Gloria Pires fala de semelhança com personagem de Éramos Seis: - Ser mãe é o papel que mais gosto
A atriz é a protagonista da nova novela das seis da Globo
17/Set/2019
Da Redação
Não faltou emoção no lançamento de Éramos Seis na última segunda-feira, dia 16. A novela que substituirá Órfãos da Terra no horário das 18 horas estréia dia 30 de setembro e foi apresentada à imprensa na Casa Julieta de Serpa, luxuoso castelo que hoje é um centro cultural, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Gloria Pires será a protagonista Lola. E em entrevista ao ESTRELANDO, ela confessou ser tão dedicada aos filhos quanto a sua personagem:
- Ser mãe é o papel que mais gosto, disse.
A atriz ainda comentou (mais vez!) sobre as declarações das filhas Cleo e Antônia sobre distúrbios alimentares.
- Sempre dei força para cada um buscar o seu desejo. Eu fiquei com um orgulho, sabe aquela pessoa que nem conseguiu dormir? O tanto de gente que aquela entrevista atingiu, comentou.
Gloria disse também que está lembrando muito de sua mãe durante o trabalho, já que ela tinha a mesma profissão de Lola: era costureira.
A edição mais recente da novela, baseada no livro de Maria José Dupret, foi produzida há 25 anos e exibida pelo SBT em 1994. O elenco ainda conta com Susana Vieira, Cássio Gabus Mendes, Nicolas Prattes, André Luiz Frambach, Giullia Buscacio, Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Denise Wemberg, Camila Amado, Walderez de Barros, Bárbara Reis e Carol Macedo.
Aproveite e veja, a seguir, as fotos do dia do lançamento da trama:
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Sasha Meneghel desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo desde pequena: Me gerou pr...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Nataly é a nona eliminada de Casa do Patrão
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
-
Ludmilla presenteia a mãe com carro de luxo avaliado em quase um milhão de reais
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar











