Rob Kardashian nega relacionamento com estrela de reality, sem nem se dar ao trabalho de acertar seu nome!
05/Fev/
Rob Kardashian se dirigiu às redes sociais para negar os rumores de um relacionamento com Mehgan James, outra estrela de reality show. Em seu Twitter, o rapaz foi um pouco indelicado ao sequer se dar ao trabalho de acertar o nome da moça ou citar seu sobrenome:
Lendo na internet sobre uma garota que estou namorando, Megan alguma coisa. Não é verdade, eu nunca a conheci ou sequer ouvi dela antes.
A alfinetada não ficou sem resposta e Mehgan se manifestou sobre o caso em um tuíte, mas não deixou claro se já teve algum contato com Rob:
Menos é mais. Por mais que eu tenha sido aconselhada a não dizer nada, vou falar, eu sou apenas Megan alguma coisa. Eu não controlo a mídia, mas nós sabemos quem controla. Eu estou tão confusa quanto todo mundo.
Vocês acham que tem coisa aí? Como você viu no ESTRELANDO, Mehgan não é tão famosa quanto as estrelas de Keeping Up With The Kardashians, mas alcançou a fama através de aparições nos programas Oxygen’s Bad Girl’s Club e Basketball Wives LA.
-
Sirin se apavora ao pensar no que pode ter acontecido com Hatice. Veja o que vai rolar em For...
-
Confira os melhores momentos de Neymar Jr. como pai
-
Violeta aceita o pedido de casamento de Osmar. Saiba o que vai acontecer em Volta Por Cima ne...
-
De menino à atleta, confira a evolução da aparência de Neymar Jr.
-
Neymar Jr. pode gastar até sete mil reais em cada ida ao CT do Santos
-
Lucas Lima revela problema no ombro: - A dor está muito insuportável
-
Não foi só a Gracyanne Barbosa! Relembre os paredões falsos de todas as edições do BBB
-
Beatriz é selecionada para a nova fase do concurso de garota-propaganda. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Viola se emociona ao ver o filho de Rudá. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Mania de Você
-
Confira os melhores momentos de Neymar Jr. como pai