta de um incidente. Olha só esta situação. Isso estava acontecendo há muito tempo, revelou uma fonte. Complicado, não?
Depois que Angelina e Brad anunciaram a separação, muitos veículos começaram a noticiar que o ator teria agredido física e verbalmente um dos filhos do casal dentro de um jatinho particular durante um voo da família. Depois de um anúncio anônimo, o Departamento de Serviço Social estaria investigando o caso, que, segundo a People, teria chegado até o FBI. No entanto, o TMZ está negando essa informação. Segundo fontes de dentro do departamento, o FBI nem chegou a investigar o astro, já que não existiria caso. Brad Pitt não deve ser processado e pode ser que a história não chegue a lugar nenhum, já que testemunhas dizem que o contato de Brad com o filho Maddox foi acidental, e que ele não saiu ferido.
Embora tenha sido noticiado que Angelina Jolie não está preocupada com a fortuna que acumulou ao longo dos anos ao lado de Brad Pitt e não está em busca de pensão no acordo de divórcio com Brad Pitt, pensando apenas no bem estar dos filhos, parece que um lado materialista e sentimental de Angelina começou a surgir. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz espera ficar com todas as joias, por acreditar que a coleção de acessórios são diversificadas e possuem um valor sentimental. O valor das joias não foi divulgado nos papeis do divórcio, mas, dentre os brilhantes que Jolie ganhou de Pitt durante o casamento, está o anel de noivado assinado pelo designer Robert Procop que custa nada menos que 250 mil dólares, aproximadamente 850 mil reais.
Apesar dos pesares, Angelina Jolie ainda presa muito pelo seu ex-marido Brad Pitt e não quer que ele seja processado. De acordo com o site TMZ, a atriz não está disposta à cooperar com o movimento que existe para apresentar na justiça a acusação de abuso infantil contra o astro de cinema. Segundo as fontes do site, a atriz é inflexível sobre ajudar e Brad realmente não deverá enfrentar esse tipo de acusação, apesar de ter avançado contra seu filho Maddox, de 15 anos de idade. De acordo com a publicação, Angelina foi ao LA County Dpt. de Crianças e Serviços Familiares, prestar uma queixa afirmando que Brad teria atingindo o filho no rosto. Mas, outras fontes dizem que o ator não agrediu o adolescente, apenas se lançou contra ele. Em todo caso, a atriz não está disposta a ajudar no processo contra o ex-marido e o seu único foco é proteger seus filhos.
Mas há quem diga também que as coisas definitivamente não terminaram bem entre o casal. Segundo informações da Us Weekly, Angelina Jolie estaria determinada em acabar com a reputação de Brad Pitt no processo de divórcio: - Angie diz que irá destruí-lo. Se algo estiver errado, ela simplesmente irá jogar na roda. Além disso, parece que a forma como o par lidava com os seis filhos sempre foi um problema na casa de Jolie-Pitt: - Brad quer que eles vivam normalmente com suas preocupações e assim parece que elas irão crescer mimadas, elitistas e sem fundamento. Já Angie sente que elas devem ser crianças do mundo. Eles brigam por isso o tempo todo: quentes e escandalosas brigas. E tem mais: - Brad os ensina a serem humanos respeitáveis. Angelina deixa os filhos correrem e se comportarem mal. Parece que esse era um sério problema nessa família, não?
Desde que toda essa polêmica tomou conta da mídia, Brad Pitt estaria longe de seus seis filhos com Angelina Jolie. Segundo informações do site norte-americano People, o ator não estaria tendo nenhum contato com as crianças ou com a ex-esposa desde que ela preencheu os papéis do divórcio: - Angelina e Brad não tem nenhum contato de forma alguma. Ele não tem visto as crianças. Ele espera ver os filhos na próxima semana, comentou a fonte. Será que essa separação irá influenciar tanto assim no convívio em família?
E uma semana depois de a notícia ter abalado os fãs do casal, Brad Pitt se pronunciou e revelou que não estará presente na première do filme que ele irá estrear, Voyage of Time, porque está focado na família: - Eu estou muito agradecido por ter participado de um projeto tão fascinante e educativo como esse, mas eu estou absolutamente focado na situação da minha família e não quero me distrair, mas aconselho a todos que assistam o filme, afirmou ele, segundo a People. Pelo menos, bem sincero!
