Aaron Carter manda indireta para o irmão, Nick Carter, por mensagem após ser preso, entenda!
27/Dez/
Aaron Carter resolveu se explicar nas redes sociais sobre ter sido preso no último fim de semana durante uma viagem à Georgia, nos Estados Unidos. No Twitter, o músico alegou através de um comunicado que possui licença médica para usar maconha para fins medicinais, já que sofre de ansiedade.
Aaron viajou até o mecânico mais próximo em Cornelia, George. Depois de entrar na loja e pedir ajuda para arrumar o problema, ele foi preso por vários policiais e foi agredido. A polícia ignorou seu direito de ter um advogado. Aaron possui uma licença para usar maconha medicinal por sofrer de ansiedade. Ele acredita que por ser uma celebridade, ele foi alvo da polícia. O vídeo de segurança da borracharia irá provar que Aaron não estava em um veículo quando foi preso e detido por dirigir embriagado, diz a nota.
Ainda no comunicado, o cantor rebateu a mensagem de apoio enviada por seu irmão Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys:
Se meu irmão de sangue realmente se importasse com meu bem-estar, por que ele não me ligaria diretamente para ter uma conversa ao invés de fazer isso em um site público? Não é legal me usar como marketing e me chutar quando estou mal. Eu amo minha família apesar disso.
No mesmo dia em que Aaron foi preso, Nick usou as redes sociais para comentar o incidente e declarar seu apoio ao irmão:
Eu te amo, não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família não é sempre fácil, estamos todos aqui por você.
-
Então é Natal! Relembre os 10 acontecimentos mais marcantes do mundo das celebridades em 20...
-
Cantora IZA posta cliques abraçadinha com filha e se derrete pela pequena: Sempre estarei aq...
-
Filho de Preta Gil aparece de mãos dadas com a cantora na UTI: Lutando juntos
-
Com touquinha de natação, Chay Suede faz aula em mar aberto em dia de folga; veja os cliques
-
Taís Araújo, Bárbara Paz, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem show de Pretinho da Serrinha no Rio de Janeiro
-
Crimes, uso de drogas, apropriação cultural... Relembre as principais polêmicas do grupo de K-Pop Big Bang
-
O Auto da Compadecida 2 vai virar livro? Guel Arraes e produtores do filme revelam detalhes do futuro da história