
Katy Perry não contém as lágrimas ao revelar que já pensou em cometer suicídio e diz que perdoa Taylor Swifit, saiba tudo!
19/Abr/
Como o ESTRELANDO já mostrou, para promover seu novo álbum, Witness, Katy Perry está usando uma estratégia inovadora: um reality show, onde ela abre a própria vida para quem quiser assistir, por quatro dias seguidos!
Além de aulas de ioga e meditação, na noite da última sexta-feira, dia 9, Katy foi mais longe e acabou caindo no choro durante uma sessão de terapia com o doutor Siri Sat Nam Singh, que participa do programa O Terapeuta, na MTV. Durante sua sessão, a cantora revelou que tem vivido um conflito por causa da própria autenticidade e isso a teria levado a cortar o cabelo curtinho, como uma forma de resgatar a Katheryn Hudson, seu nome verdadeiro.
A cantora também abriu o jogo e falou de problemas com a família e da batalha que enfrentou contra o alcoolismo, no passado.
Indo ainda mais fundo, de acordo com a People, Katy revelou que já pensou em cometer suicídio:
- Eu escrevi uma música sobre isso. Eu me sinto envergonhada por ter tido esses pensamentos, me sinto para baixo e depressiva.
Ao fim da sessão, ela entregou um cartão para o terapeuta, com uma mensagem que ela acredita ter recebido de um anjo.
Nas redes sociais, as declarações da cantora provocaram a empatia de vários fãs, que escreveram mensagens de apoio e agradecimento pelas palavras de Katy. Sua sessão de terapia tocou meu coração, isso foi tão profundo!, escreveu uma internauta no Twitter.
Um possível ponto final
E as declarações bombásticas não acabaram por aí, não!
De acordo com o Just Jared, em um outro momento do reality, a estrela do pop foi questionada se ela já estaria preparada para se livrar da briga travada com Taylor Swift. A resposta de Katy não poderia ser menos lacradora:
- Eu estou pronta para superar. Eu a perdoo e me peço perdão por tudo que já fiz, e eu desejo o mesmo para ela. Eu a amo, e eu quero ser a melhor para ela. Eu acho que ela é um compositora fantástica e eu acho que se nós, eu e ela, podemos representar mulheres fortes, que se aproximam apesar das diferenças. Eu acho que [se nos perdoarmos] o mundo todo pode pensar: Bem, nós podemos fazer isso.
E ainda acrescentou:
- Que Deus a abençoe na sua jornada. Que Deus a abençoe. Honestamente.
Eita, será que finalmente chegou ao fim esse toma-lá-dá-cá do universo pop?! É esperar para ver!
-
Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos em dia de praia
-
Relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo e as declarações feitas por...
-
Jonathan Azevedo ironiza polêmica envolvendo Bella Campos, Cauã Reymond e Humberto Carrão
-
João Vicente de Castro posa com Humberto Carrão, Débora Bloch e elenco de Vale Tudo: Pega a quantidade de amor!
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Murilo Huff é prestigiado por Gabriela Versiani ao realizar show em cruzeiro; veja quem curtiu a noite no navio
-
IZA celebra retorno ao posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense: - Um prazer estar de volta