Já o jornal Page Six noticiou que Brad Pitt teria assumido que gritou durante o voo particular da família, mas negou qualquer agressão aos filhos ou a Angelina Jolie: - Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca bateu nela. Brad está negando que teve uma atitude inapropriada. Só foi uma situação que fugiu um pouco do controle, disse uma fonte ao veículo. Há quem diga ainda que toda a história não passa de uma armação de Angelina Jolie e seu time de advogados para conseguir que a atriz tenha a guarda exclusiva dos filhos: - Ela está divulgando a história para tirar as crianças dele. O time da Angelina está tão empenhado em depreciá-lo que chamou as maiores mídias para afirmar que ele é agressivo. Já Brad Pitt e seus advogados acreditam que a atriz pretende se mudar para Nova York e aceitar um emprego nas Nações Unidas. Só que, para isso, precisaria ter a guarda exclusiva dos filhos antes de deixar Los Angeles, onde o atores possuem residência fixa.
Também já se sabe o que o casal vai fazer com os imóveis milionários que possuem. De acordo com o TMZ, os dois assinaram um acordo pré-nupcial que diz com quem fica o que. No total, os dois têm 12 propriedades, somando a que eles compraram enquanto ainda namoravam e depois de oficializarem a união. Dessas, sete pertencem a Brad, duas a Angelina e três foram compradas em conjunto. O maior problema envolvendo os dois é justamente a guarda dos seis filhos. Mas de acordo com a revista Us, uma fonte contou como a atriz está lidando com todos esses problemas: - Angelina está devastada que a relação chegou nisso, mas ela fará de tudo para conseguir proteger sua família.
E, ao que tudo indica, Angelina Jolie não está lidando com o divórcio sozinha. De acordo com o jornal The Sun, a atriz estaria recebendo total apoio de Johnny Depp, com quem atuou no filme O Turista em 2009. O ator também viveu um período bem conturbado da sua vida neste ano, quando se separou de Amber Heard e ainda foi acusado de agressão por parte da ex. Fontes teriam dito ao veículo que a advogada que está cuidando da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, Laura Wasser, teria sido indicação de Johnny Depp, a mesma contratada por ele durante seu divórcio polêmico. Fontes ainda revelaram que os dois mantêm contato desde o filme e se falam com frequência, principalmente nos últimos tempos, quando Johnny se separou de Amber Heard. Angelina Jolie teria dado total apoio ao ator na época. - Os amigos dela agora estão se perguntando o que pode acontecer entre eles, se ela e Brad não se reconciliarem e o divórcio continuar, disse uma fonte ao jornal, sugerindo um possível clima na relação de Angelina Jolie e Johnny Depp.
O casal começou o relacionamento em 2004, logo após protagonizarem Sr. e Sra. Smith. Desde então, ambos juntaram os cifrões e, juntos, possuem uma fortuna de 555 milhões de dólares, ou seja, um bilhão e 808 milhões de reais, segundo informações da Forbes. Especialistas afirmam que é bem difícil Jolie e Pitt terem optado por não fazer um acordo pré-nupcial, já que eles já haviam sido casados anteriormente. Ou seja, tudo o que ambos possuíam antes de oficializarem a união, individualmente, continuará sendo deles. Propriedades, por exemplo, seguirão o combinado do acordo pré-nupcial. Caso eles não tenham feito nenhum acordo previamente, as leis da Califórnia decidem quem terá direito a qual propriedade. Em relação aos seis filhos do casal, caso Angelina consiga custódia total, Brad ainda teria que pagar pensão. Porém, se a custódia for dividida meio a meio, ele não precisará pagar nada. Ao que tudo indica, ambos querem finalizar o processo de divórcio da forma mais suave possível, mesmo que possa demorar meses.
