
Katy Perry volta a falar sobre briga com Taylor Swift: Eu não sou o Buda, as coisas me irritam!
A cantora ainda usou as própria palavras da loira para descrever a situação. Vish!
09/Jun/2017
Da Redação
Mais uma vez Katy Perry quis defender seu lado da história! Como você viu no ESTRELANDO, recentemente a cantora resolveu abrir o jogo sobre sua briga com Taylor Swift e, depois de relatar como tudo começou ao apresentador James Corden, ela voltou a falar sobre o caso em uma entrevista à NME:
- Eu não sou o Buda, as coisas me irritam. Eu gostaria de poder sempre dar a outra face, mas eu não sou um saco de pancadas, sabe? Especialmente quando alguém tenta assassinar meu personagem usando garotinhas.
A cantora usou as mesmas palavras de Taylor quando acusou Kanye West e Kim Kardashian de assassinarem seu personagem, ao tentarem pintá-la como uma mentirosa, no caso da música Famous. A expressão significaria algo como ferir a imagem da celebridade, o mesmo que Taylor teria feito com Katy ao transformá-la em uma vilã para seus fãs com o single Bad Blood.
Confira as amizades do mundo dos famosos que acabaram em briga:
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Gabi Martins, Wanessa Camargo e mais ex-BBBs se reúnem em festa da final do programa; veja f...
-
Luan Santana presta emocionante homenagem de aniversário à Jade Magalhães: Eu e a Serena te amamos
-
Ticiane Pinheiro parabeniza ex-marido, Roberto Justus: Tenho muito orgulho de você
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de respeito
-
Fabiana e Rafaella Justus se arrumam juntas em casa para renovação de votos do pai com Ana Paula Siebert; veja os detalhes!
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradição judaica