Parece que Brad Pitt está enfrentando um pesadelo após se divorciar de Angelina Jolie. De acordo com a US Weekly, o ex-casal concordou que Angelina Jolie tivesse a guarda temporária dos filhos. O acordo, válido por apenas três semanas, dá o direito de Brad visitar os seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, acompanhado de um terapeuta, que avaliará se as próximas visitas poderão ser feitas sem vigilância. O ator ainda concordou em passar por testes de álcool e drogas para comprovar que está limpo ao lado das crianças. Segundo fontes, ele irá cooperar da maneira que for necessária, já que os filhos são tudo na sua vida. Por isso o acordo é totalmente voluntário, sem o envolvimento de advogados, prezando o bem da família. Ainda segundo o veículo, Brad Pitt estaria devastado com toda a situação e tem se apoiado nas crianças e em seus pais para conseguir enfrentar a fase difícil: - Ele não consegue acreditar que sua vida se tornou nisso. Ele está em péssima forma, mas as crianças são a única coisa em que tem se segurado. Ele vem se apoiando muito na família dele e falado com pais e amigos próximos e seu empresário. Ele e sua mãe tem se falado constantemente.
Segundo o TMZ, ambos os astros já foram ouvidos pelas autoridades e, em breve, as crianças também darão seus depoimentos. No entanto, em um comunicado disponibilizado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles ao USA Today, a polícia havia dito que Brad não estava passando por nenhum tipo de investigação. Os representantes do ex-casal ainda não comentaram o assunto.
E parece que Angelina Jolie e Brad Pitt já estão planejando mudanças na casa em que viviam. Isso porque, paparazzi flagraram um caminhão especializados em mudanças na residência em que eles moram. O caminhão foi visto entrando e saindo da mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Porém, apesar de ex-casal querer o processo de divórcio ocorrendo da forma mais suave possível, parece que Angie está se preparando bem. Isso porque, segundo informações do Daily Mail, a atriz alugou uma casa em Los Angeles para ela e sua equipe para organizar direitinho tudo o que será levado para tribunal. Além disso, segundo fontes contaram, ao mesmo tempo que amigos próximos de Angie tem ido à mídia para afirmar que Brad tinha problemas com álcool e maconha, o astro está pedindo para que ninguém fale mal de sua ex.
Brad Pitt já emitiu um comunicado dizendo estar muito triste com o ocorrido e parece que ele não está só triste. Segundo fontes revelaram ao TMZ, Brad está furioso por Angelina ter pedido a guarda física dos filhos, dando a entender que Pitt seria um mau pai. Isso fez com que a família ficasse no olho do furacão, e, ainda segundo pessoas próximas a ele, ele teria dito que ela Abriu a porta do inferno com a atitude. Dezenas de fotógrafos estão de plantão na frente da casa do ex-casal em Hollywood, e Brad afirmou a conhecidos que as alegações de Angelina colocou a família em risco. Mais ainda, Brad afirmou que vai lutar, e lutar muito, pela guarda compartilhada dos seis filhos do casal, mas ressaltando que Angelina é uma boa mãe, e que não quer machucá-la no processo.
Com a notícia da separação tomando conta do mundo, os fãs logo passaram a reagir com tristeza. Porém, o conhecido museu de cera Madame Tussauds foi rápido no gatilho e já separou as estátuas de cera em que o casal aparecia junto. Um representante do ponto turístico informou a uma agência de notícias, segundo informações do The Independent: - As estátuas de cera do casal, que foram divulgadas em 2013, foram separadas e agora estão localizadas a uma respeitável distância um do outro. Angelina Jolie está fazendo companhia para Nicole Kidman e Brad Pitt está com seu parceiro de muitas vezes, Morgan Freeman.
Diversas notícias sobre eles têm saído na imprensa internacional. Agora há, por exemplo, as novidades reveladas pela revista People que dizem que o ex-casal está tentando deixar as desavenças bem longe da justiça e permanece em negociações privadas para finalizar o divórcio. Após Pitt ter contratado o advogado Lance Spiegel, os dois lados estariam tentando chegar a um acordo fora do tribunal, para que não ocorra ainda mias polêmicas em torno desse término escandaloso para o universo hollywoodiano. No entanto, uma das únicas (e grandes) divergências entre os dois seria a situação de seus seis filhos. Enquanto Jolie deseja ter a guarda de todos eles, sem tirar o direito à visitação de Brad Pitt, o ator prefere que aconteça a guarda compartilhada, embora ainda precise apresentar as papeladas ao tribunal com seu desejo de também poder ficar com os filhos. E parece que Angelina Jolie está mesmo disposta a conseguir a guarda dos filhos e sair por cima neste divórcio. De acordo com o E! online, a atriz teria contratado Judy Smith, uma badalada advogada especializada em crise entre os famosos, que até serviu de inspiração para Shonda Rhimes criar a personagem Olivia Pope da série Scandal. Judy, conhecida por ser uma grande pessoa que resolve problemas entre os famosos, agora se junta à advogada Laura Wesser para defender os interesses de Angelina Jolie no divórcio. - Judy tem um longo histórico de lidar com questões que recebem mais atenção da mídia e do público do que seria ideal, e sabe como fazer com que as coisas se resolvam de forma rápida e discreta. Agora, segundo informações da People, parece que eles já se entenderam em relação à orientação e visitação recomendadas pelo Departamento de Crianças e Famílias de Los Angeles. O plano, temporário, foi feito de forma voluntária, de acordo com uma fonte: - Este é um acordo completamente voluntário e não é uma ordem ou um mandato de nenhum tipo e também não é uma determinação de custódia. No acordo, Brad poderá visitar os seis filhos do casal, porém na presença de um terapeuta, inicialmente.
De acordo com o TMZ, Angelina Jolie teria entrado com os papeis do divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis com Brad Pitt. Uma das grandes motivações para terminar o casamento seria os seis filhos do casal, Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline. Fontes informaram que a atriz estaria chateadíssima com a forma como Brad Pitt estaria criando os filhos, por meio de métodos que Angelina não concordaria. Uma suposta traição por parte de Brad Pitt não estaria descartada como hipótese da separação.
Brad Pitt também quebrou o silêncio e falou sobre a separação em um comunicado enviado à People. Segundo ele, sua principal preocupação agora são os seus filhos. Na nota enviada à imprensa, ele falou: Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos nossos filhos.P à imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil.
Ainda segundo o TMZ, Angelina Jolie estaria sendo amparada pela advogada Laura Wasser, muito conhecida por cuidar das separações das celebridades hollywoodianas. Além disso, a atriz não estaria solicitando ao agora ex-companheiro. O único pedido da beldade seria a guarda exclusiva dos seis filhos, assim, Brad Pitt não teria mais responsabilidade nos cuidados de seus herdeiros, apenas a permissão de visita aos filhos. O jornal Page Six noticiou ainda que a relação com a bebida e o fato de fumar estaria afetando a relação do ator com as crianças.
Já o jornal Page Six noticiou que uma traição estaria sim envolvida no fim do casamento entre Brad e Angelina. O pivô do término seria Marion Cotillard. Os dois estariam tendo uma relação extraconjugal desde as filmagens do filme Allied.
Marion Cotillard, que foi apontada como o pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie e seu namorado de longa data, o ator e diretor Guillaume Canet, se pronunciou. Transtornado com os rumores que surgiram na imprensa, Guillaume fez um desabafo em seu perfil pessoal no Instagram comentando que acha um absurdo a ideia de que Marion estaria tendo um caso com Pitt só porque ambos trabalharam juntos em um filme: Eu não costumo comentar sobre os rumores feitos sobre nós, e também não costumo falar sobre minha vida pessoal até agora. Eu sempre me atentei a proteger isso... Mas a fúria dos tabloides, a grande estupidez de algumas pessoas que se dizem jornalistas e os haters que se sentem corajosos atrás de um teclado me fazem falar sobre o amor, orgulho, respeito e admiração que tenho por Marion se manter forte e inteligente em frente à todas estas estúpidas e falsas acusações. Eu acho que todos nós estamos vivendo com coisas muito mais importantes agora e é hora de seguir em frente e não forçar mais a barra. Mesmo que isso dê muito trabalho, eu quero ser positivo. E assim como Marion disse, eu espero que vocês melhorem e encontrem uma aspiração na vida ao invés de fazer e espalhar comentários de me***. Mandou na lata, não é mesmo?
No entanto, a própria atriz Marion Cotillard já negou que teria sido pivô da separação do casal e desabafou nas redes sociais sobre a polêmica, além de anunciar que está grávida do namorado Guillaume Canet: Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que pipocaram nas últimas 24 horas, nas quais fui envolvida. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso. Em segundo lugar, para aqueles que disseram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente os desejo uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado. Com todo o meu amor, Marion.
No entanto, a própria atriz Marion Cotillard já negou que teria sido pivô da separação do casal e desabafou nas redes sociais sobre a polêmica, além de anunciar que está grávida do namorado Guillaume Canet: Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que pipocaram nas últimas 24 horas, nas quais fui envolvida. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso. Em segundo lugar, para aqueles que disseram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente os desejo uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado. Com todo o meu amor, Marion.
Mas apesar de Marion Cottilard ter negado envolvimento com Brad Pitt, segundo o jornal The Mirror, Angelina mostrava sentir muito ciúmes da relação que os atores possuíam durante a gravação do filme Aliados, e até chegou a ter um encontro agressivo com a atriz francesa por acreditar que eles estariam se envolvendo: - Angelina era agressiva e muito negativa em relação a Marion quando elas se conheceram no início deste ano, disse uma fonte ao veículo. A atriz teria até contratado um detetive particular para investigar se algo estava mesmo acontecendo entre Brad Pitt e Marion.
Mas apesar de Marion Cottilard ter negado envolvimento com Brad Pitt, segundo o jornal The Mirror, Angelina mostrava sentir muito ciúmes da relação que os atores possuíam durante a gravação do filme Aliados, e até chegou a ter um encontro agressivo com a atriz francesa por acreditar que eles estariam se envolvendo: - Angelina era agressiva e muito negativa em relação a Marion quando elas se conheceram no início deste ano, disse uma fonte ao veículo. A atriz teria até contratado um detetive particular para investigar se algo estava mesmo acontecendo entre Brad Pitt e Marion.
Após os boatos de que o motivo da separação entre Angelina e Brad Pitt seria as diferenças no modo em que os atores gostariam de criar seus filhos, mais um fato veio à tona para pesar na imagem sobre a maneira que Pitt está educando os seis filhos que possui com a atriz. De acordo com a People, o astro agora está sendo investigado por abuso verbal e físico pelo FBI. A investigação começou após uma denúncia anônima ter sido feita após Brad protagonizar um acesso de raiva e agredido verbalmente e fisicamente seus filhos dentro de um jatinho particular durante um voo da família da França para Los Angeles. Logo, o Departamento de Serviço Social para Crianças e Famílias de Los Angeles começou a investigar o caso. O ator ainda estaria bebendo durante o episódio, que foi presenciado por Angelina Jolie, que teria determinado o momento como a gota d'água da relação entre os dois. Uma fonte informou à Us Weekly, que Brad está levando muito a sério as acusações de abuso e está cooperando com as investigações: - Ele certamente quer o melhor para seus filhos e para eles estarem no melhor ambiente, ele fará de tudo para colocá-los na melhor posição. Além disso, a fonte afirma que as notícias sobre o suposto incidente no jatinho dão exageradas ou fabricadas.
Após os boatos de que o motivo da separação entre Angelina e Brad Pitt seria as diferenças no modo em que os atores gostariam de criar seus filhos, mais um fato veio à tona para pesar na imagem sobre a maneira que Pitt está educando os seis filhos que possui com a atriz. De acordo com a People, o astro agora está sendo investigado por abuso verbal e físico pelo FBI. A investigação começou após uma denúncia anônima ter sido feita após Brad protagonizar um acesso de raiva e agredido verbalmente e fisicamente seus filhos dentro de um jatinho particular durante um voo da família da França para Los Angeles. Logo, o Departamento de Serviço Social para Crianças e Famílias de Los Angeles começou a investigar o caso. O ator ainda estaria bebendo durante o episódio, que foi presenciado por Angelina Jolie, que teria determinado o momento como a gota d'água da relação entre os dois. Uma fonte informou à Us Weekly, que Brad está levando muito a sério as acusações de abuso e está cooperando com as investigações: - Ele certamente quer o melhor para seus filhos e para eles estarem no melhor ambiente, ele fará de tudo para colocá-los na melhor posição. Além disso, a fonte afirma que as notícias sobre o suposto incidente no jatinho dão exageradas ou fabricadas.
Mais detalhes sobre a confusão que Brad Pitt teria arranjado com o filho Maddox e Angelina Jolie durante uma viagem de volta da França foram divulgados pelo TMZ. Segundo o veículo, pouco depois do jatinho particular do ex-casal decolar, eles começaram a discutir, até que Maddox levantou de seu lugar para defender a mãe. Brad Pitt teria se exaltado com toda a situação e pulou para cima do menino, de forma agressiva. A situação só não ficou pior porque Angelina conseguiu intervir na atitude do marido. Fontes informaram que o ator estava bêbado no momento do incidente, apesar de outras pessoas próximas à Angelina informarem que a própria atriz contou que ele não havia bebido na hora do confusão, mas que Brad bebeu após a viagem conturbada. O veículo ainda reforçou que o motivo para Angelina Jolie pedir o divórcio do ator não teria nada a ver com a relação de Pitt com a bebida e que a atitude não passou de uma maneira de proteger os seis filhos da dupla. Além disso, segundo informações da Us Weekly, um vídeo teria registrado o momento do incidente mostrando um Brad visivelmente alterado e aparentando estar bêbado. Uma fonte deu os detalhes: - Brad é visto gritando muito, mas não ocorre nada físico. Ele estava bêbado e brigando com Angie. Maddox interveio e ficou no caminho de Brad.
Mais detalhes sobre a confusão que Brad Pitt teria arranjado com o filho Maddox e Angelina Jolie durante uma viagem de volta da França foram divulgados pelo TMZ. Segundo o veículo, pouco depois do jatinho particular do ex-casal decolar, eles começaram a discutir, até que Maddox levantou de seu lugar para defender a mãe. Brad Pitt teria se exaltado com toda a situação e pulou para cima do menino, de forma agressiva. A situação só não ficou pior porque Angelina conseguiu intervir na atitude do marido. Fontes informaram que o ator estava bêbado no momento do incidente, apesar de outras pessoas próximas à Angelina informarem que a própria atriz contou que ele não havia bebido na hora do confusão, mas que Brad bebeu após a viagem conturbada. O veículo ainda reforçou que o motivo para Angelina Jolie pedir o divórcio do ator não teria nada a ver com a relação de Pitt com a bebida e que a atitude não passou de uma maneira de proteger os seis filhos da dupla. Além disso, segundo informações da Us Weekly, um vídeo teria registrado o momento do incidente mostrando um Brad visivelmente alterado e aparentando estar bêbado. Uma fonte deu os detalhes: - Brad é visto gritando muito, mas não ocorre nada físico. Ele estava bêbado e brigando com Angie. Maddox interveio e ficou no caminho de Brad.
Desde que o anúncio da separação surgiu, apenas Brad Pitt comentou para a imprensa o quanto estava triste com a situação. Agora, temos mais detalhes sobre o estado de Angelina Jolie e como ela está lidando com este momento. Segundo informações do site norte-americano People, uma fonte próxima a atriz revelou como Angelina e sua família estão reagindo com este polêmico e comentado divórcio - Sua família está horrorizada e ela está em agonia. Seus filhos estão se recuperando dos eventos que levaram a separação. O foco de Angelina é no bem-estar e saúde dos seis filhos. Além disso, de acordo com a Us Magazine, a estrela já teria deletado o ex marido de seus contatos no celular: - Angelina bloqueou todas as ligações e mensagens de texto de Brad, assim como todos os números dele. E o ator continua mais triste do que nunca: - Brad vem chorando muito. Ele foi pego de surpresa e não tem ideia do que fazer. Angelina preencheu os papéis pouco tempo depois de pedir o divórcio. Ele não teve um advogado ou coisa do tipo. Ela o ameaçou com o divórcio antes, mas ele nunca achou que ela fosse fazer um dia, concluiu uma fonte. Tenso, não é mesmo?
Desde que o anúncio da separação surgiu, apenas Brad Pitt comentou para a imprensa o quanto estava triste com a situação. Agora, temos mais detalhes sobre o estado de Angelina Jolie e como ela está lidando com este momento. Segundo informações do site norte-americano People, uma fonte próxima a atriz revelou como Angelina e sua família estão reagindo com este polêmico e comentado divórcio - Sua família está horrorizada e ela está em agonia. Seus filhos estão se recuperando dos eventos que levaram a separação. O foco de Angelina é no bem-estar e saúde dos seis filhos. Além disso, de acordo com a Us Magazine, a estrela já teria deletado o ex marido de seus contatos no celular: - Angelina bloqueou todas as ligações e mensagens de texto de Brad, assim como todos os números dele. E o ator continua mais triste do que nunca: - Brad vem chorando muito. Ele foi pego de surpresa e não tem ideia do que fazer. Angelina preencheu os papéis pouco tempo depois de pedir o divórcio. Ele não teve um advogado ou coisa do tipo. Ela o ameaçou com o divórcio antes, mas ele nunca achou que ela fosse fazer um dia, concluiu uma fonte. Tenso, não é mesmo?
Não é só Marion Cotillard que foi envolvida no meio do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, também teria tido um papel, segundo Daily Mail, na separação. Segundo a publicação, Angelina teria perdido a paciência após ver um clique de Selena e Brad juntos no Instagram da estrela pop. Tirada durante o Globo de Ouro 2016, a foto mostra os dois sentados lado a lado, conversando. Uma fonte revelou ao jornal que Angelina ficou furiosa e que ouviu de amigos que Pitt e Gomez flertaram descaradamente. Durante o tapete vermelho do evento, Selena foi perguntada por repórteres sobre o que sentia estando ali e respondeu: - Não vou mentir, é muito bom olhar todos esses gatos. Estou procurando Ryan Gosling e Brad Pitt. Os dois trabalharam juntos no filme A Grande Aposta, de 2015, e, em 2013, eles tiveram o primeiro encontro cara a cara, após o MTV Movie Awards 2013, conforme ela mesma descreveu, na época, à apresentadora Ellen DeGeneres: - Estava no meu camarim e tinha acabado de me apresentar. Bateram na porta e disseram que Brad Pitt gostaria de entrar e eu fiquei tipo... Ele pode entrar. Tentei ficar bem normal e ser educada. Assim que ele saiu, corri e me escondi embaixo da mesa, porque não acreditei que aquilo estava acontecendo. Ele falou: posso tirar uma foto com você? E eu, posso eu tirar uma foto com você?. Ela acabou não tirando a foto dela, no meio da emoção do momento, mas finalizou dizendo que Ele é muito lindo.
Não é só Marion Cotillard que foi envolvida no meio do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, também teria tido um papel, segundo Daily Mail, na separação. Segundo a publicação, Angelina teria perdido a paciência após ver um clique de Selena e Brad juntos no Instagram da estrela pop. Tirada durante o Globo de Ouro 2016, a foto mostra os dois sentados lado a lado, conversando. Uma fonte revelou ao jornal que Angelina ficou furiosa e que ouviu de amigos que Pitt e Gomez flertaram descaradamente. Durante o tapete vermelho do evento, Selena foi perguntada por repórteres sobre o que sentia estando ali e respondeu: - Não vou mentir, é muito bom olhar todos esses gatos. Estou procurando Ryan Gosling e Brad Pitt. Os dois trabalharam juntos no filme A Grande Aposta, de 2015, e, em 2013, eles tiveram o primeiro encontro cara a cara, após o MTV Movie Awards 2013, conforme ela mesma descreveu, na época, à apresentadora Ellen DeGeneres: - Estava no meu camarim e tinha acabado de me apresentar. Bateram na porta e disseram que Brad Pitt gostaria de entrar e eu fiquei tipo... Ele pode entrar. Tentei ficar bem normal e ser educada. Assim que ele saiu, corri e me escondi embaixo da mesa, porque não acreditei que aquilo estava acontecendo. Ele falou: posso tirar uma foto com você? E eu, posso eu tirar uma foto com você?. Ela acabou não tirando a foto dela, no meio da emoção do momento, mas finalizou dizendo que Ele é muito lindo.
Embora o comunicado de Angelina Jolie e Brad Pitt dizer que a decisão de se separarem tenha sido tomada pelo bem da família, parece que o fim do relacionamento foi bem tumultuado para os dois. Em entrevista à People, uma fonte contou que Brad Pitt pediu que a ex pensasse no bem-estar dos filhos no momento de anunciar o fim da relação. No entanto, Angelina não atendeu ao pedido e fez o que precisava ser feito. Aliás, as coisas não estão bem desde 2014, quando oficializaram a união, pois eles passaram a ver diferenças entre os dois e na forma como educam os filhos. Mas Jolie só contou ao ator que queria a separação dois dias antes de dar entrada no pedido de divórcio na corte de Los Angeles, no dia 19 de setembro. - Ele ficou destruído, afirmou uma fonte à revista. Uma pessoa ligada à Angelina ainda informou ao veículo que ela fez o que precisava ser feito, independente da família estar envolvida ou não. - As coisas foram sendo construídas por um longo período. Não foi uma coisa qualquer. Ela amou esse homem por muitos anos e o divórcio não é algo que você faz impulsivamente. Houve claramente um ponto de ruptura, onde ela (Angelina) não aguentava mais. Ele mostrou seu lado e disse que não poderia seguir em frente, e ela reagiu. Uma outra fonte ainda revelou que Pitt teria implorado para que ela esperasse a decisão de se divorciar, no entanto, Angelina foi irredutível, já que as divergências na edução dos filhos incomodava muito a atriz. Segundo a publicação, Pitt era um pai mais rigoroso, enquanto Angelina adotava uma postura mais relaxada. Entretanto, todas as fontes que falaram ao veículo concordam que eles ainda se amam e esperam achar uma maneira de superar tudo isso: - Eles têm seis filhos juntos e estarão sempre na vida um do outro.
Embora o comunicado de Angelina Jolie e Brad Pitt dizer que a decisão de se separarem tenha sido tomada pelo bem da família, parece que o fim do relacionamento foi bem tumultuado para os dois. Em entrevista à People, uma fonte contou que Brad Pitt pediu que a ex pensasse no bem-estar dos filhos no momento de anunciar o fim da relação. No entanto, Angelina não atendeu ao pedido e fez o que precisava ser feito. Aliás, as coisas não estão bem desde 2014, quando oficializaram a união, pois eles passaram a ver diferenças entre os dois e na forma como educam os filhos. Mas Jolie só contou ao ator que queria a separação dois dias antes de dar entrada no pedido de divórcio na corte de Los Angeles, no dia 19 de setembro. - Ele ficou destruído, afirmou uma fonte à revista. Uma pessoa ligada à Angelina ainda informou ao veículo que ela fez o que precisava ser feito, independente da família estar envolvida ou não. - As coisas foram sendo construídas por um longo período. Não foi uma coisa qualquer. Ela amou esse homem por muitos anos e o divórcio não é algo que você faz impulsivamente. Houve claramente um ponto de ruptura, onde ela (Angelina) não aguentava mais. Ele mostrou seu lado e disse que não poderia seguir em frente, e ela reagiu. Uma outra fonte ainda revelou que Pitt teria implorado para que ela esperasse a decisão de se divorciar, no entanto, Angelina foi irredutível, já que as divergências na edução dos filhos incomodava muito a atriz. Segundo a publicação, Pitt era um pai mais rigoroso, enquanto Angelina adotava uma postura mais relaxada. Entretanto, todas as fontes que falaram ao veículo concordam que eles ainda se amam e esperam achar uma maneira de superar tudo isso: - Eles têm seis filhos juntos e estarão sempre na vida um do outro.
-
Norma não autoriza Gabriel e Pilar a viajar a Minas Gerais em busca de Paulo. Saiba o que va...
-
O que será que teremos no BBB25? Relembre as provas mais criativas e ousadas de todas as edi...
-
Rodhes consegue despistar Luma. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Mania de Você
-
Confira 24 fotos não censuradas de Maíra Cardi!
-
Sabia que Friends e Grey's Anatomy têm derivados? Confira as séries que ganharam spin-offs!
-
Gil do Vigor, Juliette Freire, Sabrina Sato... Relembre os ex-participantes que deram certo depois do reality
-
Após estrelar seu primeiro filme internacional, Danni Suzuki faz balanço da carreira: Mais madura e diversa
-
Transparência, bucket hat, chapéu de crochê... Confira as tendências de moda que foram lançadas no BBB
-
Sabia que Friends e Grey's Anatomy têm derivados? Confira as séries que ganharam spin-offs!
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!